Labyad na mira

E qual é a reputação do jornal que o dá como certo?
É um CM Holandês?
A dia começou com a noticia do Telegraaf mas agora PSV e Labyad estão a negar tudo. Mas fico com a sensação que nosso interesse é real, julgando todas as fontes deste rumor.

Lisboa ainda muito longe para Labyad

03/01/2012 11:42

A transferência de Zakaria Labyad para o Sporting está longe de ser resolvida. O jogador mantém-se indiferente com a situação.

Contactado por Voetbal International, Labyad diz: "Neste momento sou jogador do PSV, todos sabem a minha situação. Recentemente o PSV ofereceu-me um novo contrato, mas fiquei decepcionado com a oferta."

Sobre o contrato actual do jogador ainda exista alguma confusão. O contrato acaba na final da época, mas PSV refere-se a uma opção. Se o clube executa esta opção em seu contrato, o contrato vai ser prolongado por mais 2 anos.

Mas o ponto crucial é mesmo nesta opção que também causou alguma confusão na federação Holandesa. Recentemente a jurista da federação, Mark Boetekees, entendeu que o opção no contrato não era válido, mas depois enviou-nos um e-mail dizendo o contrário

Se a opção no contrato do Labyad é declarado legal, existem várias opções. Ou Sporting compra o passo do atacante marroquino, ou então, se o clube Português não tem intenção de pagar dinheiro, Labyad terá de levar o caso ao tribunal para contestar a validade do contrato.

A opção no contrato diz que PSV automaticamente pode prolongar com mais 2 anos, no caso Labyad joga 12 jogos ou mais na liga. Já jogou 16 vezes.

Agora é esperar por Labyad. Duvido que vai forçar uma saída no tribunal.
"Playing football is very simple, but playing simple is the most difficult thing there is."

Há quem diga que está em Lisboa neste momento. E quem o diz não é um Sportinguista qualquer. Basta tê-lo no facebook.
Há quem diga que está em Lisboa neste momento. E quem o diz não é um Sportinguista qualquer. Basta tê-lo no facebook.

Não sei quem é essa pessoa mas a ser verdade, será que...  :xock:

Era muito bom. Não, era excelente.  :pray:
Há outro clube em Lisboa que está interessado num jogador com as características do Labyad (mais que nós até) e tem dinheiro ilimitado. Se é verdade que está em Lisboa meto dinheiro em como vai para o Benfas...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Ainda estou para perceber qual a razão do secretismo de não se dizer quem é a fonte quando a mesma divulgou essa informação numa rede social...  :inde:
Labyad leão por 5 épocas
Segundo o jornal holandês "De Telegraaf"

15:19
terça-feira, 3 janeiro de 2012

REUTERS

O jornal holandês “De Telegraaf” anunciou esta terça-feira que Zakaria Labyad chegou a acordo com o Sporting para as próximas 5 temporadas.

O avançado marroquino, de 18 anos, termina contrato com o PSV no final da presente temporada, rumando depois a Alvalade a custo zero.
« Última modificação: Janeiro 03, 2012, 15:53 pm por Paracelsus »

Já agora quem é este Sportinguista?
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Uma fonte no facebook afirma que este jogador já é nosso. Essa fonte é o Nuno Manaia Costa, da AAS, actualmente Conselheiro Leonino (penso eu).

Penso ser este (ler o início do post) a que o Francisco se referiu.

Leões podem já ter acordo com Labyad

O jornal holandês De Telegraaf noticia esta terça-feira que o avançado marroquino Zakaria Labyad já tem acordo para rumar ao Sporting no final da época, deixando o PSV a custo zero.

Segundo a referida fonte, o acordo entre o Sporting e o jogador será válido por cinco anos, surgindo na sequência da nega dada por Labyad à proposta de renovação de contrato feita pelo PSV.

A notícia surge precisamente no dia seguinte a terem surgido rumores de que o jogador teria passado em Lisboa para negociar com o clube de Alvalade, algo que não foi possível confirmar.

Labyad tem 18 anos (completa 19 em Março) e há vários meses que tem sido associado ao interesse do clube de Alvalade. O seu contrato com o PSV termina no final da presente época, pelo que desde a passagem para o novo ano que está livre para decidir o seu futuro.

in aborla
Óptima notícia! 18 anos tem este jogador?  :o

Se se confirmar o custo 0 mesmo com prémio de assinatura de 1 ou 2M , é um negócio com um potencial de rentabilidade enorme!

Um jogador que troca a equipa mais reconhecida da Holanda pelo nosso clube, mesmo depois destas épocas medíocres, é sinal que estamos vivos. Que a metade de época que estamos a realizar está a ser reconhecida a nível internacional e a conferir de novo ao clube o reconhecimento e o estatuto que merece: De grande Europeu!
Uma fonte no facebook afirma que este jogador já é nosso. Essa fonte é o Nuno Manaia Costa, da AAS, actualmente Conselheiro Leonino (penso eu).

Penso ser este (ler o início do post) a que o Francisco se referiu.

Obrigado
« Última modificação: Janeiro 03, 2012, 16:25 pm por fernandes »
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Atenção que não é o Nuno Manaia Costa, que divulga é um pedro albuquerque que publica no seu mural uma noticia do Blog arte do futebol que diz saber que este já assinou!
Atenção que não é o Nuno Manaia Costa, que divulga é um pedro albuquerque que publica no seu mural uma noticia do Blog arte do futebol que diz saber que este já assinou!

Não me referia a essa publicação quando coloquei aqui a informação.  :great:

Veio de um blog ou tem alguma verdade?
Já não foi rumor no verão? Estamos a voltar aos contactos falhados?

Mas parece-me boa aposta!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Primeiro a noticia da Holanda, agora a informação de que se encontra em Lisboa (afirmado por alguém que aparentemente é um Sportinguista credível).

Excelente !
Porra, só podia dar Albuquerques, ou não fosse o SCP o clube das famíllias. Ainda vão aparecer, como no Amor de Perdição, os Botelhos. Só espero que não seja o Simão Botelho :wall:

E há uma diferença entre estar agora em Lisboa e ter assinado para a próxima época (mesmo que tenha vindo cá para o fazer, o que está muito, mas mesmo muito, longe de ser necessário)
E se é para vir na próxima época... até lá ainda muita água vai correr debaixo da ponte

Não me referia a essa publicação quando coloquei aqui a informação.  :great:

Diz lá qual é a publicação, o gajo se quisesse que fosse privado não metia isso no facebook.
Mais um Rúbio... Até nos problemas com o contracto têm isso em comum. :D
Já acabavam com o suspanse e diziam quem é que foi que escreveu isso
23.894