Bravo heróis 

CitarO presidente Godinho Lopes apenas disse que «amanhã vamos ter uma reunião com os sócios».
CitarO presidente Godinho Lopes apenas disse que «amanhã vamos ter uma reunião com os sócios».
Quando? Onde?
Ou uma reunião privada com as claques para por na ordem os rebeldes que se revoltaram contra este situacionismo?
Ou uma reunião privada com as claques para por na ordem os rebeldes que se revoltaram contra este marasmo?
Quando? Onde?
Ou uma reunião privada com as claques para por na ordem os rebeldes que se revoltaram contra este marasmo?
Bravo heróis
Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.
O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Não sei se vale a pena abrir um tópico para isto, e não percebo essa da reunião com os sócios (acho que o homem dos paquetes disse a primeira coisa que lhe veio à cabeça, que já de si não é muito privilegiada.
Agora que acho bem que os sócios se revoltem e mostrem a sua indignação perante este estado de coisas, tenho de dizer que acho.