Votação

Concordas com a venda da SAD a um investidor estrangeiro?

Sim
Não
Depende (explicar a razão)

SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait

Poderia haver melhor lição do que aquela que ontem foi dada? Investidores para comprar a SAD? LONGE!
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Segundo o BdC já há investidores.
Se há ou não, não sei, mas a venda será o caminho da corja, nem que seja ao BES!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth

Voltou a falar ou foi naquela analogia da cereja no topo do bolo?  :think:
Eu posso andar desaparecido do Fórum mas continuo acordado... Deixo uma pequena e simples questão:

Uma eventual venda da maioria da SAD a um investidor externo iria a AG do Sporting Clube de Portugal ou seria travestida numa fusão entre a Sporting SAD e a empresa X do empresário Y, indo apenas a AG das duas empresas?  ::)
Campo Grande paga a traidores.
O que BdC disse foi que nos corredores de Alvalade já circula o rumor (lançado pelos mesmos de sempre) que já há compradores para a Sad, tudo isto 1 manobra para enganar os Sportinguista de forma a nada ser feito para parar este roubo que é a passagem do Estádio para a Sad...

Não se deixem enganar, tudo será feito para nos meter mais areia nos olhos!
Será que podemos dar este assunto por encerrado, agora que um Bilbao, só com miudos bascos, dá um chocolate no poderoso United e um Sporting, teso que nem um carapau, elimina o riquissimo e superconfiante Citeh?

Não é forçosamente necessário vender a alma por 30moedas de prata para ganhar jogos de futebol e titulos :arrow:

Numa competição a eliminar, em 2 jogos, as diferenças entre as equipas diminuem substancialmente, sempre foi assim, agora, numa competição com 30 jogos as diferenças estão lá todas, poucos exemplos há de equipas teoricamente muito inferiores a ganhar campeonatos.

Taças de Portugal e da Liga ganham-se com alma e coração, campeonatos ganham-se com investimento, o resto são canções de embalar, não é um resultado positivo como este que muda a realidade.
Tens o exemplo do Braga. Sem grandes investimentos, é a 2ª época em apenas 3 que luta pelo título.

Tens também o exemplo do United: investe muito menos do que o City/Chelsea (e o que investe é, principalmente, para o futuro e não para o presente) e tem sido campeão sem muitos problemas.

O porto, até esta época, pouco investia (quando comparado com o que recebia de vendas) e ganhava campeonatos atrás de campeonatos.

Posto isto, se vier um gajo qualquer meter 100M só para contratações, não quer dizer que vamos ser campeões...

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Será que podemos dar este assunto por encerrado, agora que um Bilbao, só com miudos bascos, dá um chocolate no poderoso United e um Sporting, teso que nem um carapau, elimina o riquissimo e superconfiante Citeh?

Não é forçosamente necessário vender a alma por 30moedas de prata para ganhar jogos de futebol e titulos :arrow:

Numa competição a eliminar, em 2 jogos, as diferenças entre as equipas diminuem substancialmente, sempre foi assim, agora, numa competição com 30 jogos as diferenças estão lá todas, poucos exemplos há de equipas teoricamente muito inferiores a ganhar campeonatos.

Taças de Portugal e da Liga ganham-se com alma e coração, campeonatos ganham-se com investimento, o resto são canções de embalar, não é um resultado positivo como este que muda a realidade.
Tens o exemplo do Braga. Sem grandes investimentos, é a 2ª época em apenas 3 que luta pelo título.

Tens também o exemplo do United: investe muito menos do que o City/Chelsea (e o que investe é, principalmente, para o futuro e não para o presente) e tem sido campeão sem muitos problemas.

O porto, até esta época, pouco investia (quando comparado com o que recebia de vendas) e ganhava campeonatos atrás de campeonatos.

Posto isto, se vier um gajo qualquer meter 100M só para contratações, não quer dizer que vamos ser campeões...

O Glazers não são exemplo para ninguém :hand:
Total de utilizadores ignorados: 44
Agora que já rechearam o "perú", vá de voltarem aos "investidores", para os quais já haviam preparado o chão em campanha anterior.
Amanhã são os jornais a colaborar uma vez mais e passa a ser uma possibilidade real.
Vêm aí os nossos "salvadores".
Próximamente descobrir-se-ão as carecas dos felizes contemplados.
E entra a fanfarra. É uma alegria!  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Eu posso andar desaparecido do Fórum mas continuo acordado... Deixo uma pequena e simples questão:

Uma eventual venda da maioria da SAD a um investidor externo iria a AG do Sporting Clube de Portugal ou seria travestida numa fusão entre a Sporting SAD e a empresa X do empresário Y, indo apenas a AG das duas empresas?  ::)

Para esse caso tem que ir mesmo a assembleia geral. Tenho quase a certeza.
Socio 52937-0
Até ao final do campeonato irão tentar a lavagem cerebral e apostar num messias das arábias. O inevitável, irão propagandear.

Para esse caso tem que ir mesmo a assembleia geral. Tenho quase a certeza.

Mas achas que se o Estádio passa sem AG, isso não irá passar também?  ^-^
Claro que agora, com o estádio a fazer parte do património da SAD, será mais facil a sua venda e mais atractiva para os investidores...

O mais triste disto tudo é quem ainda veja isto como algo positivo. :o >:D
Esta Direcção tal como se esperava já tem o seu trabalhinho feito...  :twisted: :twisted: :twisted:

Preparam o Clube para ser adquirido por um qualquer que garanta que o BES e o BCP recebam.

E quanto ao futuro do GRANDE SPORTING estão-se borrifando.

O que demorou tanto para ser construiido é desfeito por estes "senhores" em pouco mais de uma década.

CORJA IMUNDA
GARRA