Oguchi e Rinaudo... 
Temos de ir à bruxa f***-**.
Ainda por cima numa altura tão importante da época.

Temos de ir à bruxa f***-**.
Ainda por cima numa altura tão importante da época.
Votos totais: 356
Votação encerrada: Fevereiro 22, 2012, 22:05 pm
Incrível o pensar de alguns..É que já enjoa falarem dos árbitros.
Escandaloso é a forma da equipa jogar! Não vêm isso? Não jogam um chavelho
E não sei porque razão proclamam por penalties quando não se conseguem meter lá dentro.
Sim, o Cássio saiu até meio da pequena área, mas já se trocava de marcador de g.p também..
Rvw, banco!
E mentalizem-se que Liga Europa é o destino. Chega de andar com palas.
E não sei porque razão proclamam por penalties quando não se conseguem meter lá dentro.
Sim, o Cássio saiu até meio da pequena área, mas já se trocava de marcador de g.p também..
Rvw, banco!
Eu vou só fazer aqui um apontamento, porque já é tarde e tenho de ir dormir.
No estádio para além de ver pouco futebol e continuar a ver os senhores do apito a fazerem das suas, tive que aturar com Sportinguistas que não fazem outra coisa do que assobiar.
Eu sinceramente já estou saturado...assobiem os arbitros....assobiem os outros quando têm a posse de bola, assobiem os nossos noutras alturas, não durante os jogos e acima de tudo VÃO ÀS ASSEMBLEIAS ASSOBIEM LÁ E VOTEM EM CONDIÇÕES !!!!!
Se o Sá Pinto tem ideias de implementar um estilo de jogo diferente, epah que o faça só fora de Alvalade....
Rvw, banco!
Pois saiu, o que obrigaria a mesma a ser repetida.
Trocavamos? por quem? por um que nunca tenha falhado uma com a Verde e Branca?...oh, espera...
Tirei bastantes conclusões deste jogo:
1º - A nossa equipa está toda rota, e o culpado disto é o Domingos que punha sempre os mesmos a jogar 2x por semana.
2º - Quem critica a nossa exibição na 1ª parte, não deve ver muitos jogos de futebol actualmente. Convençam-se que o futebol actualmente não é como era em 1990. As equipas têm uma organização muito melhor e é muito mais difícil criarem-se oportunidades de golo, principalmente quando defendem com 11 (aka "autocarro")
3º - As pessoas que estão em Alvalade a assobiar o Sporting por tentar fazer um jogo de posse (o que é uma mudança radical em relação ao estilo de jogo do Domingos) são as mesmas que chegam a casa, ligam a TV e têm orgasmos com o futebol "fantástico" do Barça.Só falta dizer que estamos ao nível do Barça. Por essa ordem de ideias, comparamo-nos à melhor equipa de futebol de sempre. Devo andar distraido... A diferença é que o Barça, troca a bola mas cria oportunidades de golo, abre espaços entre as defesas contrárias, o Sporting troca a bola para os lados e para trás. Uma exibição, mais uma, miserável. Com Polgas vamos para longe. Nem ao nivel do Maritimo estamos... Que saudades do grande Sporting...
Desculpa lá mas viraste-te para a pessoa errada, é que eu sou dos poucos que nem aprecio o futebol do Barça (se te quiseres dar ao trabalho vai ao meu histórico de mensagens e vê aquilo que já escrevi no tópico do Futebol Espanhol).
Eu não disse que estávamos ao nível do Barça, disse que estávamos a tentar copiar aquilo que eles fazem. O Sá Pinto deve ser magico ou pensam que isto é o FM e que numa semana se consegue por a equipa a jogar como se quer (repara que o Barça joga assim a bastantes anos).
E sem quereres acabas por me dar razão, é que muitos dos passes do Barça são para o lado e para trás, mas como é o Xavi a passar para trás já é de uma classe enorme, se for o Elias apertado a atrasar para o Carriço leva logo com assobios. Depois admirem-se que os nossos jogadores queiram ir para os rivais, querem assobiar, assobiam no fim. E antes de assobiarem os jogadores, secalhar era melhor ideia assobiar quem anda a falir o Sporting com o dinheiro gasto para os comprar e para as comissões...
De realçar o desportivismo e a honestidade do Ricardo ao admitir que apesar dos protestos, agora depois de ver na televisão, reconhece que abriu demasiado os braços e que por isso acha natural que o árbitro tenha marcado o penalty.
Bem como o treinador do Paços.
Ganhamos com um autogolo, não jogamos um chavo e a culpa é da arbitragem. É bem! Daqui a mais os últimos 20 anos de roquetismo também é da arbitragem. Vou mais longe, é por causa dos bois de preto que temos uma dívida de 400 milhões, desinvestimento constante, uma relação de amor-ódio entre a própria massa adepta e coiso e tal...
pois ... as escutas do apito dourado deviam mesmo ser sobre fruta e pasteis de nata... por isso e que não ha escutas com dirigentes do Sporting, andavam distraidos a cavar o buraco dos 400 Milhões ... eu diria mais, os arbitros são uns herois !
quanto ao jogo jogado, mais do mesmo, jogamos mal, mas vou deixar essa analise para a brigada do aeroporto e dos assobios, são profundos conhecedores da materia, como se nota pelos ultimos 30 anos
Então e o fifica, também aparece nas escutas?
As arbitragens tem prejudicado muito o Sporting, é um facto! Esta epoca temos mais que razão de queixa, mas não será o unico problema no nosso Sporting.
Este jogo até é um belo exemplo disso, façamos o seguinte exercicio:
Imaginando que o treinador é o DP:
- Como é possivel apostar no Polga?!
- O Matias está no banco?!
- Temos 70% de posse de bola na 1a parte e não temos um remate à baliza!
- Não temos fio de jogo! Ninguem sabe o que está a fazer em campo!
- O RvW parece um pino!
- Este gajo é um traidor de um corrupto!
Sá Pinto é treinador:
- Com o Oneywu o Polga é capaz de ser o menos mau;
- O Matias só tem hipotese a jogar nas alas, o Elias, Schaars e Rinaudo são excelentes;
- Agora sim, estamos a gerir bem a posse de bola!
- O RvW tem poucos oportunidades claras, mas ganha bastantes bola e é bastante batalhador!
- Finalmente temos um treinador leão no banco!
Com isto, não digo que o Sá seja pior que o DP, apenas que são demasiado semelhantes para dizer qual é melhor, tendo um a vantagem da experiencia e curriculo, outro a de se afirmar como Sportinguista...
Mas para nós, ou pelo menos para a maioria, isto é que resolvia todos os nossos problemas...não resolveu a curto prazo e dificilmente se resolverá a longo prazo...mas tivemos um espertinho que acho que seria este o caminho para calar uns quantos adeptos...não por ser a melhor escolha, mas por ser a mais confortável...
Rvw, banco!
E mentalizem-se que Liga Europa é o destino. Chega de andar com palas....Do City.
Vamos contra o City sem provavelmente Onyewu e Rinaudo, a jogar um futebol de nível horrível, reza mas é para não sair de lá outro bayern.
E primeiro temos de passar os polacos.
No estádio para além de ver pouco futebol e continuar a ver os senhores do apito a fazerem das suas, tive que aturar com Sportinguistas que não fazem outra coisa do que assobiar.
Eu sinceramente já estou saturado...assobiem os arbitros....assobiem os outros quando têm a posse de bola, assobiem os nossos noutras alturas, não durante os jogos e acima de tudo VÃO ÀS ASSEMBLEIAS ASSOBIEM LÁ E VOTEM EM CONDIÇÕES !!!!!
Rvw, banco!
E mentalizem-se que Liga Europa é o destino. Chega de andar com palas....Do City.
Vamos contra o City sem provavelmente Onyewu e Rinaudo, a jogar um futebol de nível horrível, reza mas é para não sair de lá outro bayern.
E primeiro temos de passar os polacos.
Não me expliquei bem. Com "Liga Europa", queria dizer que o 3º é uma miragem..
Eu vou só fazer aqui um apontamento, porque já é tarde e tenho de ir dormir.
Se o Sá Pinto tem ideias de implementar um estilo de jogo diferente, epah que o faça só fora de Alvalade....
Atrás de mim estava um sujeito que acho que disse mal de todos os jogadores várias vezes.