Jogadores que terminam contrato no Verão de 2012 - lista na 1ª página

Este Edgar Silva (V. Guimarães Avançado) 24, seria uma contratação disparatada? quanto a mim não, e em final de contrato...

Para a equipa b?
Para a equipa B podes mandar Pongolle, Ribas (sei que tá emprestado), ou Bojinov, este Edgar marcava mais golos que estes 3 ultimos...
SPORTING SEMPRE !!!...20.721-0
Este Edgar Silva (V. Guimarães Avançado) 24, seria uma contratação disparatada? quanto a mim não, e em final de contrato...

apesar de não ser grande matador, é lutador e de cabeça é tudo dele, tem o mal de ser um pouco tosco
 ninis
labyad
lodeiro
douglas
aissati
guardado
muniesa
cuenca

destes se viessem 3 deles ja era muito bom
 ninis
labyad
lodeiro
douglas
aissati
guardado
muniesa
cuenca

Upa upa. O Douglas está numa situação dilematica. Por um lado quer obter a nacionalidade holandesa, por outro lado quer saír para um clube maior. O problema é que ele tem de jogar até setembro na Holanda para poder obter a nacionalidade holandesa, mas só tem contrato até junho. Em setembro terá 5 anos de futebol profissional holandes e assim poderá  jogar pela seleçãao deles.
Efectivamente muitos dos jogadores aqui associados acrescentariam muita qualidade, de aproveitar. SL
 ninis
labyad
lodeiro
douglas
aissati
guardado
muniesa
cuenca

Upa upa. O Douglas está numa situação dilematica. Por um lado quer obter a nacionalidade holandesa, por outro lado quer saír para um clube maior. O problema é que ele tem de jogar até setembro na Holanda para poder obter a nacionalidade holandesa, mas só tem contrato até junho. Em setembro terá 5 anos de futebol profissional holandes e assim poderá  jogar pela seleçãao deles.

nao basta ter residencia?
obrigado pela lista. devido a restriçoes salariais, e tambem ao facto de preferir jogadores jovens, vejo 3 escolhas obvias:

labyad (ja ca mora  :clap: ), ninis (acho que freitas anda de olho nele) e lodeiro.

uma ultima razao pq estes e nao outros: possuem uma mentalidade forte. isso e o que mais falta no Sporting actual. nos ja temos excelentes jogadores. infelizmente, parece que se deixam ir abaixo com as adversidades. necessitamos de mais jogadores com nervo, tipo izmailov.

SL
obrigado pela lista. devido a restriçoes salariais, e tambem ao facto de preferir jogadores jovens, vejo 3 escolhas obvias:

labyad (ja ca mora  :clap: ), ninis (acho que freitas anda de olho nele) e lodeiro.

uma ultima razao pq estes e nao outros: possuem uma mentalidade forte. isso e o que mais falta no Sporting actual. nos ja temos excelentes jogadores. infelizmente, parece que se deixam ir abaixo com as adversidades. necessitamos de mais jogadores com nervo, tipo izmailov.

SL
O Ninis não deve vir uma vez que tem características bastante semelhantes às do Labyad...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

SL
O Ninis não deve vir uma vez que tem características bastante semelhantes às do Labyad...

Era muito bem sacado.

Mas como já disseram no outro tópico, o Ninis já tem tudo acordado para ir para o Parma...

apesar de não ser grande matador, é lutador e de cabeça é tudo dele, tem o mal de ser um pouco tosco

tosco? epa ja chegou o Jardel nao quero mais desses!  :cartao:

Estou a brincar e nem estou a comparar o Edgar ao Jardel, mas ha piores PLC e eles estao la principalmente para marcar e nao para espalharem magia.

Penso ser uma opcao valida para outro tipo de jogo quando for preciso, e quem sabe as vezes os jogadores quando menos esperam deles dao se muito bem!
Bem...

destes todos talvez escolhesse o Breno e o Schelotto... escolhas mesmo á FM :rotfl:

e arriscava no Amauri  :victory:

Mais um bocadinho tinhamos uma equipa recheada de jogadores que foram minha escolha... Matias Fernandez, Diego Capel...com o Breno e o Amauri era só mais um...
Bem...

destes todos talvez escolhesse o Breno e o Schelotto... escolhas mesmo á FM :rotfl:

e arriscava no Amauri  :victory:

Mais um bocadinho tinhamos uma equipa recheada de jogadores que foram minha escolha... Matias Fernandez, Diego Capel...com o Breno e o Amauri era só mais um...

o Breno que pegou fogo a casa e esta a ser seguido por psicologos?   :o
DC:
Douglas (Twente)
Sebastian Prödl (Werder Bremen)

DD:
Nedum Onuoha (Man City)

MDF:
Yacob (Racing Club)

Ala:
Labyad (PSV) :pray:

PL:
Hugo Rodallega (Wigan)
Edgar (V.Guimarães)

:inde:

Acho que estão todos em fim de contrato e mais realistas. Eram bem sacados a "custo zero".

"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
Simão Mate, central/médio-defensivo do Panathinaikos.
DC:
Douglas (Twente)
Sebastian Prödl (Werder Bremen)

DD:
Nedum Onuoha (Man City)

MDF:
Yacob (Racing Club)

Ala:
Labyad (PSV) :pray:

PL:
Hugo Rodallega (Wigan)
Edgar (V.Guimarães)

:inde:

Acho que estão todos em fim de contrato e mais realistas. Eram bem sacados a "custo zero".

Douglas parece ser boa opçao e concordo contigo. sobre os outros, so no FM. jogadores das ligas alema e inglesas ganham salarios incompativeis com o nosso tecto salarial. edgar nao e jogador para um clube ao nivel do sporting. SL
Yacob dizem ser muito bom!

Teria gostado de ver cá o Jorgensen, todavia, foi, aparentemente, para o PSV.
Simão Mate, central/médio-defensivo do Panathinaikos.

Que me dizem sobre este jogador? Nunca o acompanhei, mas lembro-me de ele ser um cepo num jogo qualquer. No entanto jogava várias vezes na realidade.
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp

:rotfl:

PSV hahha. se está para ir para esse clube então para o ano está cá! LOL . Bom central vai seguir as pisadas de Schaars e Labyad :P

Aparentemente o Yacob foi despedido do Racing...

SL

Aparentemente o Yacob foi despedido do Racing...

SL

Não sei se chegou a ser despedido, mas acho que ele não só queria vir para a Europa e o Racing estava a bloquear a saída, como havia uma questão financeira qualquer por trás (salários ou prémios em atraso).
-This one shows spirit. He shall make keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.