Augusto Inácio

Obrigado por tudo Grande Augusto Inácio. Este novo sporting não merece o teu sportinguismo e o teu amor a este clube..
Apesar de ter criticado a forma como Inácio voltou para director desportivo numa fase de desespero de BDC... tenho de reconhecer e fazer um "mea culpa" pois sai de forma "mui" digna e sem aproveitamentos financeiros injustificáveis... a minha vénia e boa sorte para o futuro...
O fedeguico despede Sportinguistas e contrata lampiões. É bem fedeguico  :cartao:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
O fedeguico despede Sportinguistas e contrata lampiões. É bem fedeguico  :cartao:

Triste realidade
Sporting Sempre!
02/07/1984 o dia em que o Carlos Lopes bateu o Recorde Mundial dos 10000 mt mas o Mamede já tinha chegado há 4 segundos
Poderá ser Augusto Inácio o candidato da ala Brunista? Inácio a Presidente do Clube e Bruno de Carvalho a Presidente da SAD? Ou irão os Croquetes começar já a arranjar maneira de enxovalhar e arrastar pela lama o nome deste símbolo sportinguista só por precaução?
Poderá ser Augusto Inácio o candidato da ala Brunista? Inácio a Presidente do Clube e Bruno de Carvalho a Presidente da SAD? Ou irão os Croquetes começar já a arranjar maneira de enxovalhar e arrastar pela lama o nome deste símbolo sportinguista só por precaução?

Fdc, onde é que assino?
Nunca tivemos um Presidente tão bem preparado na área do futebol, seguramente, nos últimos 50 anos. Tenho a certeza que será ele que fará regressar o "Crónico" dos Cinco Violinos!
Este já lá anda há 11 anos, se nem este consegue, então fechem esta m****.
Não sei se o Inácio tem principalmente paciência para vir a ser presidente do Sporting algum dia mas gostava muito!
🙏

:mais:

Btw é o dakine e o josegr nos comentários ?  :lol:

Pelos vistos contratou o Petrovic e o Alan Ruiz, apesar de já nem estar lá. Parece que a culpa já não é do BdC, é do Inácio!
És muito inteligente e papas tudo o que o novo canal oficial do clube diz.
Mais inteligentes são os que "papam" o culto da personalidade do passado recente. Já sei, é tudo uma cabala. O mundo é demasiado simples para alguns.
"é tudo uma cabala" não se viu agora nos julgamentos das toupeiras, que elas existem?
Por ti contra tudo e todos!

Venha ele, pior não fica.
Vai que é tua leãozorro.
Por ti contra tudo e todos!
Ja correram com ele como treinador, DD, agora so vai faltar mais uma facadinha como presidente
Acredito que conseguiria muito apoio mas eu não vejo nele perfil para presidente com todo o respeito, o Inácio acho que tem lugar no clube, mas como director no futebol
Ja correram com ele como treinador, DD, agora so vai faltar mais uma facadinha como presidente
Acredito que conseguiria muito apoio mas eu não vejo nele perfil para presidente com todo o respeito, o Inácio acho que tem lugar no clube, mas como director no futebol
Pois eu vejo, para alem disso tem uma coisa que que muitos nao tem, entende futebol.That is  a plus.
Relativamente as contratacoes falhadas, elas vao sempre acontecer seja  ele quem for, os jogadores sao como as melancias, so depois de abertas .

O pinto da costa e o grande exemplo do futebol portugues entende de futebol como nenhum outro presidente, e  foram muitas as contratacoes falhadas  que ele teve .

Acredito que se vier a candidatar podera ganhar, talvez  venha a ser o novo presidente antes da nova epoca, o varandas nao vai resistir  a tanta incompetencia e sobre tudo esta marcado como sendo um traidor, da  minha parte nunca o apoiarei nem que o scp seja campiao europeu .
So quero o varandas na rua .

Pois eu vejo, para alem disso tem uma coisa que que muitos nao tem, entende futebol.That is  a plus.
Relativamente as contratacoes falhadas, elas vao sempre acontecer seja  ele quem for, os jogadores sao como as melancias, so depois de abertas .

O pinto da costa e o grande exemplo do futebol portugues entende de futebol como nenhum outro presidente, e  foram muitas as contratacoes falhadas  que ele teve .

Acredito que se vier a candidatar podera ganhar, talvez  venha a ser o novo presidente antes da nova epoca, o varandas nao vai resistir  a tanta incompetencia e sobre tudo esta marcado como sendo um traidor, da  minha parte nunca o apoiarei nem que o scp seja campiao europeu .
So quero o varandas na rua .

Por isso mesmo é que eu o vejo como director no futebol
O problema é que o Inácio está queimado por causa da sua associação ao Bruno, e qualquer concorrente para a presidencia iria usar isso como arma durante a candidatura, pensar nele como presidente já este ano é irrealista e o Varandas não vai desaparecer tão depressa
Mais um apoiante do Inácio a Presidente.  :victory:

Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
Ele já tinha dito que depois de ser campeão como jogador e como treinador, faltava-lhe ser como dirigente. Talvez na altura não pensasse que fosse como presidente.

Pelo menos não iria meter dinheiro ao bolso. Nesse aspecto estavamos garantidos.
Citação de: Alguém, algures no breu.
Nunca tivemos um @Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que me custe.