Isto este ano é a bombar

Mias um show
do rascord 

Mias um show

É nestas alturas que eu gostava que o Rascord fosse um jornal sério...
Só umas notas:
- É um jogador no top-3 dos melhores a jogar na Argentina.
- Joga a 10, mas também nas alas - em suma, nas 3 posições de médio ofensivo. Neste sentido, vejo-o de certa forma parecido ao Izma, e viria claramente para o seu lugar.
- É goleador.
- É o ídolo do Racing Avellaneda. Não estou a vê-lo a sair por uns trocos. A não ser que... veja-se ponto seguinte.
- Tem um historial recente de lesões um pouco chato. Esteve quase um ano parado com lesão no joelho, e ainda não está a 100%
É nestas alturas que eu gostava que o Rascord fosse um jornal sério...
Só umas notas:
- É um jogador no top-3 dos melhores a jogar na Argentina.
- Joga a 10, mas também nas alas - em suma, nas 3 posições de médio ofensivo. Neste sentido, vejo-o de certa forma parecido ao Izma, e viria claramente para o seu lugar.
- É goleador.
- É o ídolo do Racing Avellaneda. Não estou a vê-lo a sair por uns trocos. A não ser que... veja-se ponto seguinte.
- Tem um historial recente de lesões um pouco chato. Esteve quase um ano parado com lesão no joelho, e ainda não está a 100%
Então deve ser mesmo para o lugar do Izmailov.
Sinceramente, não conheço mas ... médio![]()
![]()
![]()
Se falassem num central ...
Se for uma oportunidade de negócio, não podemos mesmo deixá-lo fugir, mesmo sabendo que a posição de defesa central merece a maior das prioridades.
Estamos a falar de um atleta com uma altura atípica para as suas características (tecnicista) e que tem uma facilidade enorme para marcar golos, sendo grande parte deles fruto dos seus remates.
Não temos nenhum atleta com estas características e verdade seja dita, apesar de termos um belo meio campo, falta-nos um verdadeiro criativo, algo que a irregularidade de Matias não tem oferecido.
Jeffren, Giovanni, Capel e Wolfswinkel seria um ataque simplesmente devastador até mesmo em termos europeus, mas o mais certo é a notícia ser falsa.
Aposto 50 euros em como o reilagarto vai ter orgasmos múltiplos
PS: Rei Lagarto só tenho medo do joelho do menino...