Falando da Quinta da Marinha...

Citação de: "Angel Lion"
Citação de: "A.A."
Já não é a primeira vez que falas nisso: porquê rugby? Porque gostas, ou por outra razão? É que me parece que é uma modalidade sem qualquer tipo de profissionalismo (em termos de estruturas) e sem capacidade de gerar receitas. Além disso, é igualmente cheia de Martins e Afonsos  :lol: .

Por acaso até nem gosto muito.

É favor ler os "posts" anteriores.

[gora que capacidade de atracção de praticantes, sócios e adeptos tem uma equipa de "horseball" comparada por exemplo com uma equipa e sobretudo escalões de formação de "rugby"

Parece-te, pois, que os escalões de formação de rugby seriam capazes de atrair mais gente que o horseball...

A.A.
Parece-te, pois, que os escalões de formação de rugby seriam capazes de atrair mais gente que o horseball...

Se calhar estou a ver mal a coisa... :roll:

Já agora uma clarificação importante: pensei que os campos da Academia podiam ser utilizados para dinamizar o "rugby", mas este fim-de-semana fiquei a saber, através de um panfleto distribuído no Estádio, que a Academia só tem 5 campos relvados mais o campo coberto (pensava que tinha pelo menos 8 no total). Se calhar a capacidade não utilizada não é tanta como pensava.

A.L.
Saudades do futuro.
Já não é a primeira vez que falas nisso: porquê rugby? Porque gostas, ou por outra razão? É que me parece que é uma modalidade sem qualquer tipo de profissionalismo (em termos de estruturas) e sem capacidade de gerar receitas. Além disso, é igualmente cheia de Martins e Afonsos  :lol: .

Por acaso até nem gosto muito.

É favor ler os "posts" anteriores.

É só falar com o Tomaz Morais  :wink: .
E eu tb estaria disponível para treinar escalões jovens... 8)
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!