Augusto Inácio

Só compreendo esta situação se foi o próprio Inácio a querer sair por achar que não tinha condições para continuar face aos resultados recentes, caso contrário não se entende, visto que foi Inácio que deu ao Moreirense o único título do passado/presente e futuro. Trocar um Inácio por um Petit é uma profunda risada.
Foi isso que aconteceu, o Inácio pediu a rescisão

Não me leves a mal. Mas em tempos recentes, foste largando várias "insides" por vários tópicos... e nenhuma se confirmou.

Mais que "insides", é clarividência. Quem não se lembra do post do Chico Geraldes a fazer referência ao 36º titulo dos vermelhos e tetra?

:rotfl: :rotfl:

Esse foi muito bom. Eu pelo menos gostei. Tinha um odor a chapéus de papel alumínio.
Gostava do seu regresso a casa, alias nunca devia ter saído.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Que regresse a casa ou que o Sporting CP o "coloque" num clube onde lhe sejam dadas condições suficientes para tirar pontos aos rivais.
Que regresse a casa ou que o Sporting CP o "coloque" num clube onde lhe sejam dadas condições suficientes para tirar pontos aos rivais.

boavista, paços ou guimarães (caso o pedro martins saia) seriam boas opções no meu entender  :great:

boavista, paços ou guimarães (caso o pedro martins saia) seriam boas opções no meu entender  :great:

O Boavista não. Têm um excelente treinador que espero que se mantenha por lá. Aliás, se o treinador se mantiver por lá até seria capaz de enviar para lá 2 ou 3 jogadores à escolha. Num Paços de Ferreira já vejo mais. No Guimarães não cabe.

O Boavista não. Têm um excelente treinador que espero que se mantenha por lá. Aliás, se o treinador se mantiver por lá até seria capaz de enviar para lá 2 ou 3 jogadores à escolha. Num Paços de Ferreira já vejo mais. No Guimarães não cabe.

miguel leal e um bom treinador para equipas pequenas e eu nem me lembrava que estava no boavista.
não cabe no guimarães porque?

miguel leal e um bom treinador para equipas pequenas e eu nem me lembrava que estava no boavista.

Porque o Guimarães nos últimos anos tende a contratar treinadores em ascensão (Sérgio Conceição, Rui Vitória, Pedro Martins). A aposta, em princípio, passará por aí. Por exemplo, se o Pedro Martins saísse agora do Vitória, via como possível a contratação do Nuno Manta ou do... Miguel Leal. O Inácio foge ao perfil que eles têm procurado nos últimos tempos.

Porque o Guimarães nos últimos anos tende a contratar treinadores em ascensão (Sérgio Conceição, Rui Vitória, Pedro Martins). A aposta, em princípio, passará por aí. Por exemplo, se o Pedro Martins saísse agora do Vitória, via como possível a contratação do Nuno Manta ou do... Miguel Leal. O Inácio foge ao perfil que eles têm procurado nos últimos tempos.

concordo com o que estás a dizer mas se não me engano tb tem ficado, com essa politica, sempre atrás do rival deles o braguilha
Pregamos-lhe uma p*** duma rasteira.
Tanto a ele como ao Podence e ao Chico Geraldes.
Augusto Inácio fica sem os melhores jogadores no plantel, e os miúdos ficam encostados o resto da época.

Bom trabalho Inácio.
Uma Taça da Liga depois de eliminar os orcs e bater o braga na final  :clap:
Deixa o clube 4 pontos acima da linha de água. Bem bom. Seria uma luta interessante, é pena não te darem oportunidade.

Vai para onde estejas feliz. Tens sido mal-tratado nos últimos clubes que representaste, Moreirense e Sporting.

Boa sorte para o futuro  :beer:
Pregamos-lhe uma p*** duma rasteira.
Tanto a ele como ao Podence e ao Chico Geraldes.
Augusto Inácio fica sem os melhores jogadores no plantel, e os miúdos ficam encostados o resto da época.

Bom trabalho Inácio.
Uma Taça da Liga depois de eliminar os orcs e bater o braga na final  :clap:
Deixa o clube 4 pontos acima da linha de água. Bem bom. Seria uma luta interessante, é pena não te darem oportunidade.

Vai para onde estejas feliz. Tens sido mal-tratado nos últimos clubes que representaste, Moreirense e Sporting.

Boa sorte para o futuro 
Não rasteirámos ninguém.
O que aconteceu era uma possibilidade, aliás realizada já no passado.
E o Inácio sabia disso.
Faltámos à palavra? Não.

Ficou sem os melhores jogadores, as coisas complicaram-se.
Enquanto os teve lá, o Moreirense orientado por ele venceu um troféu.

Sem eles não teria havido troféu.
No final do dia, os empréstimos valeram a pena.
Ajudaram um clube sem história nem ambições dignas de registo a vencer um troféu cobiçado pelos grandes.
Daqui a 100 anos, o museu do clube, situado todo ele na dispensa do balneário, ostentará um só troféu. Treinador? Inácio. Jogadores decisivos? Podence, Geraldes...

O que nos interessa são os interesses do Sporting, não os dos jogadores, nem os do Moreirense, nem os do Inácio.

Um clube que troca o Inácio pelo Petit, f***-**, merece é ser atirado para a 2a e ridicularizado.
A saída do Sporting dali serviu para revelar a incompetência daquele clube.
Despedir o Inácio (ou aceitar o seu afastamento), depois da conquista? Absurdo.
Contratar o Petit? Criminosamente imbecil.

Do Moreirense, se houver oportunidade para isso, só me interessa escutar o seguinte: obrigado, Sporting.
« Última modificação: Março 21, 2017, 14:43 pm por Chev Chelios »
Enquanto continuarmos a querer ser o clube justiceiro deste país de corruptos vamos continuar a f****-nos.

Fizemos a cama a um dos pouquíssimos clubes com quem ainda tinhamos alguma coisa, e agora a resposta foi tirar o Inácio e espetar o Petit.

Porque isto teve tudo menos de inocente.
«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
Enquanto continuarmos a querer ser o clube justiceiro deste país de corruptos vamos continuar a f****-nos.

Fizemos a cama a um dos pouquíssimos clubes com quem ainda tinhamos alguma coisa, e agora a resposta foi tirar o Inácio e espetar o Petit.

Porque isto teve tudo menos de inocente.

O que sugeres então? Sermos corruptos como eles?
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
A questão não é ser justiceiro. A questão é perceber se aquando dos empréstimos estava prevista esta cláusula dos os podermos fazer regressar em Janeiro ou não (nos de Setúbal aparentemente não estava, por exemplo) ou se o Moreirense, de boa fé, acedeu ao nosso pedido.

E depois claro, perceber porque se fez regressar um jogador super importante para eles para meter no banco ou na bancada
Brunecos = piores que lampiões

23/06/18 O Sporting é nosso outra vez
E o Inácio para a nossa equipa B, não!? para mim era a escolha ideal para acompanhar os nossos Jovens, agora faltava saber era se ele queria esse tipo de projecto.
      SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
E o Inácio para a nossa equipa B, não!? para mim era a escolha ideal para acompanhar os nossos Jovens, agora faltava saber era se ele queria esse tipo de projecto.

Para a próxima época já está confirmado o Litos.
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting

Está?
Confirmado não sei se está, mas eu ouvi esse rumor também.

Está?

Houve um jogo da equipa B que foi transmitido pela Sporting TV em que ele foi comentador e parece-me tê-lo ouvido dizer isso :inde:
Não rasteirámos ninguém.
E o Inácio sabia disso.
Faltámos à palavra? Não.

Ajudaram um clube sem história nem ambições dignas de registo a vencer um troféu cobiçado pelos grandes.
Daqui a 100 anos, o museu do clube, situado todo ele na dispensa do balneário, ostentará um só troféu. Treinador? Inácio. Jogadores decisivos? Podence, Geraldes...

O que nos interessa são os interesses do Sporting, não os dos jogadores, nem os do Moreirense, nem os do Inácio.

Um clube que troca o Inácio pelo Petit, f***-**, merece é ser atirado para a 2a e ridicularizado.

Do Moreirense, se houver oportunidade para isso, só me interessa escutar o seguinte: obrigado, Sporting.

Os interesses do Sporting foram também afectados. Mesmo que parece-se uma boa decisão à primeira vista.

Mas depois de perceber-mos que não são aposta, os jogadores (e sejamos realistas- não são), prejudicamos tanto o Sporting, os nossos jogadores, o moreirense e o Augusto Inácio.

E se concordo que houve incompetência por parte do Moreirense, não deixa de ser um pouco rico vir-mos andar a falar nisso durante a época que nós estamos a fazer.

Foi um erro, isto é óbvio na minha opinião. Na altura estava contente (eu sei, meio crente) pois pensei que era altura de ver estes miúdos a brilhar na equipa principal do meu clube. Enganei-me.
No entanto, as pessoas que os foram buscar de volta, sabiam o que ia acontecer, logo não há desculpa.

Também sempre disseram que o JJ e o Inácio não se dão. Vamos a ver e...
Não rasteirámos ninguém.
E o Inácio sabia disso.
Faltámos à palavra? Não.

Os interesses do Sporting foram também afectados. Mesmo que parece-se uma boa decisão à primeira vista.

Mas depois de perceber-mos que não são aposta, os jogadores (e sejamos realistas- não são), prejudicamos tanto o Sporting, os nossos jogadores, o moreirense e o Augusto Inácio.

E se concordo que houve incompetência por parte do Moreirense, não deixa de ser um pouco rico vir-mos andar a falar nisso durante a época que nós estamos a fazer.

Foi um erro, isto é óbvio na minha opinião. Na altura estava contente (eu sei, meio crente) pois pensei que era altura de ver estes miúdos a brilhar na equipa principal do meu clube. Enganei-me.
No entanto, as pessoas que os foram buscar de volta, sabiam o que ia acontecer, logo não há desculpa.

Também sempre disseram que o JJ e o Inácio não se dão. Vamos a ver e...

Credo. Então JJ quis lixar o Inácio, foi isso?

Podence é aposta. Geraldes até ver e para esta época, ainda não.