Ricardo Tomás - Entrevista a OJogo - Modalidades do Sporting

Assim por alto parece-me , enquanto nao existe Pavilhão , uma excelente noticia.

A unica coisa que me deixa triste é aparentemente o Hoquei em Patins ficar de fora, ou estou a ver mal?

SL

Assim por alto parece-me , enquanto nao existe Pavilhão , uma excelente noticia.

A unica coisa que me deixa triste é aparentemente o Hoquei em Patins ficar de fora, ou estou a ver mal?

SL

O problema da 1ª é que é noticia do CM. O problema da 2ª é que assim parece!
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

SL

Não acredito que a direcção deixe de fora a secção de hóquei... a menos que tenham arranjado outro pavilhão melhor que o da Parede só para eles, o que não acredito. Mas, sinceramente, não acredito que os deixem de fora, ainda para mais quando provavelmente vamos subir para a 1ª divisão.
MCMVI
Note-se que é uma notícia oficiosa e não-oficial.

Vale o que vale...
Note-se que é uma notícia oficiosa e não-oficial.

Vale o que vale...

É verdade
Vamos esperar por mais desenvolvimentos
Pode dar-se o caso de a noticia nao estar completa

SL
Vamos esperar pela confirmação oficial do Sporting mas à primeira vista parece-me uma excelente noticia.
Godinho confirma Odivelas :clap:
MCMVI
Alguém sabe todas as 6 modalidades novas que o Godinho disse que o Sporting tem? Basket, Rugby, Remo, Canoagem e mais quais?
MCMVI
Deve ser o Karting, tal como o Ricardo Tomás falou no Jornal Sporting da semana passada.
Deve ser o Karting, tal como o Ricardo Tomás falou no Jornal Sporting da semana passada.

Ainda fica a faltar uma  :think:
MCMVI

É o Horseball  :great:

SL

Muito obrigado @reilagarto e @Hugo Malcato
MCMVI
Acho que o Horseball já existia antes de GL.
Pelo menos há 2/3 anos que os vejo no jornal do Clube.
Ou mais...quase garantidamente.
Deve ser outra...
Devem estar a fazer confusão.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO

Já existiu em tempos
Vai ser reactivada
Quando esclareci o @eddievedder96 estava precisamente a ler isso no nosso Jornal

SL
Espero que o Horseball seja mesmo para competir e não para dar uma atividade de fim de semana aos croquettes mais novos
Total de utilizadores ignorados: 44
Uma coisa que não entendo relativamente à notícia do CM:

O Atletismo não tem já a pista Moniz Pereira na Alta de Lisboa? Sei que é municipal, mas esse não é já o nosso centro de treinos?

Relativamente ao remo, confirma-se a contratação dos dois olímpicos:

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Outras/interior.aspx?content_id=749034

O atletismo treina repartido entre o INATEL e o Estádio Universitário, etc.

:great:

Já agora, para que serve e a quem serve a pista Moniz Pereira? Alguém usa aquilo?
Isso ja' nao te sei responder eheh :)
Alguns atletas do Sporting (e não só) treinam na Pista Moniz Pereira, pelo menos costumo ver alguns equipados à Sporting nos treinos.

Nunca vi atletas do SCP a treinarem na Cidade Universitária, mas sei que os lampiões treinam lá.
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Pelo que percebi ontem é onde vai treinar o Rugby do Sporting.
Pelo que percebi ontem é onde vai treinar o Rugby do Sporting.

Entao nao é em Odivelas?
Ou Odivelas é só para jogos?

SL