Os "salvadores" do Sporting

O que tem piada(ou nenhuma) é que muita gente já se esqueceu que o Jaime Marta Soares fazia parte(ou ainda faz, desconheço se ainda se dá com alguns desses indivíduos)da tal grupeta de notáveis do Sporting.

Compreendo que o Bruno de Carvalho tenha tido feito algumas concessões no segundo acto eleitoral que concorreu(no fim tudo é política...) para inclusão do mesmo na sua lista. Mas como disse aqui no fórum na altura, acho incompreensível que tenha mantido o mesmo na sua lista no último acto eleitoral.

Ninguém deixaria de votar no BDC por o Jaime Marta Soares já não fazer parte da sua lista para a MAG, eu votei em branco por exemplo para a MAG(e CL idem, mas isso já são outros quinhentos)  :inde:
Sim, ela é ambígua, mas a verdade é que uma proposta desta natureza nunca assenta em precisão. Não pode, é impossível, a não ser que queiras enumerar todos os comportamentos passíveis de punição, o que é impossível.

Mas tu acreditas que essa proposta ambígua não seja aproveitada por BdC para o "dark side". O problema é que, enquanto não são mudados, os Presidentes passam e os Estatutos ficam. E se amanhã aparece um Godinho, nada te garante que não seja aproveitada para o "dark side".

Desculpem lá e agora falando em bom português, só considera a proposta ambígua quem tem a consciência pesada.

Quem quer apoios do Sporting, leia-se, dinheiro, equivalente a dinheiro ou a utilização do nome do Sporting para fazer dinheiro tem é de fazer uma coisa, que é comer e calar na esfera pública em relação a quem lhes deu os apoios, na esfera privada pode tecer os comentários que bem lhe apetecer porque tem liberdade para isso, tem é azar se levar com um bufo que leve à Direcção provas físicas que permitam aplicar sanções.

Quem quer criticar, falar mal, opinar contra, creio que por uma questão de ética não deveria aceitar apoios contra quem se quer opor. Ou que se queira opor, tendo por base os estatutos, que apresente uma alternativa na forma de candidatura.
"Estou cansado daquela conversa dos sportinguistas sobre se devo ter elevação ou não devo ter elevação. Para elevação temos o Bas Dost, que tem quase dois metros." by Bruno de Carvalho
Já se conhece o lacrau esverdeado que anda na sombra a preparar uma candidatura para recolocar o Sporting na mão dos "salvadores"?
Se calhar é o Rogério Alves. Nunca mais se viu.
Acredito ser o Benedito. Aliás, veio-me logo à cabeça o nome.
Acredito ser o Benedito. Aliás, veio-me logo à cabeça o nome.
Ya, é ele. Sem dúvida. Mas isso já eu sabia.

A alternativa precisa de um nome sonante e querido para camuflar a m**** que está por detrás da alternativa a Bruno de Carvalho.
Eu já não posso com o Benedito há uns anos, mas vê-lo nestas m***** é doloroso, humilhante e comprova que praticamente qualquer gajo anda atrás de tachos.
Sim, ela é ambígua, mas a verdade é que uma proposta desta natureza nunca assenta em precisão. Não pode, é impossível, a não ser que queiras enumerar todos os comportamentos passíveis de punição, o que é impossível.

Mas tu acreditas que essa proposta ambígua não seja aproveitada por BdC para o "dark side". O problema é que, enquanto não são mudados, os Presidentes passam e os Estatutos ficam. E se amanhã aparece um Godinho, nada te garante que não seja aproveitada para o "dark side".

Desculpem lá e agora falando em bom português, só considera a proposta ambígua quem tem a consciência pesada.

Quem quer apoios do Sporting, leia-se, dinheiro, equivalente a dinheiro ou a utilização do nome do Sporting para fazer dinheiro tem é de fazer uma coisa, que é comer e calar na esfera pública em relação a quem lhes deu os apoios, na esfera privada pode tecer os comentários que bem lhe apetecer porque tem liberdade para isso, tem é azar se levar com um bufo que leve à Direcção provas físicas que permitam aplicar sanções.

Quem quer criticar, falar mal, opinar contra, creio que por uma questão de ética não deveria aceitar apoios contra quem se quer opor. Ou que se queira opor, tendo por base os estatutos, que apresente uma alternativa na forma de candidatura.
mas tu estás a falar de um funcionário do clube?
ou de um sócio do clube? (que numa escala redutora e exacerbada, é apenas "dono" do clube?

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Sempre Sporting!
Com as eventuais candidatura e vitória de Benedito, vamos assistir a uma purga no nosso Futsal
SL
'Salvadores'  trocaria por candidatos a 'chupadores do sporting'....
Obrigado PAI LEÃO !
Já se conhece o lacrau esverdeado que anda na sombra a preparar uma candidatura para recolocar o Sporting na mão dos "salvadores"?
Acho que a resposta à pergunta é simples: Não, não se conhece ainda.
Penso que quem mais quer deitar a mão à direção do clube ainda não se organizou, ou seja, os golpistas ainda não chegaram a acordo.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Importante é manter este maluco do BdC como Presidente!!!!

Sinceramente não percebo!!!

O homem dividiu por completo o Universo Sportinguista, criou uma autêntica guerra civil no clube.

É verdade que fez muitas coisas interessantes... mas neste momento é mais problema do que solução.

Os meus votos não leva mais, e olhem que votei nele contra Couceiro e PMR.

PS- vamos ver o estado em que vai deixar o clube, quiçá o feitiço vira-se contra o feiticeiro e vai acabar expulso de sócio.

Para mim é eleições o mais rapidamente. Se os sócios o legitimarem novamente...

Fez coisas interessantes.....*** há malta que só mesmo ao.....

SL
O que tem piada(ou nenhuma) é que muita gente já se esqueceu que o Jaime Marta Soares fazia parte(ou ainda faz, desconheço se ainda se dá com alguns desses indivíduos)da tal grupeta de notáveis do Sporting.

Compreendo que o Bruno de Carvalho tenha tido feito algumas concessões no segundo acto eleitoral que concorreu(no fim tudo é política...) para inclusão do mesmo na sua lista. Mas como disse aqui no fórum na altura, acho incompreensível que tenha mantido o mesmo na sua lista no último acto eleitoral.

Ninguém deixaria de votar no BDC por o Jaime Marta Soares já não fazer parte da sua lista para a MAG, eu votei em branco por exemplo para a MAG(e CL idem, mas isso já são outros quinhentos)  :inde:
[/b]

Mais actual que nunca este post...não foi por falta de avisos.

SL

Isto de lutar por títulos não agrada a toda a gente.

Hoje fala-se em expulsão de um dos poucos associados que deu a cara no pior fase do Sporting. Que o tirou da lama. Que o meteu olhos nos olhos com os rivais. Hoje querem que BdC se vá embora, amanhã estarão a dizer que "pode ter muitos defeitos, mas lá que o Sporting contava para alguma coisa, contava".

É quase como sugerir que o autor deste tópico, @chirola, tem de ser expulso do fórumscp. Fez coisas interessantes, mas..

Sporting Sempre!!

SL

Isto de lutar por títulos não agrada a toda a gente.

Hoje fala-se em expulsão de um dos poucos associados que deu a cara no pior fase do Sporting. Que o tirou da lama. Que o meteu olhos nos olhos com os rivais. Hoje querem que BdC se vá embora, amanhã estarão a dizer que "pode ter muitos defeitos, mas lá que o Sporting contava para alguma coisa, contava".

É quase como sugerir que o autor deste tópico, @chirola, tem de ser expulso do fórumscp. Fez coisas interessantes, mas..

Sporting Sempre!!

As pessoas movem-se muito pela aceitação social e neste momento há uma gigantesca pressão mediática para as pessoas estarem contra Bruno de Carvalho.

Como tal as pessoas quase que pedem desculpa na vida diária por estarem do lado racional.
Eu continuo a preguntar aos que dizem que bruno so pensa nele, no poder e no tacho... Em quem pensam os jogadores que rescindiram? Jogadores que dizem, que se bruno sai, eles voltam? Jogadores que na maioria levam mais de 15 anos de sporting, e foi o primeiro incidente que tiveram?

Bruno fez coisas mal no sporting? Sim, mas foi o unico que teve os C*** no sitio para lutar contra interesses se holdimos, de CS, de jogadores, de empresarios, dos fundos...

e isto é so a minha opiniao..
Se o feirense vende etebo por 7.5 MIlhoes, nunca se pode aceitar 15 por gelson, nem 5 por acuña, como se falou por ai mesmo com chantagem

Quem manda no clube, ainda sao os patroes... Nao sao os primeiros empregados a ter que trabalhar com um patrao que nao gostam
Porcalhagem nottável, suínos plutocratas.

A democracia só é um bom sistema quando se pode ganhar, não é?

O homem dividiu por completo o Universo Sportinguista, criou uma autêntica guerra civil no clube.

É verdade que fez muitas coisas interessantes... mas neste momento é mais problema do que solução.

PS- vamos ver o estado em que vai deixar o clube, quiçá o feitiço vira-se contra o feiticeiro e vai acabar expulso de sócio.

Amigo, o problema aqui não é o BdC, o problema é não existir alternativas crediveis. E se me derem a escolher entre BdC na presidência ou Sporting nas mãos da Holdimo eu prefiro BdC sem margem para duvidas!!!

Não esquecer que vai valer tudo na CS para descredibilizar o BdC, já acontecia antes destes "ataques" à equipa, quanto mais agora. Agora vão aproveitar ainda mais a situação. E se BdC se demite lá se vai a SAD para a Holdimo e depois não há socio algum que possa fazer nada! Vamos ficar sem poderes.... É isso que querem???

Eu não!!! E vocês?

Nada te obriga a ter um pensamento "redondo".
Tenta abrir os horizontes e verás que começas logo a perceber tudo muito melhor. :great:

não o importante mesmo é ir para la croquetes que so querem roubar o Sporting nao e? sabias que isto se deve muito porque o SPORTING PODE FICAR COM 90% da sad? e o angolano perde muito dinheiro?