Augusto Inácio

Não o vejo com perfil para presidente e duvido que queira ser.

Se ainda houver clube não tenho duvidas que fará parte da solução mas não nesse cargo.

Já tivemos tantos sem perfil que mal se podiam considerar Sportinguistas, para não falar do resto, porquê não dar a chance a alguém que realmente sente o Sporting?

Prefiro ele a Presidente do que a director desportivo, cargo ao qual eu farto-me de bater na mesma tecla, que deveria ser ocupado por um profissional.
Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
O Inácio em Presidente do Clube e o Bruno na SAD, será ultima hipótese de salvar o nosso Sporting.  :think:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Inácio treinador do Aves.
Zé Mota levou pontapé no traseiro.

Grande Inácio , gabo-lhe a paciência , só incompetentes nas antigas direções ***  :mais:
Que senhor  :venia: :venia:

Até como treinador do Aves é um senhor!!!!!  :clap:
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Que senhor  :venia: :venia:

Até como treinador do Aves é um senhor!!!!!  :clap:

Pena ter de o ver a ajudar um clube vendido aos interesses do Carnidistão.
Mas é a vida... Quando os que estão no Sporting tb pouco querem saber do Sporting... olha, que lhe corra bem a vida.
Relativamente ao Inacio devo de dizer que fui um pouco critico relativamente a sua pessoa, por vezes quando jogava contra o SCP achava  que exagerava demasiado para demonstrar a sua distancia em relacao SCP dendo ele Sportinguista que por vezes me com muita raiva ...

Agora reconheco que era eu que exagerava por o ver do outro lado e por vezes a roubar pontos ao SCP.

Como dizem que so os burros e que nao mudam, eu mudei com o passar dos anos nao foi reprentinamente mas foi baseado naquilo que lhe vi fazer e naquilo que lhe ouvi dizer .

Hoje nao tenho duvidas Inacio e uma pessoa  de caracter e um grande Sportinguista, e nao tenho duvidas tambem Inacio e muito mais  Homem que Manuel fernandes , que para mim que era o meu idolo inclusivamente me intitulava de Manuel fernandes quando jogava a bola, tem sido uma desilusao completa .
Grande Inacio . :venia:     
Inacio pagou o pato de ser sportinguista e leal!
Inacio pagou o pato de ser sportinguista e leal!

Mas também é portista. Isso deve ser o suficiente para equilibrar a balança.
O Inácio mesmo sendo beneficiado ontem, tinha que falar alguma coisa para efeitos de posição perante o clube onde trabalha, o Aves, com o risco de ganhar contestação.
Não sou grande fã do Inácio, mas todos temos de compreender e aceitar que ele é profissional do Aves e é esse clube que ele tem de defender, depois se tem ou não razão na análise que faz dos lances e do jogo em si, já são outros quinhentos
Foi juntamente com o Presidente Bruno de Carvalho o melhor que pelo SPORTING passou em muitos anos.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Basta não ter um cheque do Sporting com o seu nome no fim do mês e esquece-se logo que é "um grande sportinguista". Curiosamente, nunca se esquece que tem "muito carinho pelo Foculporto".
Basta não ter um cheque do Sporting com o seu nome no fim do mês e esquece-se logo que é "um grande sportinguista". Curiosamente, nunca se esquece que tem "muito carinho pelo Foculporto".
E tu tens de ir ouvir a CI de novo mas depois de limpares a cera dos ouvidos...

Enviado do telele

Um passado que regressa com a forma de futuro.

LOL

Coitadinho dos Maneis Fernandes desta vida.
O Inácio se tivesse o mínimo de dignidade nem sequer tinha voltado mais ao clube que o despediu 2x na mesma semana.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que grande banhada táctica ontem Inácio... :), e ainda bem..., mas respeite-se porque é um Leão como nós...

Enviado do telele

Envia-me é as conferências de imprensa em que o Inácio se queixou de alguma coisa em jogos com o Foculporto. Podes enviar do telele na mesma e tudo.
O Inácio mesmo sendo beneficiado ontem, tinha que falar alguma coisa para efeitos de posição perante o clube onde trabalha, o Aves, com o risco de ganhar contestação.

Como é evidente. Ou queriam que ele desse uma de Petit correndo o risco de ter de terminar a carreira por nunca mais ninguém neste estado nacional benfiquista lhe dar trabalho?

Enviado do telele

Envia-me é as conferências de imprensa em que o Inácio se queixou de alguma coisa em jogos com o Foculporto. Podes enviar do telele na mesma e tudo.
Não te envio nada. Tenho mais do que fazer.

Ontem o Inácio não teve qualquer palavra desrespeitosa para com o Sporting. Pelo contrário. E é disso que estamos a falar.  Queixou-se de um lance, somente isso.

Enviado do telele

Um passado que regressa com a forma de futuro.