Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook)

O precedente foi aberto com o Rúben Semedo, ao invés de o castigar ainda o premiaram com a chamada à equipa principal, e a ida a Angola. Cuspiu no prato que come e ainda foi premiado.
Se o tivessem posto a andar, serviria de aviso, e estas faltas de respeito tinham acabado logo ali.
O rapaz não tem culpa de ser burro, a vida dele é dar uns pontapés na bola.
Os responsáveis da Academia, foram com certeza escolhidos com base em certos atributos, e pelo que vejo, não os preenchem.
Por mim, rua com Rúben Semedo e Arilton Ebo, e para os acompanhar os responsáveis que vão deixando passar estas situações impunes.
Eu tinha vergonha de pertencer aos 71, VERGONHA!!!
Isto é fruto dos tempos. Pode parecer conversa de velho e frase feita, mas os miúdos agora estão cada vez piores.

Não me venham dizer que com 14 não têm mínima capacidade de raciocinar.
Não exijo que todos os atletas do Sporting CP sejam sportinguistas, mas exijo que todos respeitem o nosso clube.

Não admito estas faltas de respeito.

Rua  :arrow:

:arrow:

Pois é... na altura certa, não deram o castigo exemplar ao ruben l0ol semedo, agora têm que gramar a pastilha, com estes fedelhos a "fazerem" o que querem...

Eu sei que não se deve bater em crianças, mas ...  :shifty:  ... e açoitar, não dá? só meia-hora...

Não se exige que sejam todos do SPORTING mas não se pode permitir que cuspam no prato em que comem!

TEM QUE SE FAZER ALGUMA COISA, COM ESTES INGRATOS!!!

@Mike , o que lhe puderes dizer, diz-lhe a dobrar, ou seja, por mim. É que não tenho hipótese de o fazer... com muita pena minha...
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Não exijo que todos os atletas do Sporting CP sejam sportinguistas, mas exijo que todos respeitem o nosso clube.

Não admito estas faltas de respeito.

Rua  :arrow:

"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
Com o Rúben Semedo ainda tolero. O Sá está a tomar conta da ocorrência e não há ninguém no Sporting Clube de Portugal em quem confie mais do que no Sá. Agora o que este miúdo disse no Facebook não tem tolerância possível! Uma coisa é admitir que se é adepto de um rival (nada contra desde que se esqueça disso com a nossa camisola vestida), outra coisa completamente diferente é dizer-se que se é de um rival, tomar partido contra um clube que muito provavelmente lhe dá de comer (a ele e à família como é habitual nestes casos) e ainda chamar burros aos adeptos do clube que lhe tem feito bem! Este para mim amanhã mesmo tinha as malas à porta!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Eu pergunto: Se o 'lampioso' (termo para lampião-ranhoso) do ruben semedo (não merece que o seu nome seja escrito com maiúsculas) tivesse sido punido severamente, ou banido nem que fosse para a bancada o resto da época, acham que este 'fedelho' teria escrito o que escreveu?  :cartao:

Não serão estes casos fruto do 'lampiosismo' dos seus dirigentes, que os trazem para a melhor Academia para depois os desviar para o seixal?
Talvez isso explique(pois ninguem explicou até hoje) a saída do talentoso Tiago Duque para os ranhosos. Procura-se o talento, desenvolve-se e depois é entregue ao clube do bairro. Nem quero acreditar nesta teoria, mas os procedentes deixam-me na dúvida.

Com tantos ex-profissionais devotos, porque raio têm vindo a colocar a Academia(ouro) na mão de bandidos (lampiões-ranhosos), como o Mil Homens(esse mantinha-se em funções. Quais? pode-se saber?) Maruta e outros ?

Se ninguem agir, qualquer dia a Academia torna-se numa...pandemía de 'lampiosos'
« Última modificação: Novembro 28, 2011, 08:59 am por Leu »
Saudações verde e brancas
Defendo a colocação deste individuo 24horas numa sala fechada á chave com o GRANDE Sá Pinto.

Seria tiro e queda!

qual  Sá Pinto..
fala-se com o Cardinal,  (o do circo...)
« Última modificação: Novembro 28, 2011, 22:09 pm por JAAQ »
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Grande falta de respeito que este gajo teve para com o Sporting.

« Última modificação: Novembro 28, 2011, 13:08 pm por SCP Fan »
Por mim tentava fazer com que este assunto chegue á direcção! conheco muitos tipos destes até porque ja´joguei com muitos!

Não mudam.
Cala-se no face diz pior aos amigos e ainda se gaba de gozar se for preciso com quem lhe mete pão e agua na boca!
Por ti contra tudo e todos!
Mas primeiro de tudo este gajo é alguma coisa de jeito estamos a falar de algum jogador que vala a pena?

Para mim ele ia à vida dele e prontos.
Para mim era correr com ele. Uma atitude vergonhosa.
É apenas um miudo. Obviamente que o Sporting terá de tomar medidas e repreende-lo mas é preciso ter alguma calma.
Não vamos cair no erro de so querer com a camisola do Sporting, Sportinguistas, as coisas não funcionam assim. Este miudo é um excelente jogador que ao serviço do Real Massamá marcou 3 golos ao carnide na vitoria da sua equipa por 4-3. Mostrou que acima de tudo da tudo em campo e tem qualidade. Com o tempo vai amadurecer e perceber que errou mas o miudo ser adepto do carnide é algo que nao muda so porque esta no Sporting à 3 ou 4 meses.
Repreensão sim, extremismos não!
O ano passado era treinador do Belenenses e não me manifestava sobre o Sporting nas redes sociais, por uma questão etica, no entanto alguns jogadores meus (juvenis) faziam-no e chegaram a ser repreendidos. Fui um dos que defendeu que o FB é pessoal e de cada um, obviamente chamei a atençao dosjogadores para terem algum cuidado, mas nao lhes exigi que deixassem de ser dos clubes deles só por representarem o Belenenses.
Obviamente o Arilton foi burro, provocador e faltou ao respeito ao clube que representa e deve ser punido por isso mas com alguma ponderação!

O pessoal reage a estas coisas com o coração mas é preciso alguma cabeça.

Abraços! :great:
Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
É apenas um miudo. Obviamente que o Sporting terá de tomar medidas e repreende-lo mas é preciso ter alguma calma.
Não vamos cair no erro de so querer com a camisola do Sporting, Sportinguistas, as coisas não funcionam assim. Este miudo é um excelente jogador que ao serviço do Real Massamá marcou 3 golos ao carnide na vitoria da sua equipa por 4-3. Mostrou que acima de tudo da tudo em campo e tem qualidade. Com o tempo vai amadurecer e perceber que errou mas o miudo ser adepto do carnide é algo que nao muda so porque esta no Sporting à 3 ou 4 meses.
O ano passado era treinador do Belenenses e não me manifestava sobre o Sporting nas redes sociais, por uma questão etica, no entanto alguns jogadores meus (juvenis) faziam-no e chegaram a ser repreendidos. Fui um dos que defendeu que o FB é pessoal e de cada um, obviamente chamei a atençao dosjogadores para terem algum cuidado, mas nao lhes exigi que deixassem de ser dos clubes deles só por representarem o Belenenses.
Obviamente o Arilton foi burro, provocador e faltou ao respeito ao clube que representa e deve ser punido por isso mas com alguma ponderação!

È o segundo no espaço de 2 meses e o mais grave ainda é que o SPORTING em vez de os castigar não ainda os promove como fez com o outro triste.

Atenção que eu não quero que eles sejam todos do SPORTING desde pequenos, isso é impossivel agora tambem não quero jogadores no meu clube a quem lhes damos opurtunidades e matamos a fome a virem dizer mal do clube e dos adeptos para a net isso é vergonhoso.

:cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
SPORTING SEMPRE
Esta situação não pode passar em branco, algo tem de ser feito! Não digo que o têm de mandar imediatamente embora, mas tem de levar uma reprimenda valente, um castigo, e se não mudar de atitude e começar respeitar a instituição que representa aí medidas mais severas devem ser tomadas.

O problema não é ele ser adepto do benfica(nem na direcção do clube todos são Sportinguistas de certeza),
o problema foi a falta de respeito que demonstrou para o seu clube e adeptos.

E isso não é tolerável.

O problema não é ele ser adepto do benfica(nem na direcção do clube todos são Sportinguistas de certeza),

E isso não é tolerável.

A função do Sporting é formar os seus jogadores. Formar na vertente desportiva e não só! Uma medida simples (Atletas vinculados ao Sporting clube de Portugal estão proibidos de ter contas publicas nas redes sociais) Simples, prático e eficaz, numa politica de comunicação do clube que so pode ser respeitada.
O Sporting tem a sua parte de responsabilidade em permitir o que aconteceu e pior...nao ter havido ninguem ligado ao clube a intervir imediatamente junto do jogador fazendo-o retirar a msg e colocar uma retratando-se (obviamente escrita pelo departamento de comunicação do Sporting).

A culpa não é so da criança (porque ainda o é). 14 anos de imaturidade pura. Que o Sporting o ensine a ser homem e Leão!
Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!

E isso não é tolerável.

A função do Sporting é formar os seus jogadores. Formar na vertente desportiva e não só! Uma medida simples (Atletas vinculados ao Sporting clube de Portugal estão proibidos de ter contas publicas nas redes sociais) Simples, prático e eficaz, numa politica de comunicação do clube que so pode ser respeitada.
O Sporting tem a sua parte de responsabilidade em permitir o que aconteceu e pior...nao ter havido ninguem ligado ao clube a intervir imediatamente junto do jogador fazendo-o retirar a msg e colocar uma retratando-se (obviamente escrita pelo departamento de comunicação do Sporting).

A culpa não é so da criança (porque ainda o é). 14 anos de imaturidade pura. Que o Sporting o ensine a ser homem e Leão!

Como já disse aqui o Sporting forma grandes jogadores,mas forma também muitos maus profissionais as vezes.

Agora isto já não é a primeira vez que acontece,e em quanto o clube não actuar severamente a nível
disciplinar (e como digo um dia um deles vai ter de servir de exemplo para os outros todos se calhar)
casos destes  podem vir a acontecer com regularidade.

O facto de ser um miúdo não pode ser desculpa para tudo(nem lhe vai servir de desculpa para o resto
da sua vida).
Há uns anos atrás, numa viagem de autocarro da equipa de juniores, enquanto alguns jogadores ouviam música, um "monte de merd#" ouvia o relato de um jogo do carnide para a liga portuguesa.

O carnide marcou, esse "monte de merd#" não se conseguiu conter e gritou golo.

Como esse "monte de merd#" era um jogador importante para o clube, os responsáveis da formação "apenas" tiveram uma conversa séria com ele acerca dessa situação.

Hoje, esse "monte de merd#", de seu nome joão moutinho, joga no porto.