Augusto Inácio

Não posso adiantar mais nada, é tudo o que sei (não me enviem pm's se faz favor).

Podes ao menos adiantar se as alheiras também estão em promoção? (pergunto aqui para não enviar pm)

Ide ao Supercor! É muito melhor!
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark
Só espero que isto não signifique o regresso dos Shikabalas, Rabias, Slavchevs, Naby Sarrs, Sackos e por aí fora, ao contrário de uma larga maioria acho que a taxa de acerto nas contratações enquanto andou por aqui foi fraquissíma, e nem vale a pena falar da falta de dinheiro, porque mesmo outros clubes com os mesmos ou menos recursos na altura faziam melhor.

O que nos safou na altura foi a base sustentada na formação, aquele Verão 2014/2015 foi uma anedota nas contratações. Isto é um regresso ao passado. Só isso e mais nada, não percebo a euforia, mas pronto, esperar que esteja enganado.
Só espero que isto não signifique o regresso dos Shikabalas, Rabias, Slavchevs, Naby Sarrs, Sackos e por aí fora, ao contrário de uma larga maioria acho que a taxa de acerto nas contratações enquanto andou por aqui foi fraquissíma, e nem vale a pena falar da falta de dinheiro, porque mesmo outros clubes com os mesmos ou menos recursos na altura faziam melhor.

vale a pena falar do dinheiro, obviamente que vale. o contexto é outro, agora. escamotear isso é ser intelectualmente desonesto.
e acertar em contratações de 8/10M é bem mais fácil do que acertar em contratações de 1/2M.

não estou com isto a dizer que as contratações passarão a ser todas da mouche. longe disso.
mas a entrada do Inácio na estrutura também não terá muito a ver com esta discussão, por isso...
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola
Mal chegou, tomou logo as rédeas dos (muitos) casos do Futebol do Sporting.

Um Leao competente e conhecedor. Estou certo que vai tomar as melhores decisoes. 
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
Mal chegou, tomou logo as rédeas dos (muitos) casos do Futebol do Sporting.

Um Leao competente e conhecedor. Estou certo que vai tomar as melhores decisoes.

Em 2 dias, lidou melhor com a comunicação social do que o Saraiva no tempo todo que cá esteve.

Toda a informação que deu para o exterior foi curta, clara e concisa. Sem hipotese para interpretações diferentes ou para colocar as palavras fora do contexto. Falou curto e grosso. Com autoridade.

Só a sua presença acalmou, e de que maneira, a CS. E nem foi para isto que foi contratado.  :lol:

Não sei se o Saraiva vai continuar ou se o Fernando Correia cai assumir a comunicação. Mas que aprendam com o Inácio.

Quanto ao resto, vamos ver do que é capaz de fazer no mercado com um orçamento maior. Espero que olhe bem para o que temos em casa em primeiro lugar. Pelas palavras dele no programa da RTP, pareceu-me que vai fazer isso em primeiro lugar.
The kiosk in my temporal lobe is shaped like Rosalyn Carter.
O Inácio ontem esteve na RTP, e levou um bloco de notas qualquer, em que captaram uma folha com este plano...

E o record estupidamente já está a fazer disto uma espécie de "contratações do Sporting para a nova época" LOOOOL

repare-se neste pormenor... "Rafael Barbosa" emprestado ao Estoril, na verdade este papel deve ser de 2016...
e deve ser uma lista de contratações quando o Inácio esteve a treinar ou o Moreirense, ou o Zamalek... (possivelmente o Moreirense) Porque a única época em que o Rafael Barbosa esteve emprestado, e nem sequer foi ao Estoril, foi ao União da Madeira, foi de facto em 2016...

Alias, basta ver os nomes e o tipo de jogadores, seriam contratações normais para um clube pequeno, ou um zamalek...

Mas entretanto, já estão a dizer "os planos de Inácio para o Sporting"

Enfim... não há completamente noção do ridículo, nem limite para a estupidez do grupo cofina...
"O campeonato de 2015/16, se houvesse verdade desportiva, era nosso. (...)
Se for eleito presidente do Sporting, irei marcar reunião com o presidente da Federação e vou contar tudo o que sei!" Frederico Varandas
Vou ficar a espera, e a contar...
https://www.webcountdown.net/?a=LudVyB7
https://www.rtp.pt/play/p4248/trio-d-ataque

Muito bem Inácio! A falta que tens feito Inácio!!!!!!!
https://www.rtp.pt/play/p4248/trio-d-ataque

Muito bem Inácio! A falta que tens feito Inácio!!!!!!!

Gostei muito da entrevista dele. Escusava de se ter desbroncado acerca do Rui Patrício.
Por cada leão que cair, outro se levantara......
Sporting sempre
Sócio SCP desde  29/10/1990
O Inácio ontem esteve na RTP, e levou um bloco de notas qualquer, em que captaram uma folha com este plano...

E o record estupidamente já está a fazer disto uma espécie de "contratações do Sporting para a nova época" LOOOOL

repare-se neste pormenor... "Rafael Barbosa" emprestado ao Estoril, na verdade este papel deve ser de 2016...
e deve ser uma lista de contratações quando o Inácio esteve a treinar ou o Moreirense, ou o Zamalek... (possivelmente o Moreirense) Porque a única época em que o Rafael Barbosa esteve emprestado, e nem sequer foi ao Estoril, foi ao União da Madeira, foi de facto em 2016...

Alias, basta ver os nomes e o tipo de jogadores, seriam contratações normais para um clube pequeno, ou um zamalek...

Mas entretanto, já estão a dizer "os planos de Inácio para o Sporting"

Enfim... não há completamente noção do ridículo, nem limite para a estupidez do grupo cofina...

Esses planos devem ser da próxima época, logicamente

Pedro Silva e Rafael Barbosa, devem obviamente, já ter essas colocações. E os nomes de cima devem ser os homens do socuting e empresários próximos, dessas zonas
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
É deste ano porque o Richard Abazaj tem neste momento os 15 anos que estão no papel
.l.
Citação de: Smokin'Joe em Maio 28, 2018, 19:26 pm
É deste ano porque o Richard Abazaj tem neste momento os 15 anos que estão no papel
Óbvio que é deste ano. Em cima fala dos observadores e países onde irão atuar, abaixo fala do médico que poderá incorporar o nosso departamento com a retirada do Varandas, falam do Pedro Silva, onde parece não haver grandes esperanças quanto ao seu talento, o empréstimo do Rafael Barbosa ao Estoril (Também não parece haver grandes esperanças, já que não consegue ser emprestado a um clube da primeira liga) e a contratação de um jovem talento.
Não me parece que seja uma informação assim tão chocante que mereça este alarido. Pior seria se falasse das movimentações do plantel principal!
Óbvio que é deste ano. Em cima fala dos observadores e países onde irão atuar, abaixo fala do médico que poderá incorporar o nosso departamento com a retirada do Varandas, falam do Pedro Silva, onde parece não haver grandes esperanças quanto ao seu talento, o empréstimo do Rafael Barbosa ao Estoril (Também não parece haver grandes esperanças, já que não consegue ser emprestado a um clube da primeira liga) e a contratação de um jovem talento.
Não me parece que seja uma informação assim tão chocante que mereça este alarido. Pior seria se falasse das movimentações do plantel principal!

Não são os observadores. Ele explicou que são os empresários que o levaram para cada um desses países quando foi para lá trabalhar. Era para provar que não tinha só um empresário, como se diz, mas vários.

Não são os observadores. Ele explicou que são os empresários que o levaram para cada um desses países quando foi para lá trabalhar. Era para provar que não tinha só um empresário, como se diz, mas vários.

:arrow: :arrow:
.l.

Tudo certo! Não sabia dessa parte... obrigado!
Entrou com o Pedroto como treinador. Há pouco ia contar uma história com o Pedroto...
Quando ele perguntava aos jogadores o que tinham achado do jogo eles borravam-se todos. Houve uma altura que alguém lhe disse: “Oh pá, eu acho...”. E ele: “Oh pá? Mas pensas que estás a falar com o teu pai? (risos)”. Aquilo era um silêncio que as pessoas tinham medo. Então quando ele perguntava alguma coisa eu dizia: “Ó mister eu acho que isto, isto e tal”. Dava a minha opinião. As pessoas tremiam todas com o Pedroto, porque ele era aquela figura. E um dia ele chamou-me ao gabinete: “Diz lá ó Inácio, como é que é o Sporting?”. E eu respondi: “Ó senhor Pedroto o Sporting é um grande clube. Eu até acho que é maior que este clube. Acho. Só com o tempo é que vou ver, mas é um clube extraordinário”. E é quando ele me diz que esteve para ir para o Sporting por duas vezes. E eu: “O mister ia bem que aquilo é um grande clube, só que se calhar não tem olho em relação a como é que deve ser um clube de futebol em termos de ganhar. Eles são realmente uns passarinhos, mas é um grande clube”.[/b] Ele pergunta-me logo: “Mas qual é o teu clube?”. “Ó mister, estou aqui no FC Porto, mas tenho Sporting no coração. Agora se houver aqui um FC Porto-Sporting, comigo a jogar, quero que ganhe sempre o FC Porto, mas se for hóquei em patins ou o andebol, quero que ganhe o Sporting”. E ele: “Muito bem. Muito me contas”.

deja vu
« Última modificação: Junho 24, 2018, 01:25 am por Gonçalo27 »
Entrou com o Pedroto como treinador. Há pouco ia contar uma história com o Pedroto...
Quando ele perguntava aos jogadores o que tinham achado do jogo eles borravam-se todos. Houve uma altura que alguém lhe disse: “Oh pá, eu acho...”. E ele: “Oh pá? Mas pensas que estás a falar com o teu pai? (risos)”. Aquilo era um silêncio que as pessoas tinham medo. Então quando ele perguntava alguma coisa eu dizia: “Ó mister eu acho que isto, isto e tal”. Dava a minha opinião. As pessoas tremiam todas com o Pedroto, porque ele era aquela figura. E um dia ele chamou-me ao gabinete: “Diz lá ó Inácio, como é que é o Sporting?”. E eu respondi: “Ó senhor Pedroto o Sporting é um grande clube. Eu até acho que é maior que este clube. Acho. Só com o tempo é que vou ver, mas é um clube extraordinário”. E é quando ele me diz que esteve para ir para o Sporting por duas vezes. E eu: “O mister ia bem que aquilo é um grande clube, só que se calhar não tem olho em relação a como é que deve ser um clube de futebol em termos de ganhar. Eles são realmente uns passarinhos, mas é um grande clube”.[/b] Ele pergunta-me logo: “Mas qual é o teu clube?”. “Ó mister, estou aqui no FC Porto, mas tenho Sporting no coração. Agora se houver aqui um FC Porto-Sporting, comigo a jogar, quero que ganhe sempre o FC Porto, mas se for hóquei em patins ou o andebol, quero que ganhe o Sporting”. E ele: “Muito bem. Muito me contas”.

deja vu

Passarinhos desde sempre  :(
Salva-nos disto, Inácio...
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
O Inácio pode fazer bola para salvar o Sporting.

Se realmente é Sportinguista até se demitia, visto que não pode fazer nada e, se continuar, fica associado à destruição do Clube.
De certeza que vai sair.

Isto é como a mudança de partido numa câmara que eu conheço. Assim que mudou a cor política quem estava em cargos XPTO por mais profissional que fosse saltou logo fora por serem conotados á cor política anterior.

Inácio é talvez a única ponta que falta para se livrarem da gestão anterior.

E infelizmente ele sozinho não vai fazer rigorosamente nada. Olhem se calhar até podia, arranjar uma lista e candidatar-se. Mas quem é que sendo honesto e sem interesses obscuros é que se candidata ao Sporting hoje em dia?

Só conheço um louco desses e foi destituído há dias.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
Vamos ver, é um enorme sportinguista, merece-nos todo o respeito e está sempre disponível para ajudar.

E se calhar devia mesmo candidatar-se, desde que se rodeasse das pessoas certas teria tudo para ser um excelente presidente.