Rankings - UEFA, FIFA, IFFHS - Actualizados na 1ª Página

Este ano temos uma boa oportunidade para subir no ranking.
Excelente trabalho @Leão de Eiras :great:

Ainda vão ser precisos mais 4 anos para limpar a borrada que foram estas 2 épocas em termos de competições europeias. Até lá, não me parece que tenhamos muita sorte nos sorteios derivado a isso.
O problema é o risco de cair para o pote 4!

É impossível acontecer isso.  :great:

Nós neste momentos estamos em 33º e ainda estamos anos competições europeias mas mesmo que sejamos já eliminados, as únicas equipas que estão perto de nós e que ainda podem somar pontos significativos são o Athletic, o Villarreal, o Anderlecht (que provavelmente vai ser já eliminado pelo Dinamo) e o Liverpool. Portanto na pior das hipóteses acabaremos o ano em 36/37. Portanto mais rapidamente seremos pote 2 que pote 4.
« Última modificação: Dezembro 22, 2014, 16:50 pm por Peter Griffin »
Rankings actualizados na 1ª pagina.

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Ui como isto esta. A russia ja esta muito perto. Saiu a prestação de 10/11, f****u isto tudo.

Convém manter no mínimo o 6# lugar e se possivel ultrapassar a França.

Este ano decide se as vagas a atribuir na Europa, para o tugao 2017/2018 correcto @Leão de Eiras?

:offtopic:

@Peter Griffin ,  o teu nome é homenagem ao Peter Griffin jogador de Black Jack?
« Última modificação: Setembro 24, 2015, 20:13 pm por Gtony »
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
As vagas é a 2 anos.
i.e. o ranking no final desta época atribui as vagas para 2017/18
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Atualizado na primeira página
Ver o Sporting atrás do Braga é uma vergonha. Somos muito, mas mesmo muito melhores que esse clube, devíamos estar perto dos nossos rivais, não podemos andar pelo 55º lugar. Temos de apostar nas Competições Europeias, é isso que vai trazer reconhecimento a este Clube.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Ver o Sporting atrás do Braga é uma vergonha. Somos muito, mas mesmo muito melhores que esse clube, devíamos estar perto dos nossos rivais, não podemos andar pelo 55º lugar. Temos de apostar nas Competições Europeias, é isso que vai trazer reconhecimento a este Clube.

É mesmo uma vergonha, estarmos atrás do Braga. Mas é uma posição merecida. Olhando para os últimos 5 anos, nos jogos em casa até não estamos muito mal, com performances próximas do FCP (e um pouco abaixo das do SLB), e ligeiramente acima das do Braga. Mas quando olho para os nossos jogos fora... é de meter medo ao susto!!

Ganhámos ao Lok. Moscow em 2015/2016 e antes disso... ao Zurich, em 2011/2012.  4 anos inteiros sem uma vitória fora. E 1 ano sem por os pés na Europa, em 2013/2014.

Há 65 equipas com mais vitórias fora que o Sporting, nos últimos anos, e 42 dessas equipas têm menos jogos que nós (entre as quais está o Braga, e equipas de países como Azerbeijão, Bielorussia, Israel ou Chipre!). É mau demais!

Os jogos europeus do SCP:
http://kassiesa.net/uefa/clubs/search/fm.php?search=%20Sporting%20CP%20Lisbon%20Por

SL,

Atualizado ranking UEFA e FIFA na primeira página.

Fica aqui apenas o ranking UEFA por países.

Problema grave, muito grave mesmo!

Não podemos ficar abaixo da Rússia, aquela 6ª posição tem de ser novamente recuperada, qualquer dia até a Bélgica ultrapassa Portugal. Nesta jornada de competições europeias tivemos hipótese de ganhar um jogo frente aos russos, mas os lamps nem para isso serviram.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Finalmente os desastres europeus de 2012/2013 e 2013/2014 vão sair de cena. A ver se começamos de fininho a entrar no top 30 e a subir cada vez mais. Pelo menos já abandonámos de vez os 50's..
É muito importante continuarmos nas competições europeias para tentar subir o maior número possível de posições já esta temporada e cimentar nas seguintes.
«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
Finalmente os desastres europeus de 2012/2013 e 2013/2014 vão sair de cena. A ver se começamos de fininho a entrar no top 30 e a subir cada vez mais. Pelo menos já abandonámos de vez os 50's..

Se desse ainda para lá chegar esta época era de sonho.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Cada vez que vejo alguns dos clubes que estão na nossa frente dá-me uma dor no coração. E pensar que já foi pior, f***-**. Subir isto muito rápido.
O N'Jie é um jogador com técnica.