GTA V

"When you include interior and exterior spaces together, Los Santos is bigger than the worlds of Red Dead Redemption, San Andreas, and Grand Theft Auto IV combined, with room to spare."

Vão haver 3 personagens; Michael, Trevor e Franklin

mais em

:o
3 personagens... jogáveis, certo? Não sei se gosto.
sim, podemos alternar entre elas durante o jogo e cada uma vai ter as suas características próprias
Isto é para Março, não é? Lá vão mais uns € pro galheiro :inde:
LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Até eu estou em alta por este jogo! Vão ser umas boas horas de jogo na primeira vez que o jogar! Não menos de 3, de certeza! Seguidas! Nada de pausas para urinar!

"When you include interior and exterior spaces together, Los Santos is bigger than the worlds of Red Dead Redemption, San Andreas, and Grand Theft Auto IV combined, with room to spare."

mais em

Espero é que permitam andar de avião, vários tipos, de helicóptero, etc.

Quero um sandbox pelo menos igual ao do San Andreas.

Também gostaria de me deixassem ser polícia sem o perigo de eu ser baleado tanto pelos bandidos como pelos polícias. 8)

Aquilo de um tipo parar num sinal vermelho e ser abalroado pelos restantes condutores também me irrita!
« Última modificação: Novembro 10, 2012, 10:34 am por Chev Chelios »
Até estou a ficar com medo daquilo que está para vir :inde: :lol:
GTA V irá ter 3 personagens à escolha. [Sendo possível alterar a qualquer momento]

Michael:
É um assaltante de bancos aposentado, com 40 e poucos anos. Vive numa casa luxuosa em Rockford Hills (Beverly Hills), com a sua esposa, e tem problemas em compreender o seu filho e filha (Jimmy e Tracy). Michael está debaixo do programa de proteção de testemunhas (um acordo estranho com o FBI), mas como a sua vida familiar está um caos, com a sua esposa a gastar rios de dinheiro, Michael parece voltar ao ativo na sua antiga profissão.

Trevor:
É um drogado e um ex-militar perto dos 40 anos de idade. A sua casa é em Blaine County, uma zona desértica onde os motoqueiros gostam de passear. Trevor é um antigo amigo de Michael.

Franklin:
É um traficante/rapaz de recados, e tem pouco mais de 20 anos, e trabalha para um traficante de carros arménio, e é o capataz da zona. Vive em Vespucci Beach (semelhança da real Venice Beach em LA). Mas Franklin tem a ambição de subir na vida e entra em contacto com o Michael após o ter como alvo de um serviço.

Esta possibilidade de trocar de personagens é uma das funcionalidades mais importantes, pois permite criar um maior dinamismo na história do jogo. Na revista Game Informer é dado um exemplo, onde os três "amigos" tinham que retirar uma pessoa que estava a ser torturada num interrogatório. Na demo o Trevor está a pilotar um helicóptero, enquanto que o Michael faz rappel num zona do prédio desde o helicóptero, e o Franklin está com uma sniper do telhado de outro prédio (poderão ver isso nas imagens). Na demo o jogador comanda o Michael, entra no prédio e apanha por trás um inimigo. Neste momento podemos escolher, se continuamos com Michael, ou se passamos para o Franklin com a sua Sniper.

Pela Game Informer ficámos também a saber que algumas coisas mudarão em GTA V, nomeadamente a evolução da personagem, neste caso três. Agora não temos a possibilidade de ganhar peso, ou até mesmo tentar a nossa sorte com diversas "namoradas". Dan Houser comentou que se o fizessem o jogo ficaria demasiado complexo, mas que estão a fazer muitas mais coisas.

GTA V será maior que San Andreas, Grand Theft Auto 4 e Red Dead Redemption, todos juntos. Podemos fazer imensas coisas e visitar diversos locais. As atividades são também muitas, como por exemplo até mergulhar no oceano.

GTA sempre foi também sobre automóveis, ou formas de transporte. Na revista é dito que GTA V será o maior da série a este respeito, contendo imensas bicicletas, motos, carros, camiões, Jet Skies, aviões, ATVs e helicópteros.

Como já tínhamos noticiado, agora confirmado, o GTA V trará personagens conhecidas de GTA 4 e dos Episodes From Liberty City.

Fonte : Eurogamer.pt - LINK
Até eu estou em alta por este jogo! Vão ser umas boas horas de jogo na primeira vez que o jogar! Não menos de 3, de certeza! Seguidas! Nada de pausas para urinar!

mais em

Espero é que permitam andar de avião, vários tipos, de helicóptero, etc.

Quero um sandbox pelo menos igual ao do San Andreas.

Também gostaria de me deixassem ser polícia sem o perigo de eu ser baleado tanto pelos bandidos como pelos polícias. 8)

Aquilo de um tipo parar num sinal vermelho e ser abalroado pelos restantes condutores também me irrita!

Pelo que li isso já está confirmado CHEV. Veículos não vão faltar!

:xock: :xock:

Acho que exageraram um bocadito  :o
A ganhar ou a perder, Sporting até morrer !
Parece que um dos três protagonistas, o Trevor (imagem abaixo), é toxicodependente. E aparentemente há lojas de marijuana para fins médicos no jogo...

Parece que teremos pela primeira vez no mais popular videojogo sobre crime, a presença de drogas sem ser como ferramenta narrativa.

Essa ideia das três personagens também não sei se me vai agradar muito.

Mas estou mesmo assim com grande expectativa em relação a este jogo !
SPORTING SEMPRE !
Li declarações de um dos manda-chuva da Rockstar, penso que o vice-presidente. Depois das personagens fortes que foram Niko Belic e John Marston (RDR), eles acharam que não conseguiriam manter as expectativas e fazer outra personagem igualmente cativante, pelo que optaram pelas 3 personagens. Pode parecer estranho, mas acreditem que funcionará na perfeição. A Rockstar nunca desilude, pelo contrário. Até num simples jogo de ténis de mesa :mrgreen:

2006
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
Encontrei (ver anexo). Foi o vice-presidente da área criativa  :mrgreen:

Faz parte do gigante e soberbo especial da Gameinformer de 25 páginas sobre o jogo. Aconselho a todos
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
As 3 personagens também não é nada que me agrade em especial, mas pelo que percebo poderemos optar por controlar sempre a mesma  se quisermos, por isso nada de mal. E não deixará de ter a sua piada mudar de personagem e ver o que vai fazendo uma das outras, mas o que estou a pensar é jogar sempre ou quase sempre com a mesma...

Agora lendo as noticias à aspectos muito interessantes e importantes, como os vários mini-jogos que são essência deste jogo e a remodelação do sistema de condução, que, pelo que se diz, será muito mais perfeita, com carros mais pesados e condução mais estilo simulador de corridas... Isso é bom, porque a condução de veículos era a meu ver o ponto menos positivo do jogo... Depois à aspectos que além de interessantes... impressionam, como o tamanho do mapa... A ser verdade que o mapa será maior que o San Andreas, GTA IV e RDR juntos, então será uma coisa inimaginável...
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Mal posso esperar  :dance: :dance: :dance:
Temos que fazer grande team online  8)
~5 horas para o trailer 2  :dance:
Mal posso esperar  :dance: :dance: :dance:
Temos que fazer grande team online  8)

Concordo.
~5 horas para o trailer 2  :dance:

Até tenho medo do que poderá sair nesse trailer... :)
Jasus!

Só falta meterem o Galinheiro e o Dragay no jogo para destruirmos aquilo... :mrgreen: