Sócios e adeptos do Sporting

Não sei se estou no tópico certo para fazer esta pergunta, mas aqui vai: O meu cartão de sócio expira em 2014. Quanto é que custa a sua renovação? Tenho de ir a Alvalade renovar ou posso fazer pela internet?

Desde já, o meu obrigado! :great:
«Honra, sua, luta, acredita. Somos o Sporting. O Clube de Portugal!»
Não sei se estou no tópico certo para fazer esta pergunta, mas aqui vai: O meu cartão de sócio expira em 2014. Quanto é que custa a sua renovação? Tenho de ir a Alvalade renovar ou posso fazer pela internet?

? há renumeração a cada 5 anos, daí a "expiração", na altura recebes um nobo em casa, tens só que manter a tua morada actualizada na área de sócio no site oficial. E não pagas nada (ou melhor, pagas as quotas todos os meses)  :great:

? há renumeração a cada 5 anos, daí a "expiração", na altura recebes um nobo em casa, tens só que manter a tua morada actualizada na área de sócio no site oficial. E não pagas nada (ou melhor, pagas as quotas todos os meses)  :great:

Certo, não tinha esse conhecimento. Obrigado :great:
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
Esse vídeo reflete bem as coisas boas que a nova direção trouxe, se calhar alguns desses mais velhos que foram abordados até eram daqueles que eram contra o BdC, mas face à atual situação do clube é impossível negarem o bom trabalho da direção.
Quanto a esses novos sócios nos últimos 5 meses, eu sou um deles. ;)
O Vitor e o Piris já são os sócios nº 103 mil duzentos e tal, estamos cada vez mais perto dos 105.000.
Grande trabalho desta direcção, é bom lembrar que quando o Bruno entrou andavamos pelos 98.000 e tal.
SL
O Vitor e o Piris já são os sócios nº 103 mil duzentos e tal, estamos cada vez mais perto dos 105.000.
Grande trabalho desta direcção, é bom lembrar que quando o Bruno entrou andavamos pelos 98.000 e tal.
SL
O problema é que só cerca de 40 mil pagam as cotas!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
SL
O problema é que só cerca de 40 mil pagam as cotas!

Acredito que os números que foram tornados públicos aquando das eleições tenham aumentando.
A ganhar ou a perder, Sporting até morrer !
Alguém teve algum atraso ao receber os dados para pagamento das sua cotas semestralmente efetivoB.

Era para ter pago em junho e não recebi referencia para o pagamento. Só hoje é que recebi a informação dos dados para pagamento.

Ate pensava que já tinha pago.

Figo: «Dizem-se sportinguistas e não têm as quotas em dia»
DESEJA REGRESSO ÀS COMPETIÇÕES EUROPEIAS

Luís Figo abordou esta quinta-feira a actualidade do futebol leonino, deixando um recado no ar. “Há muita gente que diz ser sportinguista e não tem as quotas em dia", atirou o antigo craque do Sporting e Seleção Nacional.

"Sou sócio há muitos anos. O mais importante é ter as quotas em dia”, explicou Figo, antes de comentar a ausência dos leões das competições europeias: “Pela sua tradição, tem de estar sempre nas competições europeias, mas há momentos na vida dos clubes que não são positivos. Está a sofrer as consequências de uma época negativa. Desejo que regresse o mais rapidamente às competições internacionais”.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=843645

Tens razão Figo. Mas porquê estas declarações ?  ::)
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

Provavelmente porque lhe devem ter feito uma pergunta nesse sentido.
Provavelmente porque lhe devem ter feito uma pergunta nesse sentido.

Negativo. Perguntaram-lhe... Porque não ia mais a Alvalade.
Figo: «Dizem-se sportinguistas e não têm as quotas em dia»
DESEJA REGRESSO ÀS COMPETIÇÕES EUROPEIAS

Luís Figo abordou esta quinta-feira a actualidade do futebol leonino, deixando um recado no ar. “Há muita gente que diz ser sportinguista e não tem as quotas em dia", atirou o antigo craque do Sporting e Seleção Nacional.

"Sou sócio há muitos anos. O mais importante é ter as quotas em dia”, explicou Figo, antes de comentar a ausência dos leões das competições europeias: “Pela sua tradição, tem de estar sempre nas competições europeias, mas há momentos na vida dos clubes que não são positivos. Está a sofrer as consequências de uma época negativa. Desejo que regresse o mais rapidamente às competições internacionais”.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=843645

Tens razão Figo. Mas porquê estas declarações ?  ::)

Será farpa ao CR7?
Muito obrigado Figo,o importante é pagar quotas e nao estar presente,obrigado sei que deves ter dificuldades nessas mensalidades,se és sportinguista ajuda nesta fase complicada,dá a cara pelo SCP de uma vez por todas
O adepto "Verde" - Olhanense x Sporting Clube de Portugal (15-09-2013)

O Jogador, o Presidente e o Adepto - Sporting Clube de Portugal
« Última modificação: Setembro 26, 2013, 09:00 am por Green_Heart »

Hoje fui a um balcão da seguradora Fidelidade tratar de um assunto, e enquanto esperava a minha vez peguei numa revista deles que lá estava.

A meio da revista aparece uma foto de uns 30 comerciais da Fidelidade que participaram numa convenção (não dizia onde), em que por qualquer razão, a maior parte deles tinha um cachecol do seu clube de futebol:

- 9 eram do Sporting
- 7 do SLB
- 3 do FCP
- 1 do Barcelona

Conclusão: pelo menos a julgar pela amostra, estamos em maioria na Fidelidade  :mrgreen:
Houve uma alteração parcial nos estatutos. Agora, a categoria Sócios Efectivos estão divididos em 4 escalões (A,B,C,D).

Escalão A - 12€ mês | Direito a 2 votos, após maioridade e 12 meses ininterruptos de sócio. | Gamebox: Para qualquer zona do estádio | Descontos em bilheteira: Para qualquer zona do estádio.

Escalão B - 6€ mês | Direito a 1 voto após maioridade e 12 meses ininterruptos de sócio | Gamebox: apenas para a bancada B | Descontos em bilheteira: apenas na bancada B.

Escalão C - 4€ mês | Direito a 1 voto após maioridade e 48 meses ininterruptos de sócio | Gamebox: apenas a TOP4 | Descontos em bilheteira: 4 jogos por época na bancada B (e depois apenas nos sectores 'anticrise' na bancada B).

Escalão D - 2€ mês | Direito a 1 voto após maioridade e 96 meses ininterruptos de sócio | Gamebox: Sem direito | Descontos em bilheteira: 2 jogos por época na bancada B.

Agora pode-se ser sócio por apenas 2€/mês. Mesmo em tempos de crise profunda, deixa de haver qualquer tipo de desculpa!

Agora sim, veremos se todos estão de facto dispostos a ajudar o clube!
« Última modificação: Outubro 17, 2013, 22:29 pm por ajae1906 »
Houve uma alteração parcial nos estatutos. Agora, a categoria Sócios Efectivos estão divididos em 4 escalões (A,B,C,D).

Escalão A - 12€ mês | Direito a 2 votos, após maioridade e 12 meses ininterruptos de sócio. | Gamebox: Para qualquer zona do estádio | Descontos em bilheteira: Para qualquer zona do estádio.

Escalão B - 6€ mês | Direito a 1 voto após maioridade e 12 meses ininterruptos de sócio | Gamebox: apenas para a bancada B | Descontos em bilheteira: apenas na bancada B.

Escalão C - 4€ mês | Direito a 1 voto após maioridade e 48 meses ininterruptos de sócio | Gamebox: apenas a TOP4 | Descontos em bilheteira: 4 jogos por época na bancada B (e depois apenas nos sectores 'anticrise' na bancada B).

Escalão D - 2€ mês | Direito a 1 voto após maioridade e 96 meses ininterruptos de sócio | Gamebox: Sem direito | Descontos em bilheteira: 2 jogos por época na bancada B.

Agora pode-se ser sócio por apenas 2€/mês. Mesmo em tempos de crise profunda, deixa de haver qualquer tipo de desculpa!

Sim, mas os Escalões C e D não estão disponíveis para todas as pessoas. É preciso cumprir certos pressupostos, como no caso de pessoas já reformadas, desempregadas, etc.

Sim, mas os Escalões C e D não estão disponíveis para todas as pessoas. É preciso cumprir certos pressupostos, como no caso de pessoas já reformadas, desempregadas, etc.

No jornal não está muito bem explicito isso... Fiquei confuso. :think:
Boa noite tenho poucas possibilidades financeiras já sou sócio efectivo B graças a um amigo daqui do FORUM SCP que pagou as cotas até 2014, mas quero continuar a ser, no entanto gostava que a minha filha também fosse e se for 2 euros realmente podia ser mesmo, mas vós falais nisso e o que vejo no site do nosso clube é isto que aqui deixo.

Se fizerem o favor de ajudar a perceber desde já agradeço, muito obrigado!

http://www.sporting.pt/Socios/Informacoes/socios_categorias.asp
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.