Catió Baldé

este empresario é uma vergonha!

Traficante.
Não me lembro de uma notícia em que surja o nome deste gajo e que a mesma beneficie o Sporting.
Não me lembro de uma notícia em que surja o nome deste gajo e que a mesma beneficie o Sporting.

:arrow: :arrow: :arrow:

Mas este fulano ainda tem acesso às nossas instalações?
Pela conversa dele hoje na Antena 1, parece que a renovação do Bruma não está muito certa. Pareceu-me claramente que está a esticar a corda e se nós não nos mexermos bem, corremos sérios riscos de ficar sem esta pérola!

Mas este fulano ainda tem acesso às nossas instalações?
Vejo-o muitas, mas muitas vezes mesmo na academia  >:(

isso vai acabar!! seja com que presidente for!!!
Pela conversa dele hoje na Antena 1, parece que a renovação do Bruma não está muito certa. Pareceu-me claramente que está a esticar a corda e se nós não nos mexermos bem, corremos sérios riscos de ficar sem esta pérola!

Eu por acaso também ouvi, e fiquei com a ideia contrária.
O que ele disse é que o Bruma é sportinguista, quer ficar no Sporting, mas têm de saber se a aposta nos jovens é para continuar.
Antes de se dizer mal do homem convém recordar que se não fosse ele (Catió) o Bruma já estava no Chelsea, sem o Sporting ver um chavo..
Este bumbo é um badameco dos diabos! Mas a culpa não é dele, e sim de quem aceita os camiões de guineenses que têm atafulhado as categorias de base dos clubes portugueses nos últimos anos, sabe-se lá em que condições.

Ó Catió sê lá honesto uma vez na cortesã da vida e diz logo que estás desertinho para lucrar com o puto. Agora, esse paleio de que não sabes se o Sporting conta com Bruma para o futuro é para a malta rir. Não, Catió, o Sporting não conta com Bruma...por isso é que ele até já foi lançado na equipa A!...

Este bumbo é um badameco dos diabos! Mas a culpa não é dele, e sim de quem aceita os camiões de guineenses que têm atafulhado as categorias de base dos clubes portugueses nos últimos anos, sabe-se lá em que condições.

Ó Catió sê lá honesto uma vez na cortesã da vida e diz logo que estás desertinho para lucrar com o puto. Agora, esse paleio de que não sabes se o Sporting conta com Bruma para o futuro é para a malta rir. Não, Catió, o Sporting não conta com Bruma...por isso é que ele até já foi lançado na equipa A!...

Estamos a falar de um agente desportivo que negoceia jogadores, tudo o que daqui vier será na defesa dos interesses de 3os, onde o Sporting pode ou não Beneficiar, o que eu acredito e que a importância do jogador africano já se faz sentir no futebol mundial e tem tendência a crescer. Será que não é apenas um agente num mercado? Existiram outros com que possam funcionar como parceiros?
Não sei, o que acredito é que devemos apostar nas nossas antigas colónias para recrutar alguns jogadores, já que têm facilidade na questão da língua na fase de adaptação.
nao conheço este artista de lado nenhum mas lembro-me de uma discussao já com alguns anos em que varios users diziam nao ver qqr qualidade nos guineenses que estavam a aterrar em Alcochete eu na altura nao concordei e pedi algum tempo, a verdade é que Baldé já conseguiu trazer diversos miudos com imenso potencial.

Se nós nao conseguirmos segurar Bruma, Jose Lopes ou Mané como fizemos com Cá ou IE a culpa nao é do empresario mas nossa.
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
Mané não tem nada a ver com o Catió
O empresário do Mané é o Zahavi

Faz todo o sentido...o Mané nasceu cá em Portugal, está nos Sporting desde as escolinhas (8 anos), e nunca deve ter tido nada a ver com o Catió (digo eu).
Tinha ideia que mane tinha vindo nos packs de guineenses que catio tem trazido.
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!

Faz todo o sentido...o Mané nasceu cá em Portugal, está nos Sporting desde as escolinhas (8 anos), e nunca deve ter tido nada a ver com o Catió (digo eu).

Eu tb nao disse o contrário  :mrgreen:
Mas por acaso tinha a info que era agenciado por outro empresário

SL

De certeza?

SL

Eu penso que sim, o Catió tem o Ruben Semedo, Braima, Edelino e mais recentemente o Manafá destes tenho a certeza pois oferece botas novas aos miudos ás carradas  :whistle:
o catio ate nos trouxe bons jogadores