O Meu Onze Ideal

Patricio

Boulahrouz   Rojo
Cédric                                   Insúa
                   Rinaudo

Schaars
                Labyad
Izmailov                               Capel
                  Wolfswinkel

E em muitos outros jogos seria:

Patricio

Onyewu   Rojo
Boulahrouz                             Insúa

Schaars
                    Elias
Izmailov                                Labyad

Carrillo           Viola
O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
Ainda há pessoal a duvidar e a colocar "Xandão/Carriço", a sério? Vá de retro...

Neste momento o melhor 11 parece-me ser:

No entanto penso que existem algumas dúvidas:
-Xandão, Onyewu, Boulahrouz e Rojo, 2 destes serão titulares, o Argentino leva vantagem porque é o único esquerdino e parece ser o melhor tecnicamente e em termos de velocidade do conjunto, mas o Holandês é o que, para mim, tem estado melhor na pré-temporada, no entanto, jogando com Boulahrouz e Rojo perdemos muita força e jogo aéreo. Para mim, com os 4 em forma, será Rojo e Xandão, mas aceito qualquer outra combinação entre Rojo e Boulahrouz com 1 das 2 torres.

-Também a meio-campo pode haver alterações, como estará Labyad em relação a Adrien e a Izmailov, na posição 10.

De resto parece-me que será isto.
-This one shows spirit. He shall make a keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
Acho que é um tópico muito, muito enganador. Não me lembro de o ter lido ou comentado antes e olha, se calhar até o fiz  :lol: A identidade da equipa deve-se manter, mas há certas peças que podem ser alteradas dependendo das características dos adversários.

Não conheço os modelos de todos, mas dou um exemplo: o Olhanense do Daúto. Era uma equipa que, contra os grande, pura e simplesmente nem sequer olhava para os centrais quando eles tinham a bola e começavam a construir.

Preocupavam-se, portanto, apenas com os outros jogadores, criando grande superioridade numérica atrás. Ora, aí seriam sempre precisos centrais com melhor capacidade de sair a jogar, de fazer passes verticais, de sair com a bola controlada (isto não tanto...).

Ou seja, há certos aspectos no modelo do adversário e nos jogadores que tem, que fazem alterar certas peças e, nalguns casos, muitas vezes a própria estratégia para o jogo.

E uma estratégia de jogo diferente, com movimentos e dinâmicas específicas distintas das habituais, pode beneficiar de uma ou outra mudança na selecção de jogadores.

Só para te dizer que tens toda a razão no reparo que fazes mas isso não põe em causa a existência de um 11 base ideal que se aplica na maior parte dos jogos.

Mas sim, tens razão, o 11 tem que ser feito a pensar em cada jogo e isto pode obrigar a alterações.
Eu, por exemplo, já disse várias vezes que, em caso com jogar em casa com pequenos, gosto de jogar com 2 PL's.

Também concordo, mas nunca alterar mais que 2 ou 3 jogadores.

Estando todos bem:

Patrício

Cédric         Boulahrouz        Rojo        Insúa

Rinaudo
                       Elias

Izmailov                    Labyad             Capel        

Winkel

Dúvidas:  - Jeffrén e/ou Carrillo afirma(m)-se e Capel vai descansar um pouco.
             - Cédric, Boulahrouz, Onyewu e Rojo (acho que devem jogar 3 dos 4)
I Would Never Want to Belong to Any Club
That Would Have Someone Like Me For a Member  

- Groucho Marx -
Acho que é um tópico muito, muito enganador. Não me lembro de o ter lido ou comentado antes e olha, se calhar até o fiz  :lol: A identidade da equipa deve-se manter, mas há certas peças que podem ser alteradas dependendo das características dos adversários.

Não conheço os modelos de todos, mas dou um exemplo: o Olhanense do Daúto. Era uma equipa que, contra os grande, pura e simplesmente nem sequer olhava para os centrais quando eles tinham a bola e começavam a construir.

Preocupavam-se, portanto, apenas com os outros jogadores, criando grande superioridade numérica atrás. Ora, aí seriam sempre precisos centrais com melhor capacidade de sair a jogar, de fazer passes verticais, de sair com a bola controlada (isto não tanto...).

Ou seja, há certos aspectos no modelo do adversário e nos jogadores que tem, que fazem alterar certas peças e, nalguns casos, muitas vezes a própria estratégia para o jogo.

E uma estratégia de jogo diferente, com movimentos e dinâmicas específicas distintas das habituais, pode beneficiar de uma ou outra mudança na selecção de jogadores.

Só para te dizer que tens toda a razão no reparo que fazes mas isso não põe em causa a existência de um 11 base ideal que se aplica na maior parte dos jogos.

Mas sim, tens razão, o 11 tem que ser feito a pensar em cada jogo e isto pode obrigar a alterações.
Eu, por exemplo, já disse várias vezes que, em caso com jogar em casa com pequenos, gosto de jogar com 2 PL's.

Também concordo, mas nunca alterar mais que 2 ou 3 jogadores.

Estando todos bem:

Patrício

Cédric         Boulahrouz        Rojo        Insúa

Rinaudo
                       Elias

Izmailov                    Labyad             Capel        

Winkel

Dúvidas:  - Jeffrén e/ou Carrillo afirma(m)-se e Capel vai descansar um pouco.
             - Cédric, Boulahrouz, Onyewu e Rojo (acho que devem jogar 3 dos 4)

Trocava o Izmailov pelo Carrillo  :great:
green lion