Augusto Inácio

Vai estar hoje na bola tv... Bem podia ter dito que não, mas enfim. Está no seu direito...
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
Vai estar hoje na bola tv... Bem podia ter dito que não, mas enfim. Está no seu direito...

Antes ele que um c**** qualquer que não sabe defender o clube. Fez bem em aceitar, precisamos de leões nesses programas.

Antes ele que um c**** qualquer que não sabe defender o clube. Fez bem em aceitar, precisamos de leões nesses programas.

:arrow:

Ora sem problemas ele sabe estar não é um c*** de sabão como muitos outros.

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Concordo com tudo isso, por outro lado está a contribuir para esse pasquim.
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
O Augusto Inácio tem de voltar à estrutura Sporting de alguma maneira oficial.
Quando a mim seria um putativo próximo treinador ou pelo menos manager.
E o Sporting é o nosso grande amor!
Um Homem com "H" Grande.

Ganda Inácio
Sporting Clube de Portugal 💚
Defende o Sporting com ninguém..
Orgulho leonino! :venia:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...

Acho que gostava mais do Inácio na estrutura administrativa do futebol a dar um perninha também na comunicação. Acho que director desportivo poderia ser o cargo. Gosto do modo como ele não leva desaforo nenhum para casa de lamps, tripas e demais trafulhas. É um excelente defensor do Sporting na CS.
"When someone describes themselves as a taxpayer, they're about to be an asshole."

Demetri Martin

Acho que gostava mais do Inácio na estrutura administrativa do futebol a dar um perninha também na comunicação. Acho que director desportivo poderia ser o cargo. Gosto do modo como ele não leva desaforo nenhum para casa de lamps, tripas e demais trafulhas. É um excelente defensor do Sporting na CS.

:arrow: :arrow:

É possível que regresse ao Sporting CP no dia em que o JJ sair.

É possível que regresse ao Sporting CP no dia em que o JJ sair.

Já aqui o tinha dito o Inácio podia entrar para a estrutura treinando a equipa B e o Luís Martins voltando à sua função, mas para isso era ele querer...
      SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
Há dois lugares que o Inácio desempenha extremamente bem.

O de comentador desportivo, onde demonstram uma aptidão enorme e é possivelmente o comentador que melhor defende o Sporting em TV.

E o papel de treinador, não do Sporting mas sim de outros clubes da nossa liga.É garantia de um homem sério, um treinador que sabemos não se verga nem presta favores a ninguém.
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"
Ide ler a entrevista dele ao observador. Muitos detalhes interessantes.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Ide ler a entrevista dele ao observador. Muitos detalhes interessantes.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Já li, obrigado.  :great:

Incrível algumas histórias.

O Barbosa... >:(

O diamantino, c***** de m****.

Os arranjinhos na selecção...
O Bielsa?
Marcelo Bielsa. Encontrei o número dele na Argentina, lá no meio de uma quinta em Mendoza, e liguei-lhe a dizer que estava disponível para ir à Argentina. Como ele ia para Madrid, reunimo-nos ali: ele, Bruno e eu. Aparecemos mais cedo do que o previsto e apanhámos o Bielsa ainda no quadro. Ele entretanto desceu para o pequeno-almoço e estávamos à porta do hotel, porque o Bruno fuma muito. Como era o Bruno quem estava de frente, ele é que perguntava ‘é este?’ à procura do Bielsa. De repente, o Bruno pergunta-me ‘é este velho?’. E era o Bielsa, de fato de treino, com um ar meio esgazeado. Ahahahah. Apresentámo-nos e o Biela convidou-nos para tomar o pequeno-almoço. Dissemos que não e esperámos por ele. Subimos ao quarto do Bielsa, que tinha uma secretária e um sofá. Todo esse espaço estava cheio de coisas do Sporting. Ele sabia tudo: academia, calendário, jogadores, vitórias, derrotas, plantel. Começámos a falar e fomos até à hora e meia. Às tantas, diz-nos ‘não quero este jogador’. Perguntei-lhe se o conhecia e ele continuou: ‘não o quero, é muito pequeno’.

Era quem?
Cédric. Não queria saber se era bom ou mau. E o Bruno olhou para mim, como quem diz ‘olha-me este gajo’. Também nos mostra o esquema dele dos treinos e aquilo era do meu tempo de juniores. Uma bonecada nuns exercícios quase pré-históricos e eu ‘good, bom’. O Bruno avança então para o dinheiro e o Bielsa recusa. ‘Não discuto dinheiro, nunca. Ganha as eleições e depois falamos sobre isso’. Só que nós insistimos, que era bom apresentar um treinador e ele ‘não sou cara para campanhas’. Tudo bem, não quis dar a cara, vamos embora. Cá em baixo, o Bruno todo lixado, viemos para Madrid para nada e tal e tal e tal. Perguntei-lhe se gostava do Van Basten. Ele disse para tratar do assunto.

Cada vez mais gosto do Inácio pah!

Sportinguista? Check

Aprendeu com grandes presidentes [João Rocha e Pinto da Costa]? Check

Aprendeu com grandes treinadores [Pedroto]? Check

É um homem com princípios, valores, c****** de aço e sem manias? Check

QUERO INÁCIO COMO TREINADOR [OU PELO MENOS DE VOLTA]
.l.
Citação de: Smokin'Joe em Janeiro 28, 2018, 12:56 pm

Sportinguista? Check

Como treinador o seu tempo já passou, na estrutura para o futebol sim, era já. E até nesse ponto o Inácio demonstrou o seu Sportinguismo, teve que ser "sacrificado" para entrar o Jorge Jesus e nunca, mas mesmo nunca, demonstrou publicamente falta de lealdade fosse para com a Direcção fosse para com o Jorge Jesus.

Com Jorge Jesus não há Inácio na estrutura obviamente.
Citação de: Smokin'Joe em Janeiro 28, 2018, 12:56 pm

Sportinguista? Check

Como treinador o seu tempo já passou, na estrutura para o futebol sim, era já. E até nesse ponto o Inácio demonstrou o seu Sportinguismo, teve que ser "sacrificado" para entrar o Jorge Jesus e nunca, mas mesmo nunca, demonstrou publicamente falta de lealdade fosse para com a Direcção fosse para com o Jorge Jesus.

Com Jorge Jesus não há Inácio na estrutura obviamente.

Entre JJ e Inácio sei quem escolhia....

:shifty:
.l.