Augusto Inácio

Quantos de nós trocavamos o nosso clube por outro?! Quem ama não troca. Quem por muito mal que um filho ande vai falar mal dele para a praça publica?.
jorgesoeiro:

Quantos de nós trocavamos o nosso clube por outro?! Quem ama não troca. Quem por muito mal que um filho ande vai falar mal dele para a praça publica?.

Temos conceitos MUITO diferentes do que é falar mal do clube.

Ou achas que o Inácio diria o que disse se visse o SCP com uma equipa capaz de dignificar a sua grandeza? Se visse resultados em todas as vertentes? Se visse um rumo para este clube?

O SCP vai acumulando erros sobre erros, de tipos que cometeram uns quantos no passado e que lá continuam a fazer trampa e a mergulhar o meu clube na mesma. Fechar os olhos a isto, desculpar isto, aceitá-lo, escondê-lo debaixo do tapete,  resignar-se com a mediocridade é o pior que nos pode acontecer e é essa exactamente a nossa realidade.

Pegando na tua analogia, é como ver um filho a encher-se de droga, a cometer crimes, sem qualquer perspectiva de futuro e mesmo assim dar-lhe palmadinhas nas costas.

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Tirem-me deste filme.
Não deixa de ser interessante e ligeiramente polémico que alguém da estrutura do Sporting venha a ter um papel eventualmente preponderante na decisão do título.
Agrada-me a competência demonstrada por Inácio, mas se fosse ao contrário, ficava lixado por ter alguém na estrutura de um clube rival a treinar uma equipa que nos pode tirar o título.
Mas bem... antes a eles que a nós =D

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=390329
E o Sporting é o nosso grande amor!
Quero deixar também uma palavra de apreço para o Augusto Inácio. Está visto que é melhor treinador do que aquilo que o pintam, tem feito um bom trabalho no Moreirense e penso que irá ser uma pessoa competente nas suas novas funções em Alvalade. Comportou-se bem durante o jogo e percebeu que não tinha necessidade de fazer certas figurinhas que outros já fizeram em jogos contra o Sporting. Muito Obrigado ao Inácio e boa sorte ao Moreirense que merece ficar na Primeira Liga!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
É o  novo treinador do Moreirense
 :clap:

A melhor das sortes para o Inácio.

Que o Sporting perceba a importância de fazer disto um hábito.  :great:
Ja era desejo de algum tempo em voltar a treinar mas tenho pena que va ter de sair dos programas em que tem participado, é dos poucos que vai dizendo umas verdades dos m*rdas.

Boa sorte na nova aventura e ja agora se houver hipotese que se mande o Gauld para la que o Inacio aprecia o rapaz.
Boa sorte Inácio.  :great:
9377

O que é que nós temos a ver com a escolha da direção do Moreirense? Ou então fui eu que não percebi bem o comentário.

Boa sorte ao Inácio e que salve o Moreirense da descida.

O que é que nós temos a ver com a escolha da direção do Moreirense? Ou então fui eu que não percebi bem o comentário.

Boa sorte ao Inácio e que salve o Moreirense da descida.

Tu achas que os treinadores que aparecem neste tipo de equipa são somente escolhas da respectiva direcção?

A maior parte dos treinadores têm patrocínios, conveniências associadas, (contratas este empresto-te aquele...etc etc), não digo que seja o caso do Inácio, que tirando o JJ e o Águas, e esses ganharam onde sabemos, é o único treinador desta Liga que, de facto, já ganhou uma contrariando todas as expectativas, afinal o Jardel e o sistema estavam do outro lado.

Mas tendo em conta aquilo a que temos assistido, não nos faria mal nenhum patrocinar este e aquele treinador de forma a garantir uma competição mais justa.
Lá vai o Matheus para o moreirense
Um Sporting vencedor nunca nascerá de uniões forçadas. Há apenas um Rumo para o regresso do Crónico, esse rumo começa com uma divisão entre os Sportinguistas do futebol e os do ecletismo, entre os Sportinguistas acomodados e os inconformados, entre os Sportinguistas que se vergam aos interesses e os que vergam o sistema, entre os Sportinguistas que ser servem do clube e os que servem o clube.

O Sporting não precisa de falsas uniões, precisa sim de uma linha que demarque de forma bem clara estes dois mundos, apenas sendo possível o seu ressurgimento quando o primeiro for erradicado definitivamente.
Boa sorte grande Inácio! Um dia destes vou lá ver um joguinho.

Só é pena deixar a SportingTV e o Playoff, já que era o único programa do género que consigo ver.
Orgulho no passado, coragem no presente... o futuro é SPORTING SEMPRE!
Gostava de o ver treinar o Sporting novamente, talvez um dia, a melhor das sortes!!

Muita sorte e saúde e obrigado por tudo grande Leão.
Bill Shankly treinador do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

O SPORTING VOLTOU A SER O CLUBE DOS "MANSOS"
Gostava de o ver treinar o Sporting novamente, talvez um dia, a melhor das sortes!!

Eu tambem.
Gostava muito mais que continuasse como braço direito do Presidente, mas passou a director, dai a comentador e agora treinador do Moreirense, pena minha que como disse gostava mais de o ver por cá, mas boa sorte.

Força campeão!  :clap: :clap:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
alguem m explica uma coisa cmo e possivel um treinador desta qualidade ir para o moreirense ?