[Oficial] Carlos Barbosa pediu a demissão

Esta questão pode parecer muito estupida, mas este não tinha chegado apenas o ano passado?
Já começaram a abandonar o "barco"? Menos 1, quem será o próximo...
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Paulo Pereira Cristóvão, vai tu por favor!

O Godinho não me preocupa minimamente, esse não manda em nada, é mais um fantoche que apenas está lá para servir interesses de terceiros.
Sim, porque é possível, LEÃO e TRIPEIRO de sangue. [Para quem não sabe: tripeiro é o portuense, favor não confundir].

Esforço, dedicação, devoção e glória. É o nosso futuro.
Previsível, pese embora não esperasse que fosse o primeiro e também nunca pensei que fosse tão rápido.

No alfabeto, a seguir ao C(arlos Barbosa) vem o D... agora resta esperar para ver quem será o próximo, se Domingos, se o Duque...

Se calhar o I(rene) vai antes dos Dês (não era ela a "protegé" do CB?)... :twisted:
A seguir a este papagaio quem é que vai sair?

The nominees are...

-Paulo Pereira Cristóvão aka Rambo
-Mauras aka PCF aka Pedro Cunha Ferreira
-Luís José Vieira Duque aka D. Afonso II ( :twisted:)
-Luís Filipe Fernandes David Godinho Lopes aka 'O credível'
-José Filipe de Mello e Castro Guedes aka Nobre

And the Winner is... (rufo)...

Aceitam-se apostas!
Junta aí o Carlos Freitas aka Cacá.
Esse só se demite se deixar de haver comissões...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Boas noticias finalmente!

Agora comé que funciona, podem ir buscar qualquer pessoa para o cargo? Se sim cheira-me a outro porco. Rogério Alves.  :whistle:
Lá vai o Domingos ter de acrescentar "automobilistas" aos carpinteiros e fadistas
Isto agora é um instantinho.
Tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac BUM
Já não era sem tempo  :victory:

Agora comé que funciona, podem ir buscar qualquer pessoa para o cargo? Se sim cheira-me a outro porco. Rogério Alves.  :whistle:
Esse vai ser o próximo candidato em ruptura total com o que se tem feito nos últimos anos!  :shhh: :shhh: :shhh:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Mas é normal num clube uma direcção que trabalha há pouco tempo já haver pedidos de demissão? Já haver esta instabilidade? Por mim, podem ir todos e já hoje, mas o Sporting é sempre quem sai mais prejudicado nisto tudo.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre

Duvido. O RA traiu a escumalha no dia das eleições.
Não gosto desta notícia.
Isto só está a prejudicar o plantel (jogadores)!

Comentário do Moderador Só para relembrar uma das regras do forum:

- Não são permitidos ofensas a dirigentes, jogadores ou pessoas ligadas ao Sporting. Podem dar a vossa opinião, como é evidente, sem partirem para o insulto.
Muito mau ! Muito mau !

A equipa a jogar mal, o treinador a meter a água todos dias, a ida do Yannick para o Benfica, se calhar não concordou com alguma coisa da auditoria, o ambiente deve estar péssimo !!!!

Muito má notícia para o Sporting !
Estabilidade seria fundamental nesta época ...

Porra para isto.
Socio 52937-0
Já começa a estalar o verniz
Esse vai ser o próximo candidato em ruptura total com o que se tem feito nos últimos anos!  :shhh: :shhh: :shhh:

Ou isso, ou isso.  :shhh:

Pelo "parabéns" e etc?

Não gosto desta notícia.
Isto só está a prejudicar o plantel (jogadores)!

Sim, até já me disseram de fonte segura que o Onyewu está a chorar desconsolado aos pés da Nossa Senhora do Caravaggio depois de saber da notícia...

Ou isso, ou isso.  :shhh:

Pelo "parabéns" e etc?

Sim.