Luis Carlos Cunha "Nani"

É realmente emocionante hoje ler os posts que estão para trás neste tópico...não há palavras.

Independentemente de como corra esta época, o "simples" regresso do Nani é um orgulho enorme!
Estou muito feliz com o regresso de uma das nossas maiores pérolas da formação.

A reação à sua chegada por parte daquelas centenas de Sportinguistas que tiveram a possibilidade de dizer: "Presente!", no aeroporto foi arrepiante, apoteótica, posso mesmo arriscar que nunca houve uma recepção assim a ninguém (se a memória não me falha).

Contudo, manda a prudência que não coloquemos as nossas expectativas nos píncaros para depois não ficarmos de repente na fossa.

Nani dá um toque de classe à nossa equipa, pode mesmo galvanizar os nossos jogadores para exibições que ansiamos.

Mas também pode acicatar rivalidades e ciumeira.

Por outro lado, não me esqueço de como o Nani era vaiado por alguns sectores de Alvalade antes de ir para Inglaterra.

É um dos nossos, é um Leão que prometeu e cumpriu que havia de voltar a jogar no seu Clube do coração mas é apenas um jogador, um homem.

É um reforço de peso, sim senhor, e tenho que aplaudir de pé o Presidente Bruno de Carvalho e toda a estrutura do futebol profissional pelo empenho que puseram neste regresso.

Foram tenazes e audazes, potenciando uma situação negativa "a priori" numa situação que pode ser muito positiva a todos os títulos, desde a vertente desportiva à vertente financeira.

Foi um golpe de mestre, que terá por certo efeitos na venda de "Game Boxes" e de merchandising...  :clap:

"Audaces Fortuna Juvat"!

Que assim se dê com o Sporting Clube de Portugal durante esta época.
Estou ansioso por ver o Nani em campo. Se o jogo contra o Arouca ficar "decidido" cedo, seria bom dar minutos ao Nani, para que ele pudesse jogar de início contra os lampiões.
É um orgulho enorme ver-te novamente "em casa"...

:beer:

Que sejas feliz e nos faças felizes!
Muito felizes!!!

:mais: :mais: :mais: :mais: :mais:

FORÇA SPORTING!
HOJE E SEMPRE
RUMO ÀS VITÓRIAS!!!
QUE O LEÃO VOLTE A RUGIR MAIS ALTO QUE NUNCA
Era um sonho voltar a vê-lo vestir a verde e branca... UM SONHO!!!

Eu ia de propósito espera-lo ao aeroporto de Lisboa!!!   :drool: :drool: :drool:

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Por acaso dei-me com este comentário. Cumpriste o prometido?  :twisted:
Hoje li a entrevista do Nani ao Jornal Sporting e só consigo dizer que é um Orgulho imenso vê-lo voltar a casa !

Espero que nos dê muitas alegrias, e que ele tambem as tenha  !  :mais: :mais:
Um jogador de topo a nível mundial, que seja em sua casa que volte à melhor forma e ás grandes exibições (e grandes golos)
nem acredito que veio,parecia um sonho impossivel,obrigado presidente!
Era um sonho voltar a vê-lo vestir a verde e branca... UM SONHO!!!

Eu ia de propósito espera-lo ao aeroporto de Lisboa!!!   :drool: :drool: :drool:

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Por acaso dei-me com este comentário. Cumpriste o prometido?  :twisted:

O meu irmão foi...

eu infelizmente estive a trabalhar...  :-\
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
Sou novo aqui no fórum mas como é que esta nosso grande jogador só tem 15 páginas? Faz-me confusão  ???
Espero que neste regresso a casa para além de relançar a carreira possa ajudar os adeptos em particular os users aqui do fórum engrandeçam esta thread.
Sou novo aqui no fórum mas como é que esta nosso grande jogador só tem 15 páginas? Faz-me confusão  ???
Espero que neste regresso a casa para além de relançar a carreira possa ajudar os adeptos em particular os users aqui do fórum engrandeçam esta thread.
O jogador tem outro tópico dedicado a ele.
O jogador tem outro tópico dedicado a ele.
Ok. Como disse sou novo. Obrigado.
Jugadors. Seguidors. Tots unis fem força. Són molts anys plens d'afanys. Són molts gols que hem cridat. I s'ha demostrat s'ha demostrat. Que mai ningú no ens podrà tòrcer.
Ficou ontem mais uma vez provado o grande jogador que é e a classe que tem, a seleção Portuguesa foi apenas NANI.  :clap: :clap:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Ficou ontem mais uma vez provado o grande jogador que é e a classe que tem, a seleção Portuguesa foi apenas NANI.  :clap: :clap:

:arrow: :arrow: :arrow: