Alberto Coelho (Betinho)

Por mim é para estar claramente no plantel principal na próxima época.
Ou o Rubio ou o Betinho, os dois é estupido
Claramente Betinho, o Rubio precisa de um empréstimo.
Por mim iam os dois para a equipa B. Qualquer coisa são chamados para representar a equipa A.
Por mim, ia para o banco com o braga. E no decorrer do encontro, entrava.

E nao será mais importante jogar contra o Guimaraes pelos Juniores?

SL
36 jogos, 30 golos  :clap:

Segundo o zerozero até tem 31, ainda mais abonatório :D

Acho o Betinho um bom jogador, mas não vale a pena embandeirar em arco com esses números , para os juniores são bons mas nada de especial!!!
Já tivemos quem marcasse muito mais e nunca desse em nada!!!
Acho que será dos que mais beneficiará com a equipa B, por que se fosse emprestado estaria condenado à bancada\banco ou a jogar encostado a uma ala.

Jogando com regularidade na sua posição acredito que possa ser uma opção válida para a equipa principal em 2, 3 anos.

Saudações Leoninas
Por mim, ia para o banco com o braga. E no decorrer do encontro, entrava.

Quer dizer, os júniores vão disputar o campeonato e têm de ganhar o jogo para serem campeões e o Betinho ia para o banco num jogo que não conta para nada? :eh:
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

era bom abrir que o próximo jogo fosse em Alvalade. Há essa perspectiva?
Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!

era bom abrir que o próximo jogo fosse em Alvalade. Há essa perspectiva?

Parece-me improvável. Os seniores jogam no domingo.
É que o puto não é só tecnica  :xock:  Tem com cada pormenor...... De calcanhar, chapeu, bicicleta....
Aqui mostram repetições a mais mas nunca é demais ver aquela bicicleta de craque e os muitos golos ao benfas (proximo liedson!). Tem qualidade para rodar a titular na 1ª Liga mas se calhar nao arriscamos e vai pa equipa B. Este pode saltar etapas na formação tipo CR7.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=27n6pUgthys[/youtube]
Por mim é para estar claramente no plantel principal na próxima época.

Podes crer e andamos nós á procura do quê? Não entendo serve perfeitamente.  :great:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Equipa B com ele. Ao jogar um ano ou dois na Orangina, vai ganhar calo. Especialmente contra aquelas defesas extremamente duras.

Acho o Betinho um bom jogador, mas não vale a pena embandeirar em arco com esses números , para os juniores são bons mas nada de especial!!!
Já tivemos quem marcasse muito mais e nunca desse em nada!!!
Acho que será dos que mais beneficiará com a equipa B, por que se fosse emprestado estaria condenado à bancada\banco ou a jogar encostado a uma ala.

Jogando com regularidade na sua posição acredito que possa ser uma opção válida para a equipa principal em 2, 3 anos.

É verdade, mas este rapaz é muito bom!  :)
Tenho muita esperança nele! (como já tive em outros)
Seja quem for que fique ou acabe por sair por empréstimo(s): Rubio, Betinho ou Etock, abrem-se algumas portas e lugares no onze de alguns clubes, no gil caso se confirme o hugo vieira e se o Wilson regressar no olhanense, só me estou a lembrar destes mas outros podem surgir. Se não for para terem grandes chances de titularidade mais vale ficarem na equipa b.
O betinho tem tudo para se tornar num grande PL no Sporting e finalmente termos um PL de jeito na seleção...
Leão do Norte
O betinho tem tudo para se tornar num grande PL no Sporting e finalmente termos um PL de jeito na seleção...

No Sporting vai ser complicado porque assim que der um ar da sua graça é logo vendido por meia dúzia de tostões.
Penso que ainda tem muito que maturar e que só daqui a 2 ou 3 épocas (pelo menos) é que podemos ver qualquer coisa dele na equipa principal.
Para quem conhece o Betinho: Em que aspetos de jogo é inferior a Rubio?
 :arrow: :arrow:
 Acho superior em tudo! O Único senão não é promessa Sul -Americana, logo não é aquisição , não serve para os entendidos da tribuna de Alvalade!

O problema não é "para quem conhece o Betinho". É: quem conhece o Rúbio? O rapaz jogou meia dúzia de jogos... é difícil tirar ilações  :lol:
Temos muitas esperanças no Betinho, e que pelo que já vi são mais do que justificadas, mas também será sempre injusta uma comparação entre ele e o Rubio, pela simples razão de que nenhum de nós alguma vez viu o Rubio jogar no escalão de júniores, e mesmo na equipa principal também não vimos o suficiente para mais do que apenas algumas impressões sobre a qualidade dele. Eu gosto de ambos, mas também vejo mais potencial no Betinho.

Quem sabe se para o ano não poderão jogar os dois juntos na equipa B ? Seria interessante e um bom teste para ambos. Desde que não andemos a encher a equipa de "Porcellis's".