Votação

Melhor em campo

Marcelo Boeck
33 (10.3%)
João Pereira
0 (0%)
Onyewu
6 (1.9%)
Rodríguez
0 (0%)
Insúa
11 (3.4%)
Daniel Carriço
1 (0.3%)
Schaars
12 (3.8%)
Elias
0 (0%)
Capel
19 (5.9%)
Carrillo
7 (2.2%)
Seba
0 (0%)
Bojinov
37 (11.6%)
Jéffren
68 (21.3%)
Matias Fernandez
32 (10%)
Ninguém se destacou
94 (29.4%)

Votos totais: 292

Votação encerrada: Janeiro 22, 2012, 23:07 pm

T.Liga 2011-12 [2ªJ | 19/01] SPORTING 1 - 1 Moreirense

Opah não consigo defender mais esta equipa...vim agora do estádio e estou passado...

Nem contra o moreirense?????????? Mas que Mer** vem a ser esta???

SPORTING

2 internacionais portugueses, 1 holoandês, 1 espanhol, 2 peruanos, 1 norte americano, 1 argentino, 1 brasileiro, 1 chileno fora os que não são internacionais e são bons...

MOREIRENSE

1 ponta de lança que se mexe com uns bons truques nos pés...

COMO É QUE ESTA MER** E POSSIVEL?? NÃO PERCEBO

COMO FALAHAMOS UM PENALTI A UM MINUTO DO FIM, QUANDO TEMOS MATIAS QUE NUNCA FALHOU UM PENALTI NA VIDA EM CAMPO'???

COMO TEMOS UM JOGADOR QUE TIRA O GOLO DOS PES DO NOSSO GUARDA REDES????

OPAH NÃO ME LIXEM PARA TER CALMA ETC, JA PASSOU O MINIMO ACEITAVEL f****

Só continuo com orgulho neste clube porque futebol não é tudo, mas esta modalidade para mim está a morrer!

Tou doente, saí de casa rouco, vou para lá canto grito e bato palmas com os outros, tenho a garganta em sangue e estou completamente sem voz, nem o resultado conseguia dizer as pessoas que me perguntavam no comboio para isto??? Opah...

PS: alguem sabe se em bulgaro Caralh* se diz como em Portugal??? E que dava jeito...
Sermak, fonte?

É que esse regulamento ou está muito mal feito (tal como toda a competição) ou não se aplica para esta taça.

Retirado daqui

http://www.lpfp.pt/taca_liga/pages/regulamento.aspx

Neste PDF, escrevi "Empate"

http://www.ligaportugal.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202011-2012/Regulamento%20das%20Competi%C3%A7%C3%B5es.pdf

Tirem as vossas conclusões, não iria mentir, apenas quis informar
Sim senhor... agora a culpa da derrota foi do Bojinov. Ele é que é o mau da fita nisto tudo.

Até porque ele é que é o culpado de fazermos jogos de treta. Ele é que é o culpado de entrarmos a medo contra o Braga. Ele é que é o culpado de andarmos a brincar aos girassois e aos malmequeres com um jornal.

É a continuar a assim que vamos lá!
Ao que isto chegou, depois das 10 vitórias seguidas...

Nem dá para comentar este jogo. Foi mau demais. Acho que o voto 'ninguém se destacou' para o melhor em campo nunca foi tão útil como agora.

O único aspecto positivo foi a entrada do Jeffrén, espero que seja para ficar.
Em poucos meses passar desta ilusão:

Para esta realidade:

É horrível!
Mas reparei no que foi dito, e se calhar enganei-me no sitio, estas sim, são as Regras de Jogo da Taça da Liga

Artigo 7.º
Regras do jogo
1. Os jogos são disputados em conformidade com as Leis do Jogo aprovados pelo International
Football Association Board e divulgadas pela FIFA-Fédération Internationale de Football
Association”

2. Na 2ª fase da Competição, nas Meias-finais e no jogo da Final, em caso de se verificar um
empate no final do tempo regulamentar, os dois Clubes procedem ao desempate através do
sistema de pontapés da marca de grande penalidade, nos termos previstos nas Leis do Jogo.

3. Para efeitos do disposto no número anterior, na 2ª fase da competição, consideram-se em
situação de empate as equipas que, no final da eliminatória (no conjunto das duas mãos),
tenham o mesmo número de golos marcados e sofridos.

4. Na 1.ª fase e 3.ª fase da Competição caso se venha a verificar um empate de pontuação entre
os clubes, o apuramento para a fase seguinte é efectuado por aplicação sucessiva dos
seguintes critérios:
         a. Maior diferença entre o número de golos marcados e número de golos sofridos na
respectiva fase;
         b. Maior número de golos marcados na respectiva fase;
         c. Média etária mais baixa dos jogadores utilizados durante a respectiva fase.

5. A determinação da média etária mais baixa dos jogadores é feita nos seguintes termos:
         a. Após cada jogo serão elaboradas tabelas para cada uma das equipas participantes
com a seguinte informação:
                  - Identificação dos jogadores utilizados e respectiva data de nascimento;
                  - Somatório das idades (em anos completos) dos jogadores utilizados;
         b. No final da respectiva fase, efectua-se a seguinte operação:

(1) Somatório dos totais de idades por equipa (jogo 1 + jogo 2 + jogo 3);
(2) Somatório do número total de jogadores utilizados por equipa (jogo 1 + jogo 2 + jogo 3);
(3) Cálculo da média de idades final, dividindo (1) por (2).

PS: Desculpem pela confusão que fiz :-[
Penso que seja quem tem menor média de idades! (só mesmo nesta competição!  :wall:)

Menos mal se assim for... so o João Tomas e meia equipa  :mrgreen:
Carreira para carnide: #71
Mas reparei no que foi dito, e se calhar enganei-me no sitio, estas sim, são as Regras de Jogo da Taça da Liga

Artigo 7.º
Regras do jogo
1. Os jogos são disputados em conformidade com as Leis do Jogo aprovados pelo International
Football Association Board e divulgadas pela FIFA-Fédération Internationale de Football
Association”

2. Na 2ª fase da Competição, nas Meias-finais e no jogo da Final, em caso de se verificar um
empate no final do tempo regulamentar, os dois Clubes procedem ao desempate através do
sistema de pontapés da marca de grande penalidade, nos termos previstos nas Leis do Jogo.

3. Para efeitos do disposto no número anterior, na 2ª fase da competição, consideram-se em
situação de empate as equipas que, no final da eliminatória (no conjunto das duas mãos),
tenham o mesmo número de golos marcados e sofridos.

4. Na 1.ª fase e 3.ª fase da Competição caso se venha a verificar um empate de pontuação entre
os clubes, o apuramento para a fase seguinte é efectuado por aplicação sucessiva dos
seguintes critérios:
         a. Maior diferença entre o número de golos marcados e número de golos sofridos na
respectiva fase;
         b. Maior número de golos marcados na respectiva fase;
         c. Média etária mais baixa dos jogadores utilizados durante a respectiva fase.

5. A determinação da média etária mais baixa dos jogadores é feita nos seguintes termos:
         a. Após cada jogo serão elaboradas tabelas para cada uma das equipas participantes
com a seguinte informação:
                  - Identificação dos jogadores utilizados e respectiva data de nascimento;
                  - Somatório das idades (em anos completos) dos jogadores utilizados;
         b. No final da respectiva fase, efectua-se a seguinte operação:

(1) Somatório dos totais de idades por equipa (jogo 1 + jogo 2 + jogo 3);
(2) Somatório do número total de jogadores utilizados por equipa (jogo 1 + jogo 2 + jogo 3);
(3) Cálculo da média de idades final, dividindo (1) por (2).

PS: Desculpem pela confusão que fiz :-[

Na boa  :) eu tinha ficado com essa ideia que era a média de idades, mas não fiz o excelente trabalho que fizeste em ir investigar.  :beer:

Vamos lá ganhar esta taça, para quando acabar (espero que seja o quanto antes) não tenhamos de levar com os outros nojentos a dizer que nunca ganhamos esta taça e essas cenas.
Quando uma equipa não tem fio de jogo é isto que acontece.

Enquanto o Domingos não aprender outro sistema de jogo vai ser sempre isto salvo quando tiver o Rinaudo metam isso na cabeça, teimoso o Domingos.

Só se aproveitou de hoje o Boeck, Insua, Capel, Carrillo, Jefren, de resto tudo a zero.

Elias anda aos dias a precisar de banco e ser posto na posição dele, para mim Elias e Schaars não são compatíveis sem Rinaudo com Rinaudo a história é outra.

Por incrível que pareça o Rinaudo é meia equipa do Sporting, neste sistema de jogo é o cérebro e o elo mais importante sem ele nada, nadinha, aquelas vitórias sem ele ainda disfarçaram um bocadito apesar de não termos jogado nada.

Quanto ao assunto Bojinov era escusado acontecer isto se o trabalho de casa fosse bem feito, ora bem não me digam que na equipa do Sporting não há um marcador fixo de penaltys?? Livres?? Eu acho que em todas as equipas o treinador escolhe quem marca o quê e sempre com soluções como por exemplo quem marca livres lado esquerdo é o A se não está o A é o B, isto é trabalho de casa.

Sporting Sempre.
Pensava que tínhamos batido no fundo mas ainda receio que ainda vamos piorar! Justificámos empatar com a equipa B do Moreirense no último minuto!O "futebol" é inarranável! Não criámos 1 oportunidade de golo até ao minuto 92!!! O golo é um "churro"!
Individualmente
Boeck disse presente com uma grande defesa; JP ao nível dos últimos jogos- muito mau! Oniewu- sofrível; Rodriguez- O novo "carteiro" ,anda 40 metros com a bola, para um passe de 2 metros... ao adversário!.Uma vez mais teve um  erro clamoroso e esteve no golo do Moreirense ao não colocar em jogo 3 adversários! Péssimo!! Insua-com altos e baixos, está a contagiar-se com os restantes; Carriço- Um "trinco" tão defensivo para jogar com o Moreirense? Foi sacrificado quando nem era dos piores! Carrillo-Inconsequente! Schaars- cumpriu os mínimos; Elias- uma fraude!; Ribas um verdadeiro"pinheiro"! Uma nulidade! Capel- Esforçado, "queimado" à direita, agarrou-se demasiado à bola e andou perdido no meio...! Bojinov é um caso de polícia ! Quem trouxe este gajo?!!..! Matias muito pior que em Braga!
Domingos vai pró....! Este discurso já cansa! Se o trabalho que apregoas é este , então dedica-te à pesca porque os resultados estão à vista! O problema são os adversários que se fecham muito...! Se calhar querias que o Moreirense viesse a Alvalade jogar com 5 avançados!
O futuro? È igual a tantos anos anteriores! De projecto em projecto até ao desconsolo total!
 Rickyelvas, presumo que meu conterraneo, como eu te compreendo! Infelizmente nem te podes consolar com a recordação   dos anos em que este clube era um grande clube! Hoje somos mais um clube grande !
Se eu fosse dirigente deste clube, amanhã não havia treino. Faziam uma visita de estudo de 1 dia inteiro ao Museu do Sporting para perceberem que a GLÓRIA do Sporting se construiu com ESFORÇO, DEDICAÇÃO e DEVOÇÃO.

Tenho visto jogadores a passo durante uma boa parte dos jogos, quase que a fazer um frete em campo. Isso é falhar o primeiro mandamento do Sporting, é inadmissível e cabe-nos censurar a falta de esforço, porque é uma falta de respeito para com o clube e, consequentemente, para connosco.
O que é que está a acontecer? Isto foi PÉSSIMO!

Domingos foi parvo mais uma vez.. retira Ribas e põe Bojinov, quando devia era ter tirado schaars ou elias, para ficarmos com 2 avançados. Isto neste jogo, porque agora o Bojinov vai ter de andar na bancada 1 ou 2 meses no mínimo.

SL
« Última modificação: Janeiro 20, 2012, 01:16 am por Anubis »

Sempre juntos, em todos os momentos.
Se eu fosse dirigente deste clube, amanhã não havia treino. Faziam uma visita de estudo de 1 dia inteiro ao Museu do Sporting para perceberem que a GLÓRIA do Sporting se construiu com ESFORÇO, DEDICAÇÃO e DEVOÇÃO.

Tenho visto jogadores a passo durante uma boa parte dos jogos, quase que a fazer um frete em campo. Isso é falhar o primeiro mandamento do Sporting, é inadmissível e cabe-nos censurar a falta de esforço, porque é uma falta de respeito para com o clube e, consequentemente, para connosco.
Antes de cada jogo em casa, era certinho. A ver se criavam vergonha na cara.
No comprendo como en nuestro Sporting hay jugadores de la clase de Bojinov! Que falta de compañerismo y compromiso con el equipo en situaciones importantes...haya sido Matías u otro, me dio una rabia tremenda lo que hizo! empujar a un compañero es inaceptable!

Que se vaya! no necesitamos malos jugadores, compañeros y personas en nuestro Sporting!  :cartao:

En cuanto al partido...muy mal el primer tiempo, mejor el segundo gracias a Matías y sobre todo Jeffren :mais:. Pero sabemos quienes tienen que ser titular si o si.

El 14 es un crack!
"HAY QUE CANTAR CON MAS FUERZA SI VAMOS PERDIENDO...ESO SE LLAMA SEÑORES TENER SENTIMIENTO...CUANDO EL EQUIPO ANDA MAL, LA HINCHADA LO HACE GANAR!!!"
Vi agora num video com mais calma o lance, quando o Bojinov falha o penalty o 1º a correr atrás da bola é o Matias, uma salva de palmas por este acto, se me tivessem feito o que lhe fizeram mandava-o correr a ele.
Sporting Sempre.
Nem sei o que dizer, completamente arrasado.

Já cheguei a casa a algumas horas e ainda nem caí em mim. Tenho andado por aqui a ler para tentar ganhar sono.

Não me lembro de ter saido tao triste de Alvalade como hoje! Está ao nivel da eliminatoria com o bayern ou dos 6-3. Não pelo resultado em si, porque um empate na taça lucilio batista é irrelevante, mas pela desilusão! Desiludido com todos!

Uma equipa que praticava tao bom futebol, prometia tanto, tinha tudo para dar certo e enfim... mais no mesmo... acabamos de bater no fundo!
Já tou velho demais para isto...
Ah e não se admirem se estes dias aparecer o petróleo em Alvalade e contratarem um jogador para calar os adeptos  ;D

José de Alvalade sai do túmulo e anda tratar destes gajos pah :wall:
Sporting Sempre.
Isso mesmo pessoal, 20 votos para o Bojinov... ele merece... sem dúvida, só podem ser infiltrados ou pessoal com a mania que é engraçado...  :wall:
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
Ah e não se admirem se estes dias aparecer o petróleo em Alvalade e contratarem um jogador para calar os adeptos  ;D

José de Alvalade sai do túmulo e anda tratar destes gajos pah :wall:

Pobre José de Alvalade ao ver o que fizeram ao seu amado Clube...

empatamos contra uma equipa de segunda que...rodou jogadores...

...nao tenho mais nada a dizer sobre o jogo.
Nem à equipa b do moreirense conseguimos ganhar  :-X

Se a equipa estivesse a jogar bem e fizesse o que lhe competia contra um adversário deste nível o episódio do bojinov não teria acontecido e este episódio vem revelar também que o ambiente que se vive no balneário não deve ser nada bom.

MVP: Marcelo

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)