Pedro Cunha Ferreira - Director da Academia e do futebol de formação

É pá, este tópico está de novo animado.  :dance:

Ainda nem li os comentários de ontem e já dou cambalhotas... a rir.  :rotfl:

Depois de umas boas risadas, mais do que premente, é urgente dizê-lo: é pá, por favor, vão dar banho ao Situacionista(s) (a.k.a Jubas)! :mrgreen:
« Última modificação: Fevereiro 14, 2012, 19:58 pm por HULK VERDE »
Mas esta' assim tao sujo? O seu supervisor tem que estar mais atento, que o mundo e' bem mais do que ginastica ritmica.
:)

Já não vinha aqui à algum tempo, vim cá hoje ver se tinha PMs a responder. Nem por isso.

Valeu a valente gargalhada que dei com este rumor de que uma das minhas funções é supervisionar o Jubas :). Não sei como surgiu a história, confesso não ter paciência para ler tudo, mas deu-me para sorrir. Imagino que o rumor surja da única vez que me relacionei com a mascote: num treino aberto ainda na época passada, em Alvalade. Estava cheio de miúdos e ninguém havia acautelado a presença da mascote. Consegui um voluntário para a tarefa, do qual de facto não abdiquei de bastante proximidade pois devido à falta de práctica com o facto mais parecia uma versão ébria da dita mascote, pela quantidade de momentos em que se ia estatelando pelo peso da cabeça. Foi essa a única actividade de "supervisionamento do Jubas" que tive até hoje. Com muito orgulho, pois no meu Sporting, como o entendo, não existem tarefas menores, apenas existe o que tem de ser feito, o resto é conversa. A minha actividade decorre na Academia, por vezes em Alvalade, e como sempre, quem quiser aparecer um dia e conversar, fazer perguntas ou apresentar sugestões basta contactar-me, a minha caixa de mensagens serve para isso.

SL
PCF
Como socio interessado e atento, agradeco a explicacao. E aproveito para recomendar o Ariel. Aquilo com agua quente faz milagres.

Já não vinha aqui à algum tempo, vim cá hoje ver se tinha PMs a responder. Nem por isso.

Valeu a valente gargalhada que dei com este rumor de que uma das minhas funções é supervisionar o Jubas :). Não sei como surgiu a história, confesso não ter paciência para ler tudo, mas deu-me para sorrir. Imagino que o rumor surja da única vez que me relacionei com a mascote: num treino aberto ainda na época passada, em Alvalade. Estava cheio de miúdos e ninguém havia acautelado a presença da mascote. Consegui um voluntário para a tarefa, do qual de facto não abdiquei de bastante proximidade pois devido à falta de práctica com o facto mais parecia uma versão ébria da dita mascote, pela quantidade de momentos em que se ia estatelando pelo peso da cabeça. Foi essa a única actividade de "supervisionamento do Jubas" que tive até hoje. Com muito orgulho, pois no meu Sporting, como o entendo, não existem tarefas menores, apenas existe o que tem de ser feito, o resto é conversa. A minha actividade decorre na Academia, por vezes em Alvalade, e como sempre, quem quiser aparecer um dia e conversar, fazer perguntas ou apresentar sugestões basta contactar-me, a minha caixa de mensagens serve para isso.

SL
PCF

O voto eletrônico?
Cadeiras do estádio verdes?
O fosso tapado?
O pavilhão?
O fundo de 100M€?
O fundo de 15M€?
O vólei e o basquetebol?
O passivo abaixo dos 200M€?
O Sá Pinto encaixa-se no perfil de treinador jovem, português e ambicioso ou não havia nenhum de escola holandesa, italiana ou espanhola disponível?
Quando é que o Adebayor assina?
"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram. Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca. É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Perguntas difíceis a esta hora, Campelo?
Olha olha, está aí o membro mais "versátil", a par de PPC, da direção liderada pelo Sr. Credível, também conhecido como Engº Godinho Lopes. Pode ser que tenha vergonha na cara e coragem, e responda a algumas das MUITAS dúvidas e negócios/situações obscuras deste, quase, 1 ano de mandato.
-This one shows spirit. He shall make a keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.

SL
PCF

O organograma prometido para a semana a seguir ás eleiçoes , já está pronto?

SL

SL
PCF

Como já expliquei em privado, o "rumor" foi "lançado" por mim porque interpretei de forma errada esta história, assumi que era algo que fazias sempre e pelos vistos foi só dessa vez, peço desculpa pelo lapso, my bad! :great:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Como socio interessado e atento, agradeco a explicacao. E aproveito para recomendar o Ariel. Aquilo com agua quente faz milagres.

E as cores? Mantêm-se vivas?
E as provas das ilegalidades do Braz da Silva que foi caluniado?nao so neste espaço...

Porque deu o Rogerio Alves os Parabens ao novo Presidente Bruno de Carvalho quando de seguida os afinados disseram que este nunca esteve em vantagem na votaçao?

Onde esta o projecto que iria permitir ao clube contar com competitividade desportiva e financeira?

Onde vao angariar os milhoes para resolver a questao das Vmoc?

O Varandas foi designado para o seu cargo tendo em conta quais criterios? (podendo desde ja excluir o da experiencia)

O Carlos Freitas tem algum tipo de controlo especial ou as comissoes fluem como no passado?

A contrataçao de lesionados cronicos, Jefren, Rodriguez, Aguiar, Bojinov, foram aprovadas por quem?

(...)

SL
PCF

Obrigado pela explicação. Fui inclusive um dos interessados em esclarecer tal facto, mas não cheguei a mandar-te MP, pura e simplesmente por não te conhecer minimamente e não querer estar a ser chato com este assunto.

Ainda assim, e dado a tua disponibilidade para esclareceres este assunto, queria apenas fazer-te uma pergunta à qual ainda não encontrei ninguem que a conseguisse responder: Quais são as tuas tarefas como funcionário da SAD do Sporting? Desde já muito obrigado pelo esclarecimento. :great:

A minha actividade decorre na Academia, por vezes em Alvalade, e como sempre, quem quiser aparecer um dia e conversar, fazer perguntas ou apresentar sugestões basta contactar-me, a minha caixa de mensagens serve para isso.

SL
PCF

Eu tenho um pedido, uma sugestão e umas perguntas.

Um pedido. Gostava que o "PCF-criança" voltasse a nos presentear com uma prosa das suas sobre os dirigentes actuais. Já que quando o Sporting ia a finais da Uefa e andava ali na luta pelo 2º lugar tínhamos que fazer um fosso de leões para lá os atirar, gostava de saber como pensa que os devíamos castigar agora que lutamos pelo 4º lugar?

Uma sugestão. Apresentar sugestões? Há ali um tópico no Camarote dos Membros, com algumas bastante simples, acho que não custa muito ler, tipo mudar o display dos ecrãs gigantes nos jogos para que se veja o tempo de jogo. Mas se nem essas são lidas acho que não vale muito a pena perder tempo com PM's...

Umas perguntas. Pode-se saber quem teve a ideia de meter girassóis e borboletas no corredor? Com o gajo do ACP fora, as "Irenes" lá postas ainda lá andam a receber o seu? Vejo que já avançaram para a pintura dos cabos mais pequenos da cobertura, a ideia é também pintar os grandalhões? Estádio monocromático é a ideia? Assim de cabeça, por agora é tudo. Obrigado. :beer:

Respondo a tudo o que quiserem, não só eu como outros dirigentes, depende do tema: a perguntas bem ou mal intencionadas, a perguntas feitas por quem tem efectivo interesse numa resposta ou quem já a tem pré conceptualizada. A todas. Mas é em "casa". Em Alvalade, e não num fórum de acesso passível de ficar à mercê de quem ganha a vida a prejudicar o Sporting ou quem apenas tem gosto em fazê-lo, pessoas que conseguem sempre registar-se, por melhor que seja o controlo, como já sucedeu no passado. E não só em casa como também olhos nos olhos, em carne e osso. Não a matchboxes, micromachines ou avatars com nomes de personagens de séries de TV ou de cinematografia de acção. Cara a cara, de preferência com Sportinguistas, idealmente Sócios. Se assim for é só marcar dia e hora e tudo se responde, como já sucedeu com inúmeros Sócios, inclusive alguns que frequentam este espaço. Como disse a caixa de MP está disponível para agendarmos.

SL
PCF
Caríssimos,

Respondo a tudo o que quiserem, não só eu como outros dirigentes, depende do tema: a perguntas bem ou mal intencionadas, a perguntas feitas por quem tem efectivo interesse numa resposta ou quem já a tem pré conceptualizada. A todas. Mas é em "casa". Em Alvalade, e não num fórum de acesso passível de ficar à mercê de quem ganha a vida a prejudicar o Sporting ou quem apenas tem gosto em fazê-lo, pessoas que conseguem sempre registar-se, por melhor que seja o controlo, como já sucedeu no passado. E não só em casa como também olhos nos olhos, em carne e osso. Não a matchboxes, micromachines ou avatars com nomes de personagens de séries de TV ou de cinematografia de acção. Cara a cara, de preferência com Sportinguistas, idealmente Sócios. Se assim for é só marcar dia e hora e tudo se responde, como já sucedeu com inúmeros Sócios, inclusive alguns que frequentam este espaço. Como disse a caixa de MP está disponível para agendarmos.

SL
PCF

Pedro,

Antes de mais, quero dizer-te que não me escondo atrás de um nome de cinema nem de series de policias. Mais, a minha pergunta não tem qualquer intenção de te prejudicar a ti ou o Sporting Clube de Portugal, no entanto, como deverás compreender, é-me um tanto ou quanto complicado deslocar a Alvalade, ainda para mais com o intuito de apenas perguntar quais são as principais tarefas que te estão entregues como funcionário da SAD do Sporting. Quero apenas perceber qual é exactamente a tua função, já que ninguem me consegue esclarecer...

Se, em todo o caso, não a puderes/quiseres responder aqui, no teu tópico, podes sempre dizer por MP. Creio que deslocar-me a Alvalade e roubar o teu tempo apenas para ter a resposta a esta pergunta é um tanto ou quanto absurdo.

Mais uma vez, muito obrigado pela disponibilidade.
Ora Pedro, porque repentinamente o forum é um espaço indigno de conversas serias e desenvolvidas sobre o Sportinguismo. Pedias perguntas e aqui as tens, colocadas por Sportinguistas serios e preocupados, e tens as MP para responder, sem que haja uma invasao da tua privacidade, isto se confiares nos teus colegas foristas que, se nao o sao agora, ja o foram noutros tempos.

Quanto ao resto tens razao, é melhor manda pm, porque gostaria realmente de te colocar umas questoes em privado, ia fazer em guimaraes mas estavas bem acompanhado pelo Cristovao e admito, sem querer ofender, depois de algumas coisas que se passaram, nao lhe consigo ver sequer a fronte.

SL
PCF

:xock: Para o Bold  :lol: :lol:

O organograma prometido para a semana a seguir ás eleiçoes , já está pronto?

A minha pergunta foi esta.
Não é mal intencionada.
Penso que a resposta tb nao prejudica o nosso SCP em nada.
Se quiseres responder, agradecia.

Duvido dessa disponibilidade toda para esclarecer a malta.
Sei como as coisas sao, a um qualquer contacto desse tipo , fugias a sete pés com medo de ser cravado com convites para a bola.
Ainda ontem nos Iniciados, tive de caminhar na estrada pq as primas donas do plantel Senior estavam a ver a bola atras da baliza.
No Sporting gostam pouco do contacto com os Socios.

SL

SL
PCF

Vá lá consegues melhor que isso, passa pelo Camarote onde praticamente só Sportinguistas lêem e participam e respondes ao conteúdo da mensagem e não ao mensageiro, evitando pessoalizações e outro tipo de tricas (do género: "proposta A: o que penso da proposta A é isto e está no horizonte fazer-se X e Y, mas não W e Z"). ;)
as perguntas importantes já foram feitas acima, de modos que me fico pelas pouco importantes:
- o patrocínio, sempre vai mudar de côr? Já passou do prazo...
- as camisolas pretas, sempre vão ser leiloadas?
- para o ano, vamos ter um verde mais verde? :)

Não me parece que valhar a pena agendar nada para fazer perguntas destas! Mas espero brevemente ir ao Jornal Sporting averiguar uma camisola que está para chegar, e mais coisas para a Wiki, se for preciso levar umas quantas camisolas antigas para mostrar e verem do que estou a falar quando falo do tal verde, é só dizer.

Imagino que o rumor surja da única vez que me relacionei com a mascote.

(...)

Consegui um voluntário para a tarefa, do qual de facto não abdiquei de bastante proximidade pois devido à falta de práctica com o facto mais parecia uma versão ébria da dita mascote, pela quantidade de momentos em que se ia estatelando pelo peso da cabeça.

Quer dizer:
Bastou uma única vez teres tido relações com o Jubas (e que para isso foi preciso embebedá-lo) para ele ficar logo com um enorme peso na cabeça.

Editado.
« Última modificação: Fevereiro 21, 2012, 15:23 pm por Winston Smith »