Após terem recebido a minha carta registada com o cartão de sócio, tentaram entrar em contacto comigo a ver se mudava de ideias... Bem tentaram chegar a fala, por mail e chamadas, mas nem sequer o telemóvel lhes atendi nem respondi aos ditos mail...
Fiquem com ele, os 71% se desemerdem agora..
Virar costas ao Sporting e vir ao Forum vangloriar o feito... 
Eu não me revejo num SCP de ingratidão, punhais nas costas e que voltou a servir de tapete aos outros! NUNCA!!
Tivemos o melhor presidente e por causa de umas verdades que não gostaram de ouvir, fizeram lhe um assassinato de caráter!
Só volto a ser sócio se o erro for corrigido. Isto é, castigo ser perdoado/anulado e reconhecerem o que lhe fizeram e o deixarem voltar a candidatar se.. Só assim o clube encontrará paz..

Nem mais
Acho que fazem muito bem, se este não é o vosso Sporting e se depois de tudo o que aconteceu ainda mantêm a confiança no ex-presidente e acham que aquele é que era o caminho, o Sporting só vos tem a agradecer que se desvinculem. Espero que façam o mesmo em relação ao Forum.
Boa sorte. Talvez até possam fundar um novo clube. Algumas sugestões:
- Nesse clube o presidente terá um reality show que acompanhará diariamente a sua vida na televisão. Nesse programa o presidente poderá divulgar tudo o que importa aos associados - o nascimento da sua nova ninhada de gatos; a sua viagem com a nova namorada; como expelir o fumo dos cigarros; ... e claro... criticar os jogadores e insultar os adversários com o vernáculo mais ordinário possível. Os adeptos que forem apanhados a assistir a outros canais serão expulsos.
- Dinossauros corruptos darão palestras de como ser bem sucedido no futebol - a estrela da primeira edição só poderá ser uma: a grande referência e mentor do ex-presidente: PdCosta.
- Serão orçamentadas verbas para aquisição de brindes de promoção do clube no Burkina Faso e no Tibete. No questions asked.
- No mínimo devem ser contratados 20 jogadores por época. Jogadores com idade inferior a 42 anos deverão ser emprestados até completarem esta idade. O treinador deverá assumir todas as contratações falhadas.
- Após cada jogo, e ainda dentro de campo, os jogadores deverão forçosamente abraçar o presidente efusivamente como se ele tivesse sido o MVP do jogo. Pelo menos nos jogos em casa o pontapé de saída deverá ser dado pelo presidente.
- As claques podem assistir aos jogos gratuitamente e viajar com a equipa. No final de cada jogo os jogadores serão submetidos a uma avaliação do presidente e da claque. Serão aplicados castigos em concordância com a avaliação.
- Os membros mais destacados da claque poderão gerir negócios paralelos nas instalações do clube e revenderem bilhetes para proveito próprio.
- Os sócios que se inscreveram "ontem" têm o mesmo número de votos dos sócios que pagam quotas há 50 anos.
...