Labyad na mira

JA CA ESTA ,  :victory: :victory:

Labyad já está em LisboaPor Rui Baioneta A-  A  A+ 

O jovem extremo Zakaria Labyad, ex-PSV, já está em Lisboa para reforçar o Sporting nas próximas cinco temporadas.

Labyad chegou esta manhã para ultimar pormenores do vínculo laboral e muito, provavelmente, para assinar o contrato.

A ligação do extremo ao PSV terminou no dia 30 de junho, pelo que está livre para assinar outro compromisso. Ainda existe a possibilidade de ser hoje apresentado oficialmente.

Não é conhecido quando irá regressar à Holanda, mas sabe-se que a seleção marroquina, que ele integra, vai disputar os Jogos Olímpicos, em Londres, no próximo dia 12 de julho, e curiosamente o estágio vai decorrer na Holanda.
JA CA ESTA ,  :victory: :victory:

Labyad já está em LisboaPor Rui Baioneta A-  A  A+ 

O jovem extremo Zakaria Labyad, ex-PSV, já está em Lisboa para reforçar o Sporting nas próximas cinco temporadas.

Labyad chegou esta manhã para ultimar pormenores do vínculo laboral e muito, provavelmente, para assinar o contrato.

A ligação do extremo ao PSV terminou no dia 30 de junho, pelo que está livre para assinar outro compromisso. Ainda existe a possibilidade de ser hoje apresentado oficialmente.

Não é conhecido quando irá regressar à Holanda, mas sabe-se que a seleção marroquina, que ele integra, vai disputar os Jogos Olímpicos, em Londres, no próximo dia 12 de julho, e curiosamente o estágio vai decorrer na Holanda.

:victory: :dance: :victory: :dance:
A nossa estrela
Sporting apresenta hoje um reforçoPor Redação
A-  A  A+ 

O clube de Alvalade irá apresentar, esta segunda-feira, um reforço e a novidade deverá ser o jovem extremo marroquino Zarakira Laybad, ex-PSV Eindhoven.

Programa do Sporting

17h00: Visita ao Mundo Sporting. Acompanhamento exclusivo de repórteres fotográficos e operadores de imagem;

17h30: Sessão de autógrafos na Loja Verde do Estádio de Alvalade;

18h30: “Flash de Leão” com todos os órgãos de comunicação social, no final do conjunto de ações anteriores, junto ao relvado do Estádio de Alvalade (aberto aos sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal).
12:03 - 02-07-2012

In ABola.pt
Péssimo horário para mim, caso contrário dava um pulo até lá.  :inde:
Mas segundo o jornal O Jogo, o certificado dele chega hoje  :think:

Segundo o McCandless o certificado já chegou à muito. :great:
-This one shows spirit. He shall make a keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
Quantas vezes ja foi apresentado o Labyad? :think:

Minoritariamente...pelo verdadeiro Sporting!

www.facebook.com/The-Hanging-Man-1733378720009340/
Tenho grande esperança neste miudo.
Vai ser apresentado as 16.30h

17.00: visita o museo.

17.30: Autografos na loja verde

Total de utilizadores ignorados: 44
Aí está o novo nº20.

Já se sabe o nº?

É o numero que utilizava no Psv,e como esta disponível no Sporting...
Tenho imensas expectativas neste jogador ! Espero que não me desiluda e que não comece a época com lesões  :pray:
Temos aqui um dos talentos mais promissores do futebol mundial. Não tenho as mínimas dúvidas disso!
Espero que assine e que tudo lhe corra bem no SPORTING.
« Última modificação: Julho 02, 2012, 15:00 pm por Rui Trindade »
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Aí está o novo nº20.

Já se sabe o nº?

É o numero que utilizava no Psv,e como esta disponível no Sporting...

Desde que não escolha o 7.
Acabava-se com a maldição do 7 se o Sporting retirasse a camisola, como na NBA.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Não era agora apresentado? Não há transmissão de nenhum canal?