Catió Baldé

Este senhor é o perfeito exemplo do cancro que são os agentes e os empresários no actual mundo do futebol.
"No futebol não há lugar para incompetentes" - Godinho Lopes
o catio ate nos trouxe bons jogadores
Isso, e a Guiné pelos vistos até podia ter uma selecção interessante pelo que tenho visto em termos de jogadores guineenses a sair da academia do Sporting e do benfica.
Chat shit get banged.
Isso, e a Guiné pelos vistos até podia ter uma selecção interessante pelo que tenho visto em termos de jogadores guineenses a sair da academia do Sporting e do benfica.

Mas grande parte dos jogadores que ele traz não têm a idade que vem no BI, isto sendo conhecimento geral deveria-se fazer os testes para apurar a idade real desses jogadores ( federações dos respetivos países ).
Lembro-me de ter visto um campeonato do mundo sub em que até o comentador referiu que os jogadores africanos tinham um porte fisico muito acima dos restantes jogadores das outras equipas, porque será  :whistle:
Eu sei que nesses países as vezes é dificil registar os miudos na altura certa mas é por isso mesmo que na europa deveriam passar por esses testes.
33.
Análise e reflexão sobre a possibilidade ou não dos jovens atletas da Academia terem um agente desportivo
antes de completarem 16 anos.
-in programa SportingnoCoração

Mas grande parte dos jogadores que ele traz não têm a idade que vem no BI, isto sendo conhecimento geral deveria-se fazer os testes para apurar a idade real desses jogadores ( federações dos respetivos países ).

:arrow:
''Define os objectivos mais altos que conseguires e luta diariamente por eles, como um leão!'' - João Benedito

Lembro-me de ter visto um campeonato do mundo sub em que até o comentador referiu que os jogadores africanos tinham um porte fisico muito acima dos restantes jogadores das outras equipas, porque será  :whistle:
Eu sei que nesses países as vezes é dificil registar os miudos na altura certa mas é por isso mesmo que na europa deveriam passar por esses testes.

Sabes se todos os que vêm para a nossa academia fazem os testes?

Sabes se todos os que vêm para a nossa academia fazem os testes?

Não faço ideia, mas mesmo fazendo são utilizados na mesma.
Sei é que quando olho para a cara de alguns é mais que evidente que têm mais idade que os colegas não falando da maturidade muscular etc.

é verdade e já é sabido que muitos jogadores que vêm de África têm idades superiores das que apresentam no BI mas basear essas afirmações por causa da constituição física é completamente errado, até porque o fisico tem mais haver com factores biológicos e alimentares do que propriamente com factores etários.
Todos os jogadores fazem o teste da idade ate pq o mesmo teste serve para apurar outras caractreristicas físicas, eu nao acredito em catanados ate pq nao ganhamos nada com isso, a fisionomia dos africanos é bastante diferente da nossa é essa a explicação para as diferenças que se encontram nalguns jogadores, quem via amido balde nos juvenis dizia que ele tinha idade para ser pai dos outros miúdos mas hoje da para ver que ele tem mesmo aquela idade.
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!

é verdade e já é sabido que muitos jogadores que vêm de África têm idades superiores das que apresentam no BI mas basear essas afirmações por causa da constituição física é completamente errado, até porque o fisico tem mais haver com factores biológicos e alimentares do que propriamente com factores etários.

Eu referi-me a maturidade muscular e não a constituição fisica e a maturidade muscular só se atinge com o tempo  ;)
Nós por cá tambem temos miudos bastante grandes e desenvolvidos mas quando se olha para a densidade, separação e maturidade muscular não tem nada a ver com a dos supostos jovens africanos, deixando de fora o factor genético de duas etnias diferentes.
O ano passado foi Ié e Cá para o Barcelona. Depois o outro juvenil para os lampioes. Agora a treta do Bruma.

Até quando vai durar esta magnifica parceria com Catió Baldé que nos enche a Academia de "jogadores" seus?
A cena dele a dizer que o Bruma é fruto do trabalho dele, de dizer que nunca com as anteriores direcções tinha tido problemas... obrigado, tinha via aberta para fazer o que quisesse. Acho bem que tenha acabado e que os 'seus' jogadores vão de vela.
Este senhor é o perfeito exemplo do cancro que são os agentes e os empresários no actual mundo do futebol.

Tudo dito sobre esta personagem.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
A cena dele a dizer que o Bruma é fruto do trabalho dele, de dizer que nunca com as anteriores direcções tinha tido problemas... obrigado, tinha via aberta para fazer o que quisesse. Acho bem que tenha acabado e que os 'seus' jogadores vão de vela.

Não deviam ser dispensados...deviam ficar a cumprir os contratos (fazendo voltas aos campos de treino) e depois podiam sair...
(...os que não aceitarem trocar de agente)

(embora seja uma solução radical e prejudicial para os miudos)
SPORTING ATÉ MORRER
Cheira-me que com o ultimato do Virgilio..

... esta brincadeira lhe vá sair caro!  :whistle:

:twisted:
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "

Completamente, e já nos próximos dias.

:question:
SPORTING ATÉ MORRER
É obvio o que tem de acontecer. Não renovar com jogadores representados por este individuo.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Pela conversa dele hoje na Antena 1, parece que a renovação do Bruma não está muito certa. Pareceu-me claramente que está a esticar a corda e se nós não nos mexermos bem, corremos sérios riscos de ficar sem esta pérola!

Eu por acaso também ouvi, e fiquei com a ideia contrária.
O que ele disse é que o Bruma é sportinguista, quer ficar no Sporting, mas têm de saber se a aposta nos jovens é para continuar.
Antes de se dizer mal do homem convém recordar que se não fosse ele (Catió) o Bruma já estava no Chelsea, sem o Sporting ver um chavo..
Há coisas do Diabo ........