Votação

Melhor em campo

Rui Patrício
1 (0.2%)
João Pereira
0 (0%)
Ilori
5 (0.9%)
Daniel Carriço
11 (2%)
Evaldo
14 (2.6%)
Elias
7 (1.3%)
Schaars
25 (4.7%)
Pereirinha
0 (0%)
Capel
6 (1.1%)
Matias Fernandez
439 (81.8%)
Wolfswinkel
5 (0.9%)
Carrillo
3 (0.6%)
André Santos
0 (0%)
Arias
9 (1.7%)
Ninguém se destacou
12 (2.2%)

Votos totais: 488

Votação encerrada: Novembro 11, 2011, 22:10 pm

Liga 2011–12 [10ªj. 6/11] SPORTING 3-1 U.Leiria

Alguns também podiam de deixar de ser menos facciosos !

Para além de o João Pereira ter que ter sido expulso e ficarmos a jogar com 10 durante largos minutos ... aquele ultimo penalti vai lá vai ... queria ver se aquilo fosse contra nós  :inde:

Quanto ao jogo ... vergonha ?!? Há jogos que se têm que ganhar assim !!! A equipa perdeu Rinaudo e sentiu isso . Perdeu na Roménia uma série de 10 jogos consecutivos , tinha aquela ansiedade de resolver o jogo cedo ...porque os rivais directos perderam pontos ... uma equipa que entrou em campo a jogar com um junior que aos 10 minutos já tinha amarelo e aos 20 tinha tido culpas directas no golo ..

foi bonito ? não , não foi ! PACIÊNCIA  !

Não percebo. Achas que o Paciência não serve?

Eu ? achas que pelo post que redigi que acho que ele não serve ?  :inde:

Eu sempre estive com o PACIÊNCIA ! Basta ir ver alguns comentários meus nesses tópicos absurdos que se abriram a " perguntar " sugestões para novo treinador do Sporting !

É competente ou não ? É ! Por isso ... merece a minha confiança . Aliás ... sempre mereceu  :arrow:

Bom, não percebi, é que dito assim parece encerrar alguma ironia:
"foi bonito ? não , não foi ! PACIÊNCIA  !"

" PACIÊNCIA " porque não foi bonito ... mas ganhamos ! Com outros ( Paulos Sérgios ... ) se calhar tínhamos perdido ! E acredito que se tivéssemos centrais disponíveis no banco ... ele tinha posto 1 ali no meio .

Queria salientar o bom treinador que ele é .  :arrow:

Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Mais 3 pontinhos :great:
Melhoras para os nosso adeptos que cairam no fosso.
FORÇA SPORTING :victory: :victory: :victory:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Chegado á pouco a casa e feliz por mais uma vitória !!! :D

Pessoal alguém reparou na Juve Leo a cantar aquela musica que os adeptos do Hearts cantaram pró paulo sérgio, mas com o nome do Matigol ? Ficou mesmo bem :victory:

Não era Matigol, mas sim "Sporting faz um golo...". :great:

:-[

Percebi mal então, e pior, tou mesmo ao lado deles :lol:
SPORTING SEMPRE !
Mais 3 pontinhos :great:
Melhoras para os nosso adeptos que cairam no fosso.
FORÇA SPORTING :victory: :victory: :victory:

:arrow:
Começo pelo lamentavel incidente na superior norte
Foi mesmo à minha frente.
De aplaudir a atitude do Capel a ser dos primeiros a correr para eles e ainda queria ir para o hospital com eles <3.
É Pena, são chavalos que vao sempre a bola ha anos..
Pode ser desta que fecham aquela p*** de fosso.

O carrillo  parecia ter sido tocado nos primeiros lances e a correr fazia cara de dor.

O Ilori teve azar, o puto é bom até, mas a pressão é fddo. FOra o erro, teve ok e limpou algumas bolas.

O Capel tem de alterar alguns tiques a jogar, ja lhe tiraram a pinta e é facil de anular.

Um olho para aquele Arias já tinha dito que era muito bom. Fez um grande Mundial pela selecção.

E o Schaars é PATRÃO.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Cheguei à pouco de Alvalade, e como sofri nos ultimos minutos de jogo...aqueles cruzamentos a passar a nossa pequena área tiraram-me uns anos de vida!

Em todo o caso, sai de lá contente, não pela exibição, mas pelo resultado! 3 pontos! E no final é isso que conta!

Quanto ao jogo, senti muita falta do Schaars, não por ter feito um mau jogo, creio que ele cumpriu numa posição que não é a sua, mas pelo facto de faltar alguem no miolo a fazer a pressão à defesa adversário.
O leiria conseguiu contrui muito jogo e à vontade porque não havia quem pressionasse na zona de construção do leiria.

Não gostei da forma como o Domingos contruiu a equipa ou até como mexeu, jogamos sempre coxos de uma das alas, excepção feita ao periodo em que o Capel e Carrillo estavam juntos em campo e em que marcamos o 2º golo.

MVP: Matias, embora, na minha optica, não tenha feito um grande jogo, teve bons pormenores e marcou dois golos, portanto, é uma escolha facil.

Fica ainda uma nota muito positiva para o Arias! Mais valia ter jogado de inicio em vez do Pereirinha...

PS: Já se fechava de uma vez a m**** do fosso! Ou será preciso morrer lá alguem? As melhoras para os 2adeptos que lá cairam!
As limitações na defesa acabaram por empurrar a equipa para trás, acredito que se tivéssemos ali o Onyewo, o Polga e o Insua não tínhamos passado por aqueles momentos de sofrimento e a exibição tinha sido diferente.
Também partilho da opinião que se o Domingos tivesse um central no banco tinha-o metido em campo.
Nunca me soube tão bem uma paragem para selecções só espero que possamos contar com a nossa defesa toda para Braga e orcs.
O árbitro esteve muito mal neste final de partida, primeiro ao marcar o penalty (sou contra estes penalties à queima-roupa) e ao mostrar o cartão vermelho ao jogador do Leiria. Pelo menos, não tive a impressão que a bola fosse directa à baliza.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Só ouvi o jogo pela rádio porque estava de viagem (estes jogos ao domingo à noite calham mesmo mal).  :cartao:

Ainda assim, tive tempo para ver o penalty do Wolfswinkel e reparar que o menino Arias tem uns pezinhos bem talentosos.
Sofremos mas os 3 pontos já cá cantam, que é o mais importante. Também é de sofrimento que se faz um campeão.  :clap:
Valeu pela vitória!  :D
Uma palavra para o Tiago, acusou a pressão mas, tirando o lance do golo, até jogou bem.
Infelizmente, temos um plantel limitado. Pereirinha, evaldo, carriço não servem. Nota-se que a equipa perde agressividade sem o rinaudo. O elias hoje fez um mau jogo. Bom jogo do matias, e o arias tem bons pormenores. As melhores aos leões que cairam hoje no fosso! :clap:
Alguém me explica porque se gritou golo por causa do jogo dos orcs? Ficou 1-1... Não percebi  :inde:
ZERO ÍDOLOS.
 De facto, esta paragem de competição não podia ter vindo em melhor altura. Temos estado a descer de forma, é verdade. Todas as equipas passam por isso, sendo que o número de jogadores lesionados contribui e de que maneira para isso acontecer.
 Nos dois próximos jogos, determinantes para o resto da época (sendo que se perdermos um dizemos adeus a uma competição), espero bem que já tenhamos uma defesa em condições, com Onyewu e Insua a merecerem especial atenção. Caso contrário, ganhar ao Braga e, especialmente, aos índios, vão ser duas missões verdadeiramente hercúleas.
 Por último, tenho total confiança no Domingos para que consiga adaptar o meio campo a esta nova realidade, que é a ausência de Rinaudo.
 Concluindo, penso que este interregno só nos traz benefícios, que espero que se traduzam na melhoria substancial de rendimento da equipa.

FORÇA SPORTING! TRÊS PONTOS JÁ NINGUÉM NOS TIRA...
Grande Jogo, grande ambiente no estádio mas sobretudo grande vitoria! 34.24x espectadores num Domingo à noite de bastante frio! :clap: :clap: SOMOS MUITO GRANDES.

Em primeiro lugar felicitar a equipa que conseguiu a vitoria apesar da indisponibilidade de vários jogadores, souberam sofrer  e dar nos esta vantagem preciosa de  estarmos a 1 ponto do 1º.
Evaldo esteve melhor do que alguma vez imaginaria, Arias muito bem também!

Mas por favor, não me venham dizer que o Carrillo e isto ou e aquilo e que o Ilori é fraco! São dois putos! Deviam ser lançados com calma e sem pressao mas por força das circunstâncias nao pode ser assim e estao a ser atirados as feras! Outra coisa,  ninguem pode dizer que o Wolfswinkel esteve abaixo do que devia! Marcou 1 golo e para alem do mais quem esteve no estádio viu certamente as vezes em que ele se desmarcava ou encontrava em boa posição e o nosso meio-campo não tinha capacidade para servi-lo ( os extremos a mesma coisa, o Capel comeu tantas vezes aquele lateral com a mesma finta que na segunda parte nunca chegou a  passar por ele)

Arbitragem habilidosa com o Sporting a fazer 3 ou 4 faltas em que as 2 primeiras dao direito a amarelo.. ja ao contrario isso nao aconteceu..  :cartao:

Grandes declaraçoes do Domingos no final do jogo a calar aquele *** do Cajuda  :clap:

Força aos dois adeptos que cairam ao fosso e ainda bem que se safaram, a primeira coisa de que me lembrei foi do tragico dia do varandim... :pray: Espero que tenham visto que aquela merd* de fosso nao serve para nada e é um perigo!
O SCP não jogou um corno? Correcto e afirmativo.

Mas isso é o maior upgrade que se pode ter em relação a épocas anteriores, é que actualmente o Sporting consegue ter estofo para ganhar um jogo mesmo quando nada lhe corre bem.

Fico parvo com alguns comentários daí, eu ainda estou para descobrir uma grande equipa em todo o mundo que não tenham jogos de bosta durante uma época.

Grande Sporting  8)
E, agora, conseguimos ganhar jogos quando os rivais perdem pontos. Num passado bem recente, isso era quase impossível.

Vamos lá Sporting, cada vez acredito mais no título  :clap: :clap:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Ganhamos mas porra que sofrimento.

MVP: Matias
Destaque: O nosso Daniel Alves ( :P)... Santiago Arias. O 1o toque distingue os bons dos medíocres e o miudo é dos bons.  :great:
Grande Jogo, grande ambiente no estádio mas sobretudo grande vitoria! 34.24x espectadores num Domingo à noite de bastante frio! :clap: :clap: SOMOS MUITO GRANDES.

Em primeiro lugar felicitar a equipa que conseguiu a vitoria apesar da indisponibilidade de vários jogadores, souberam sofrer  e dar nos esta vantagem preciosa de  estarmos a 1 ponto do 1º.
Evaldo esteve melhor do que alguma vez imaginaria, Arias muito bem também!

Mas por favor, não me venham dizer que o Carrillo e isto ou e aquilo e que o Ilori é fraco! São dois putos! Deviam ser lançados com calma e sem pressao mas por força das circunstâncias nao pode ser assim e estao a ser atirados as feras! Outra coisa,  ninguem pode dizer que o Wolfswinkel esteve abaixo do que devia! Marcou 1 golo e para alem do mais quem esteve no estádio viu certamente as vezes em que ele se desmarcava ou encontrava em boa posição e o nosso meio-campo não tinha capacidade para servi-lo ( os extremos a mesma coisa, o Capel comeu tantas vezes aquele lateral com a mesma finta que na segunda parte nunca chegou a  passar por ele)

Arbitragem habilidosa com o Sporting a fazer 3 ou 4 faltas em que as 2 primeiras dao direito a amarelo.. ja ao contrario isso nao aconteceu..  :cartao:

Grandes declaraçoes do Domingos no final do jogo a calar aquele *** do Cajuda  :clap:

Força aos dois adeptos que cairam ao fosso e ainda bem que se safaram, a primeira coisa de que me lembrei foi do tragico dia do varandim... :pray: Espero que tenham visto que aquela merd* de fosso nao serve para nada e é um perigo!

Habilidoso por habilidoso... lá compensou isso, com a não expulsão clara de JP.
http://thelivestream.info/index.php?option=com_content&view=article&id=5&Itemid=9 , é o único que encontrei.

a quem usou este link, e instalou a nova versão do vshare, É VIRUS, o startsear.ch, que é malware muito perigoso . Sintoma: muda o vosso search engine para esse startsear.ch, que parece o google mas não é, e vos vai direccionar para páginas cheias de malware.

A quem caiu nisso, trate de desinfectar o PC o mais depressa possível!

Isso à parte: GRANDE VITÓRIA PORRA!!!!!!!
outra vez? e estou sem anti-vírus   ^-^

vamos lá formatar isto

hey calma tambem nao é preciso tanto... saca o Malwarebytes anti-malware, e o ccleaner corre os dois e ta bom..
Epá corri os dois, o Avast não detecta nada! O Malwarebytes detectou essa porcaria, apaguei, mas mesmo assim quando abro chrome aparece-me a tal página!! ***... eu costumo ter tanto cuidado com estas m*****! >:D >:D
Fala-se tanto na eventual expulsão do JP. Seria assim tão clara se fosse propositada, concordo. Mas quem nos garante que foi intencional? Há ali uma embrulhada entre 2 jogadores do leiria e o JP, e depois da bola já lá não estar, vê-se o JP a pisar o outro gajo. Mas também dá para reparar que o nosso jogador está a olhar para outra zona do terreno, possivelmente onde a bola estaria nesse momento, e é aí que pisa o leiriense. Não estou totalmente convencido que tenha sido propositado. Mas que o JP é ''habilidoso'' e gajo para fazer isso, não tenho duvida.
http://thelivestream.info/index.php?option=com_content&view=article&id=5&Itemid=9 , é o único que encontrei.

a quem usou este link, e instalou a nova versão do vshare, É VIRUS, o startsear.ch, que é malware muito perigoso . Sintoma: muda o vosso search engine para esse startsear.ch, que parece o google mas não é, e vos vai direccionar para páginas cheias de malware.

A quem caiu nisso, trate de desinfectar o PC o mais depressa possível!

Isso à parte: GRANDE VITÓRIA PORRA!!!!!!!
outra vez? e estou sem anti-vírus   ^-^

vamos lá formatar isto

hey calma tambem nao é preciso tanto... saca o Malwarebytes anti-malware, e o ccleaner corre os dois e ta bom..
Epá corri os dois, o Avast não detecta nada! O Malwarebytes detectou essa porcaria, apaguei, mas mesmo assim quando abro chrome aparece-me a tal página!! ***... eu costumo ter tanto cuidado com estas m*****! >:D >:D

Mete a página inicial como o Google [ou o que quiseres], fecha e volta a abrir para ver se continua o "bixo" activo.

Dedico esta vitoria sofrida a Rinaudo. Sofrimento de campeão.

Eu preferia dedicar esta vitória aos dois adeptos que sofreram aquele acidente no final do jogo, porque esses sim, são o verdadeiro e mais importante património do Sporting.

Do jogo comento depois, mas gostava apenas de destacar os piores em campo: Centrais de Alvalade. Assobiaram alguns cânticos que não gostam, talvez por se sentirem tocados (dada a quantidade de camisolas e casacos vermelhos que se viam por lá), mas sobretudo por assobiarem o Carrillo. Tive um 'deja vú' daquilo que fizeram com o Nani. Que falta de respeito!

Dedico esta vitoria sofrida a Rinaudo. Sofrimento de campeão.

Eu preferia dedicar esta vitória aos dois adeptos que sofreram aquele acidente no final do jogo, porque esses sim, são o verdadeiro e mais importante património do Sporting.

Do jogo comento depois, mas gostava apenas de destacar os piores em campo: Centrais de Alvalade. Assobiaram alguns cânticos que não gostam, talvez por se sentirem tocados (dada a quantidade de camisolas e casacos vermelhos que se viam por lá), mas sobretudo por assobiarem o Carrillo. Tive um 'deja vú' daquilo que fizeram com o Nani. Que falta de respeito!

Não sei a que cânticos que te referes ... mas há cânticos que também me recuso a cantar mesmo não estando nas " centrais " . E quem diz eu ... diz tantos outros .

Eu vi o jogo em casa mas quando ouvi o " E quem não salta é lampião " e o " Sintam o cheiro que afugenta os cães " também me deixou e deixa sempre f**** !

Não estamos a jogar contra eles ... e isso é dar-lhes importância ! E se as centrais assobiaram a estes 2 cânticos ... eu concordo .  E acredito que muitos outros que não estão nas " centrais " também não gostem e  ... não cantem .
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.