Road to Sporting

O mesmo vídeo legendado em Português:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=i7FiK9-aEoY&feature=youtu.be[/youtube]
Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
Fantástico.
Isto só mostra que equipas de futebol há muitas... mas instituições que constroem, contribuem e promovem o desporto como o Sporting há muito poucas.
Orgulho!
"Oiça o que eu lhe estou a dizer! Se receber um não, não só não meto lá mais os pés a partir desse dia, como escusam de me expulsar de sócio".
"Não, não vou regressar para as bancadas. Não, não vou mais vibrar com as vitórias. Hoje deixei de ser para sempre sócio e adepto deste clube".
"A minha carta de suspensão vitalícia de sócio segue segunda-feira e nunca mais seguirei sequer os eventos desportivos do clube".
Mártir, ex-Sportinguista
Muito boa a iniciativa, é de se apostar nisso, estes ja foram espalhar Sportinguismo lá para a terra deles não duvidem!

Ah e sinceramente isto do Sporting Lisbon, não nos devia afectar assim tanto, visto que também nós dizemos "Lazio de Roma" e não "Sociedad Sportiva Lazio", bem como o Inter de Milão ( Internazionale) , AZ Alkmaar que oficialmente também é só AZ enfim não saiamos daqui.
Muito boa a iniciativa, é de se apostar nisso, estes ja foram espalhar Sportinguismo lá para a terra deles não duvidem!

Ah e sinceramente isto do Sporting Lisbon, não nos devia afectar assim tanto, visto que também nós dizemos "Lazio de Roma" e não "Sociedad Sportiva Lazio", bem como o Inter de Milão ( Internazionale) , AZ Alkmaar que oficialmente também é só AZ enfim não saiamos daqui.
:offtopic:
No caso do AZ, Alkmaar faz parte do nome deles. Alkmaar Zaanstreek.
O Rangers Football Club mas que todos tratam por Glasgow Rangers...
Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem

O que é que tem o Inter? Football Club Internazionale Milano... está lá o Milão. :great:

O que é que tem o Inter? Football Club Internazionale Milano... está lá o Milão. :great:

Tens razão  ;)
Por acaso devido aos sorteios em que aparece apenas "FC Internazionale" fui induzido em erro, mas pronto perceberam a ideia,

Já no caso do AZ, ainda e pior visto que lhes chamamos "Alkmaar Zanstreek" (AZ) Alkmaar ou seja repetimos o nome da cidade duas vezes no nome.

E tal como disse o Captomente há o caso do Rangers, e haverá certamente muitos mais, a idea geral é que em situações parecidas como a nossa estão bastantes clubes e acho que não devemos dar importância  :great:

Vi esses miúdos em Alvalade na altura e não fazia ideia de quem eram.

Estava sentado perto deles e eles estavam impressionados com o Estádio quando entraram.

Vi logo que seria uma qualquer espécie de intercâmbio.
Este é do mesmo genero, não sei se o meteram cá na altura

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=qHZ98qkeqEs&feature=related[/youtube]

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=yf-y2rfd254&feature=related[/youtube]
Total de utilizadores ignorados: 44
A equipa destes ultimos videos é outra, relativamente ao 1º video. A 1ª equipa é americana e esta 2ª é inglesa.
Imagine-se as que vieram que nós não conhecemos.

A Academia passou a ser um santuário de peregrinação, um prémio a quem se portou bem.

Tens razão  ;)
Por acaso devido aos sorteios em que aparece apenas "FC Internazionale" fui induzido em erro, mas pronto perceberam a ideia,

Já no caso do AZ, ainda e pior visto que lhes chamamos "Alkmaar Zanstreek" (AZ) Alkmaar ou seja repetimos o nome da cidade duas vezes no nome.

E tal como disse o Captomente há o caso do Rangers, e haverá certamente muitos mais, a idea geral é que em situações parecidas como a nossa estão bastantes clubes e acho que não devemos dar importância  :great:

Já ando há montes de tempo à procura do post ideal para deixar este bitaite...

Os exemplos de clubes em que isso acontece são muitos: Vitória de Guimarães, Vitória de Setúbal, Athletic Bilbao, PSV Eindhoven, Académica de Coimbra, Nacional da Madeira, União da Madeira, Juventude de Évora... É a escolher... Se nós próprios cometemos esse erro em relação a outros, que moral temos nós?
A Académica é mesmo AAC, Associação Académica de Coimbra.
Grande, GRANDE investimento  :great:

Excelente, deviamos fazer isto mais vezes.
A Académica é mesmo AAC, Associação Académica de Coimbra.

AAC-OAF
Total de utilizadores ignorados: 44