[Oficial] Carlos Barbosa pediu a demissão

Retive da entrevista a parte em que lambeu o cu ao C.Fiscal......ou ao Ricciardi.

SL
Frase da entrevista: "Custa-me assistir a isto, porque não foi fácil para mim aceitar ser número 2, quando fui número 1 toda a vida."

Nesta frase fica bem patente o ego deste senhor, e a sua vontade (ou falta dela) para servir o Sporting.

Eu, apesar de não o conhecer pessoalmente, até o admirava bastante, não só pela sua obra no ACP - que, diga-se de passagem, é bastante boa - mas também pelas intervenções acerca dos problemas das rodovias e dos condutores em Portugal. Mas este conjunto de declarações sobre o Sporting, são absolutamente hediondas. Ele fez algo que, na minha óptica, é das coisas mais abomináveis que uma pessoa pode fazer: cuspir no prato que comeu.

O ego e a incoerência! Também é vice-presidente da FIA!

3 ) a dado passo refere que a Tribuna Presidencial do Estadio José Alvalade era frequentada por “penduras”. Mais afirmou que seria por esse motivo que raramente ali se deslocaria em dia de jogo. Ora acontece que, certamente por esquecimento, a partir de determinado momento, o mesmo ex-dirigente passou a “presidir” à Tribuna Centenário na Bancada Nascente, para a qual invariavelmente convidava amigos e manequins fornecidas por agência de moda, sendo estes os novos “penduras” a frequentar Alvalade e trazidos pela sua mão. Não obstante os inúmeros reparos à prática referida, a mesma era sempre por si justificada com interesses comerciais. Ainda hoje, certamente por nosso desconhecimento do mettier comercial, não se constataram as vantagens de tal prática.

Se esta nota de PPC é verdade, Carlos Barbosa fica muito mal na fotografia. Nem tanto pelo facto de convidar penduras, mas por ter-se auto vangloriado de ter abolido esta pratica de Alvalade...

Simplesmente ridiculo.

Edit:

Apesar da má opinião que a maioria dos foristas têm de CB e dos disparates ditos por ele,  a entrevista tem bastante conteudo, e ideias inovadoras, que podem ser postas em praticas.

Abolido? Mas ele não aboliu nada, só deixou de frequentar, segundo as palavras do próprio. O que fez no fundo, foi distribuir os penduras pela bancada Nascente.

Que ideias inovadoras e com conteúdo identificas, para além da do museu?
Será que o Godinho lhe papou a mulher?!?  :twisted:

Isto já começa a ser ridiculo...muito gosta este gente de lavar roupa suja em publico!!! Dasssssss  :cartao:
Deviam fazer um conversas improváveis ppc com o barbosa du bocage :dance:
O leão é um animal belo e nobre, rei da selva, seu rugido faz tremer as árvores e por vezes, acontece, apaga a luz, a sua bela juba seduz as leoas...
Este barbosa,foi para o Sporting para ser noticia,porque o sportinguismo dele é igual a ZERO,pela minha parte não dou mais 1 centimo para este peditório...com "sportinguistas" destes nem precisamos de lampiões/andrades.    :cartao:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Meteram esta besta na direcção agora aguentem! È bem feita!

Eu Gostei da frase de como se sacrificou para ser numero 2 quando sempre foi numero 1! È por pessoas destas terem sempre sido numero 1 que este pais está onde está!
 Este e daqueles que depois destas palvras deveria ser-lhe barrada a entrada em Alvalade.
 Que va ver jogos com o amiguinho lfv
Primeiro o ex-judite, agora o reboques. É tudo farinha do mesmo saco, o tel saco que não era de gatos, mas sim de leões. Pois...

E o Sporting Clube de Portugal continua na lama, no meio do esterco, enlameado por esta gente roquetteira, corrupta e Situacionista(s). E depois não sabem porquê é que não ganhamos a ponta de um corno... >:(
Sr. Barbosa, tem horas que me diga? sff
Como alguem dizia só perde quem tem........6 milhões de euros, ugasssss !!!!!!!!

:o :o :o :o :o
SPORTING SEMPRE