Açores

Vou em Outubro pela primeira vez aos Açores, ilha de São Miguel.

:eh: :think:

Mas não vou com o @Nuno Lapa  :twisted:
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.

:eh: :think:

Mas não vou com o @Nuno Lapa  :twisted:
Eu também vou no final de Outubro.

Arranjem mais um e já podemos jogar à "Sueca".
Onde é que estão a dar as viagens :question:

É preciso ligar ao Paulo Gonçalves  :question:  :twisted:
Onde é que estão a dar as viagens :question:

É preciso ligar ao Paulo Gonçalves  :question:  :twisted:

:rotfl:
Verdade, a minha Maria é terceirense!
Alguém conhece esta empresa de renting : way2azores ?
É fiável?
Eu sou dos Açores, sim é viável.
Não sei qual a ilha que vais, mas deve ser S.Miguel, uma vez que essa renting é nova, deve ter uns dois anos e não acredito que já esteja nas outras ilhas, apesar de pertencer a um grande grupo empresarial.
Obrigado @Mofli10  :great:
É São Miguel, sim.
Então vais gostar de certeza, apesar que se fosses para outra ilha também ias gostar. Têm todas características diferentes, mas únicas. Aconselho a nunca ficarem só por uma ilha, mas sei que é difícil, pois encarece muito, mas se tiveres oportunidade, visita as outras também.
A ideia será visitar outras ilhas numa outra oportunidade. Desta vez e para desfrutarmos convenientemente da ilha, iremos só a São Miguel. Como costuma ser o tempo por essas bandas entre finais de Outubro, inícios de Novembro?
É preciso levar roupa de Inverno ?
Sim, é fresquinho. Conta com 10 a 12 graus. Leva um tradutor
Sim, mas não são temperaturas tão frias assim! 10 a 12 graus em Lisboa, são bem diferentes dos 10 a 12 graus em Ponta Delgada, cá existe o factor humidade, que muda muito o "sentir" o frio. Por exemplo, assim que sais do avião, sentes logo aquele "bafo" da humidade na cara! Por exemplo estive na altura da Expo em Lisboa e durante o dia é um calor insuportável, à noite é um frio de rachar (até fiquei doente), isso cá não acontece. 
Em relação ao tradutor, sim se calhar vais precisar, em alguns sítios admito que não é fácil perceber:twisted:
Se me é permitido opinar, isso só acontece em S. Miguel; nas outras ilhas não é preciso.
Sinto-me na obrigação de vir a público dizer que enfiar uma lanterna no cú não torna ninguém num iluminado. E sim, sou formado em Luminotecnia.
Tal como 90% do Forum, vou dia 1 de novembro aos Açores  :mrgreen:

Alguém conhece esta companhia de aluguer de carros:

https://magicislands.pt/

É que os preços são estupidamente baratos...

Obrigado!
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick

Obrigado!

Agora sim, já temos equipa de sueca...  :twisted:

Obrigado!

Agora sim, já temos equipa de sueca...  :twisted:
Ahah!

Eu vou só de 1 a 3 de novembro... Mas aviso já que sou o Peseiro da Sueca :)
Já voltei ao continente mas certamente vou voltar de novo aos Açores! Fiquei maravilhado!
Já voltei ao continente mas certamente vou voltar de novo aos Açores! Fiquei maravilhado!
Told you
Sinto-me na obrigação de vir a público dizer que enfiar uma lanterna no cú não torna ninguém num iluminado. E sim, sou formado em Luminotecnia.
« Última modificação: Janeiro 07, 2019, 16:44 pm por Atlantian »
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick