Augusto Inácio

O Acosta ajudou-me a controlar aquela seita toda... :rotfl:
aquela historia do Fabio Capello é de mais  :mrgreen:

#HolocaustoLampião
#Porcos_e_Rabolhos_só_muda_a_cor
#Panelas_Bocas_de_Piano
Este sim um verdadeiro SENHOR e grandíssmo LEÃO!!!   :venia:

Que volte ao nosso Sporting o mais rápido possível.   :clap: :clap:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Não entendo como se correu com um leão como o Inácio (e não foi apenas uma vez) para trazer umas vergonhas para o clube.

Espero que retorne e que tenha todas as condições para fazer um bom trabalho (como estava a fazer com o Bruno).
Não entendo como se correu com um leão como o Inácio (e não foi apenas uma vez) para trazer umas vergonhas para o clube.

Espero que retorne e que tenha todas as condições para fazer um bom trabalho (como estava a fazer com o Bruno).

Porque o Bruno achou que o JJ seria mais importante para o clube do que o Inácio (uma pessoa que esteve SEMPRE ao seu lado desde da 1ª candidatura), um erro a meu ver  :inde: :inde:
o Bruno achou que o JJ seria mais importante para o clube do que o Inácio

Na altura pareceu a decisão mais acertada, desde Dezembro de 2016 que se percebeu que não foi. Já se podia ter feito a emenda, não estaríamos piores.
faz muita falta a estrutura.....
É um grande Sportinguista
Por cada leão que cair, outro se levantara......
Sporting sempre
Sócio SCP desde  29/10/1990
Este Senhor só tem mais é que estar no Futebol do Sporting, seja em que capacidade for.

Esta entrevista no Sporting 160 é muito reveladora. Sportinguista a sério, sim. Otário, nao.
Este Senhor só tem mais é que estar no Futebol do Sporting, seja em que capacidade for.

Esta entrevista no Sporting 160 é muito reveladora. Sportinguista a sério, sim. Otário, nao.

Foi dos momentos mais extraordinários da minha vida de Sportinguista foi conhecê-lo pessoalmente.
Um grande senhor dentro e fora do campo.
Não demorará muito até voltar certamente, deve estar à espera que o outro se vá embora... e espero que volte rápido
Ricardo Viegas 34 anos faleceu a 23-05-2017 num trágico acidente de mota. Espero mantê-lo sempre vivo, pois para além de meu tio/irmão era um dos mais fanáticos Sportinguistas que conheci. Para além de espalhar o Sporting por todo o mundo onde passava, esteve nas últimas deslocações ao estrangeiro, e no fatídico acidente levava uma camisola do Sporting, como seu último desejo foi enterrado da forma que mais gostava de estar vestido.

Que eu saiba o Inacio nao foi corrido. Ou falhei algum episodio?
Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.

Não foi, mas basicamente foi dito ao homem "vamos tirar-te do sitio onde gostas de estar e podes realmente sentir-te útil, temos o cargo de director das relações internacionais pode ser?"

Alguma vez o Inácio é uma pessoa para andar como director de relações internacionais? Claro que mais cedo ou mais tarde sairia.

O Inácio é um homem do futebol, é para estar ligado ao futebol do Sporting.

Não foi, mas basicamente foi dito ao homem "vamos tirar-te do sitio onde gostas de estar e podes realmente sentir-te útil, temos o cargo de director das relações internacionais pode ser?"

Alguma vez o Inácio é uma pessoa para andar como director de relações internacionais? Claro que mais cedo ou mais tarde sairia.

Isto. Conto que volte em breve.
"De resto, só quem souber muito pouco do desporto nacional poderá ignorar essa espécie de fenómeno singular que caracteriza os sócios e adeptos do Sporting e que consiste em fazer deles, independentemente dos condicionalismos que afectam e empolgam os da maioria dos outros clubes, os melhores sócios e os mais fiéis adeptos do Mundo."

Por muito que goste de Inácio (gosto bastante) e por muito que ache que o seu papel junto de Bruno de Cravalho foi fundamental no reabilitar futebolistico do Nosso clube, acho que hoje em dia o lugar de diretor desportivo (ou coisa do género) desempenhado por André Geraldes está muito bem entregue. Geraldes está a dar os primeiros passos na função, a 1º amostra é positiva por isso há que seguir este caminho. Quanto a Inácio, enorme leão, muito bom profissional, muito importante num passado muito recente, terá certamente as portas abertas (ao contrário do ressabiado Octávio Machado) mas só se um dia voltar a surgir oportunidade, de momento não!
Claro que foi "corrido", tiraram-no do futebol para trazer o Jesus, ele acatou com postura, lá lhe arranjaram espaço nas Relações internacionais e depois acabou por seguir a sua vida com naturalidade...sempre com respeito pelo clube.

Por muito que goste de Inácio (gosto bastante) e por muito que ache que o seu papel junto de Bruno de Cravalho foi fundamental no reabilitar futebolistico do Nosso clube, acho que hoje em dia o lugar de diretor desportivo (ou coisa do género) desempenhado por André Geraldes está muito bem entregue. Geraldes está a dar os primeiros passos na função, a 1º amostra é positiva por isso há que seguir este caminho. Quanto a Inácio, enorme leão, muito bom profissional, muito importante num passado muito recente, terá certamente as portas abertas (ao contrário do ressabiado Octávio Machado) mas só se um dia voltar a surgir oportunidade, de momento não!

Não tenho nada contra o André Geraldes, mas continuo a achar que ainda há alguma indefinição no departamento de futebol. Há muito desnorte nas contratações, quase como se existissem duas linhas paralelas. Quando o clube se vê com alguma folga financeira continua a não lidar bem com isso.
"De resto, só quem souber muito pouco do desporto nacional poderá ignorar essa espécie de fenómeno singular que caracteriza os sócios e adeptos do Sporting e que consiste em fazer deles, independentemente dos condicionalismos que afectam e empolgam os da maioria dos outros clubes, os melhores sócios e os mais fiéis adeptos do Mundo."
http://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2018-02-25-Inacio-o-treinador-O-Pedro-Barbosa-fez-me-a-cama-no-Sporting.-Fez-tudo-para-perdermos-por-3-0-na-Luz

O Pedro Barbosa fez tudo para a gente perder o jogo na Luz, quando foi o 3-0. Fez tudo. Fez tudo para vir para a rua e o (Jorge) Coroado mais tarde veio contar-me que ele fez tudo para vir para a rua. O Coroado estava a fugir dele, ele é que estava atrás do árbitro, já tinha um amarelo. Nós a perder 1-0 e em cima do Benfica para 1-1 e fiquei sem ele? Depois, no contra-ataque, o João Tomás, 2-0, 3-0. Depois do jogo, o Pedro Barbosa estava lá em cima no balneário e quando íamos entrar ele estava a bater as palmas e a dizer: “Malta, eu assumo”. Subi as escadas, fui direito a ele e chamei-lhe tudo. “Meu grande filho da p*** mas tu assumes o quê? Vais dizer para os jornais que foste tu o culpado, o único culpado da derrota? És tu que vais dizer isso ou dizes isso aqui para inglês ver? És um capitão de m****, não vales uma m****”. O Duque ficou do lado dele. Pronto, está tudo feito. Depois há a história rocambolesca do é despedido, depois volta...já é outra história.
Se é verdade... fdgp!