O Sporting e o seu ranking na UEFA

Com o ponto ganho pela qualificação para os quartos (penso que é assim) devemos estar em 20º!
« Última modificação: Março 16, 2012, 00:17 am por Neo-Fox »
Acredito que estejamos para aí em 17º!!!...devemos ter subido 4 lugares!!...

Estavamos a 4 pontos do 19º e a 0.100 do 20º. O 20º é o PSV que fez um ponto também. Por isso devemos estar exatamente na mesma posição. Assim que sair a classificação oficial no site da uefa coloco aqui.
De qualquer maneira as coisas estão bem encaminhadas, só o Shalke nos pode ultrapassar e basta-nos 1 ponto para ultrapassar o PSV e 3 o Villarreal.

PS - Aliás segundo o zero zero e parece-me que as contas foram bem feitas descemos um lugar. Estamos em 22º lugar.
« Última modificação: Março 16, 2012, 13:25 pm por Leão de Eiras »
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.

Estavamos a 4 pontos do 19º e a 0.100 do 20º. O 20º é o PSV que fez um ponto também. Por isso devemos estar exatamente na mesma posição. Assim que sair a classificação oficial no site da uefa coloco aqui.
De qualquer maneira as coisas estão bem encaminhadas, só o Shalke nos pode ultrapassar e basta-nos 1 ponto para ultrapassar o PSV e 3 o Villarreal.

PS - Aliás segundo o zero zero e parece-me que as contas foram bem feitas descemos um lugar. Estamos em 22º lugar.

Parece que sim. Estamos em 22º a menos de 0.2 do PSV e a 0.9 do Schalke.
http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/trank2012.html

Fazendo um brilharete, ou seja, ultrapassando Metalist e eventualmente chegando mais longe do que o Schalke, podemos ultrapassa-los. Já o PSV basta um bom resultado em casa com os ucranianos para ficar para trás.
Assim sendo, 21º lugar completamente ao nosso alcance e possibilidade de chegar ao 20º. O problema é o coeficiente de 2007/2008 que é onde ganhamos vantagem às equipas que estão imediatamente antes e a seguir no ranking, e que deixa de contar para o próximo ano.  :think:
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Raios parta o Schalke, roubou-nos o lugar!  >:(
Com o PSV fora de prova vamos passar.
Quanto ao Schalke espero que seja eliminado!
Se ganhar-mos ao Metalist e passar-mos às meias ganhamos mais um ponto de bónus.
Sò se ganharmos esta competiçao iremos subir alguns lugares substancias , de resto vamos ficar com uma pontuaçao semelhante que nos permitirà ficar + ou - nas 20 primeiras posiçoes !
Ter garra para escrever o futuro !
O diabo é que a nossa melhor época dos últimos anos, 2007-2008, para o ano já não conta, ou vamos longe agora, ou descemos uns lugares na tabela.
Com a vitória de hoje subimos 2 lugares, graças também à derrota do Schalke. Uma eventual passagem às meias deixa uma boa perspectiva para atenuar a perda dos pontos de 2007/2008.
http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/trank2012.html

No ranking UEFA, e mesmo com a derrota caseira da agremiação de carnide, ganhámos vantagem aos franceses.
http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/crank2012.html
Estamos em 20º

Não esquecer que as equipas que estão a nossa frente já foram eliminadas.
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Estamos em 20º

Falta o Schalke pra semana!
Estamos em 20º

Mas o que ele disse ta certo :P neste momento o Schalke esta atras de nos  ;)
Sporting Clube de Portugal
Estamos em 20º

Mas o que ele disse ta certo :P neste momento o Schalke esta atras de nos  ;)
Sim, mas ainda pode passar à frente.
este se tudo correr bem ( ganhar a liga europa  :mrgreen: ) devemos subir ao 17 ou 18 lugar  ;D
Quem dera vencermos a Liga Europa o ranking até seria o "menos" importante!
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
 :offtopic:

Estive a ver o ranking e fiquei perplexo com a Juventus... 42º liugar?  :question: :question: :question:
 :offtopic:

Estive a ver o ranking e fiquei perplexo com a Juventus... 42º liugar?  :question: :question: :question:

A quantos anos é que a juventus não passa uma fase de grupos? Da uefa claro, porque na champions já nem me lembro a ultima vez que lá estiveram....
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
este se tudo correr bem ( ganhar a liga europa  :mrgreen: ) devemos subir ao 17 ou 18 lugar  ;D

Se vencermos liga Europa ficávamos perto do top 10...

Vamos acreditar que na 5f eles nao nos desiludem.
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!