Votação

Que hipóteses tem o SPORTING nos 1/16 de final?

Passamos à vontade
Passamos com dificuldade
Não passamos

[Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c)

Abro este tópico para se discutir o Sorteio dos 16 avos  de final da liga Europa a ter lugar na próxima 6ª feira.
Para já temos como possíveis adversários:

Champions
Plzen
Trabzonspor
Ajax
(o Porco por ser Português não pode calhar)

Liga Europa já apurados em 2º lugar
Salzburg
Legia
Stoke City
Steaua
Lokomotiv de Moscovo
Wisla  
« Última modificação: Dezembro 16, 2011, 23:25 pm por Pedro 1906 »
Assim se encontram alinhados os potes( ate ao momento pois ainda falta disputar-se a ultima jornad de alguns grupos amanha) para o sorteio de sexta feira:

Pote 1

Sporting Clube de Portugal
Olimpiakos Pireus
Manchester United
Manchester City
Valencia
Besiktas
Athletic Bilbao
PSV
Metalist Karkiv
Twente
Schalke 04
RSC Anderlecht

Pote 2

Ajax
Viktoria Plzen
FC Porto
Tranbzonspor
Lazio
Stoke City
Red Bull Salzburgo
Legia Varsovia
Hannover 96
Lokomotiv Moscovo
Steaua Bucareste
Wisla Krakow

Nota: visto que nao podemos defrontar nem Lazio nem Porto quem acham que devemos evitar? E aqueles que teoricamenteserão mais faceis? No entanto faltam jogar mais 6 grupos amanha.

« Última modificação: Dezembro 15, 2011, 00:51 am por Tmouta »
A  minha primeira escolha vai para o Stoke City!!

Era praticamente passagem garantida  :lol: :lol:
Neste momento o Stoke, Lokomotiv e o Ajax, não esquecer que os oitavos são sorteados ao mesmo tempo, e ai podemos calhar com o united, city, valência, etc.
Neste momento adversário ideal Legia, Wisla ou Salzburg.
A  minha primeira escolha vai para o Stoke City!!

Era praticamente passagem garantida  :lol: :lol:

Passagem garantida?

Longe disso, era ate um dos adversários mais dificeis que nos podia calhar.
A jogar em casa sao foritssimos. Do ponto de vista de fisico sao fortissimos e deixam tudo mas mesmo tudo em campo.
A evitar juntamente com Hannover 96 e Ajax.
Sorteio "Favorável": Viktoria Plzen, Red Bull Salzburgo, Steaua Bucareste, Wisla Krakow;

6ª feira é dia 16

O emparelhamento dos oitavos-de-final da UEFA Champions League e dos 16 avos-de-final e oitavos-de-final da UEFA Europa League ficará decidido em cerimónias a decorrer na sede da UEFA, cujos inícios estão marcados para as 11h00 e 12h00 (de Portugal Continental), respectivamente.
6ª feira é dia 16

O emparelhamento dos oitavos-de-final da UEFA Champions League e dos 16 avos-de-final e oitavos-de-final da UEFA Europa League ficará decidido em cerimónias a decorrer na sede da UEFA, cujos inícios estão marcados para as 11h00 e 12h00 (de Portugal Continental), respectivamente.

Já esta tudo corrigido, desculpa o erro;)
6ª feira é dia 16

Já esta tudo corrigido, desculpa o erro;)

Ora essa!  :great:

Quanto ao sorteio, gostava que calhasse a equipa mais fraca de todas (não faço ideia qual é) ou então o Ajax.

Os holandeses costumam ser bons clientes e Amesterdão é a minha cidade preferida a seguir a Lisboa.
por mim vinha a ajax. acho que não jogam a ponta de um corno, a deslocação também é das menos difíceis, jogaríamos cá a 2ª mão...

venham os holandeses.

somos Sporting. com o plantel completo temos equipa para bater qualquer adversário com excepção de valência e man city.
24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Assim se encontram alinhados os potes( ate ao momento pois ainda falta disputar-se a ultima jornad de alguns grupos amanha) para o sorteio de sexta feira:

Pote 1

Sporting Clube de Portugal
Olimpiakos Pireus
Manchester United
Manchester City
Valencia
Besiktas
Athletic Bilbao
PSV
Metalist Karkiv
Twente
Schalke 04
RSC Andrelecht
Standart Liege

Pote 2

Ajax
Viktoria Plzen
FC Porto
Tranbzonspor
Lazio
Stoke City
Red Bull Salzburgo
Legia Varsovia
Hannover 96
Lokomotiv Moscovo
Steaua Bucareste
Wisla Krakow

Nota: visto que nao podemos defrontar nem Lazio nem Porto quem acham que devemos evitar? E aqueles que teoricamenteserão mais faceis? No entanto faltam jogar mais 6 grupos amanha.

Podem ainda se qualificar:
AZ ou Austria Viena
Atletico, Udinese, Celtic (2 deles)
Birmingham ou Brugge, Braga (já qualificado)
PAOK, Rubin Kazan, Tottenham (2 deles)

Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
Wisla Krakow que por acaso tem um excelente ano de fundação  :great:
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Sorteio "Favorável": Viktoria Plzen, Red Bull Salzburgo, Steaua Bucareste, Wisla Krakow;

:arrow:

Amanhã podem cair no pote 2 algumas equipas "interessantes", principalmente Rubin/Tottenham e Udinese....por outro lado podíamos revisitar os nossos velhos amigos do AZ  :great:
Que venha qualquer um. Se queremos ganhar isto, vamos ter de passar pelos mais complicados de qualquer das maneiras.

Nenhum dos adversários que o selvas colocou mete medo.

Quem vier, cai. A mentalidade tem de ser essa  :victory:
 Red Bull Salzburgo alimpou a roma, tinha no grupo PSG e o atlhetico bilbau, não é flor que se cheire :mrgreen:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Só não pretendo como adversário os grandes colossos porque gostaria de defrontá-los com Rinaudo, Izmailov e Jeffren disponíveis. Porque de resto, por mim poderia vir qualquer um.
As únicas equipas que podem jogar connosco olhos nos olhos é o Atlético e o Tottenham.   

Venha o Ajax de Amsterdão agora e o Manchester United a seguir. Manchester City pode ser só na Final.
Quem quer ser o melhor, tem de ganhar aos melhores !
VIVA O SPORTING CP!

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Eu quero holandeses  :twisted:  :victory:
Wisla Krakow que por acaso tem um excelente ano de fundação  :great:

É a minha escolha, sem dúvida, até porque tinha uma boa desculpa para voltar a uma das mais impressionantes cidades europeias.