Frederico Varandas - Director Clinico Sporting CP

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

se o homem pode decidir se os jogadores rescindem ou não, então porque raio saiu do clube? para os fazer rescindir? se estivesse preocupado com isso não iria agir desta forma certamente.

tá bem abelha.
Desculpa-se tudo ao presidente, não se desculpa nada aos restantes. Totalmente coerente o que para aqui vai.
Find what you love and let it kill you.
Epah... não tenho comentado nada porque este fórum tem-me metido nojo como o Bruno me está a meter... 80% de vocês que dizem que a Cs e os rabichos andam animar o clube e que continuam a levar o Bruno no altar... enfim... continuam cegos e n reparam que se algo n mudar entramos num abismo sem fundo! Quem pensam que quererá treinar/ jogar no sporting na próxima época? Já vi aqui falar que para o ano vamos lutar c o Braga... quem me dera! Se n andarmos a lutar c marítimos e rio aves... f***-** quando é q abrem os olhos e deixam de uma vez por todas de se babarem pelo Bruno? N deu já pra perceber quão doente é demente ele está?! Eu já o apoiei bastante tempo e agradeço por tudo de bom o q ele fez! Que não foi pouco, diga-se! Muito pelo contrário... mas neste momento n há condições! O homem está completamente psicopata e delirante! Já vi aqui dirigiram-se a quem n o apoia como “ratos”, “croquetes”... vejo post após post a dizerem q é o JJ o mentor disto tudo... não é! O culpado é unicamente a doença q o Bruno tem! N estou a defender o JJ! Ele tb deve e tem q sair! Têm q sair os dois! A culpa do JJ cá estar é do Bruno! N culpem o JJ! Tem as suas m***** é verdade, mas n é ele o culpado disto tudo! Culpado é quem o pôs cá, não a pensar no melhor para o sporting somente, mas acima de tudo na bicada ao benfica! Enquanto nos preocuparmos mais c o benfica do q connosco próprios nunca passaremos daqui! E acima de tudo é isso q mais acontece no sporting! É mais importante dar bicadas ao benfica e ganhe ao benfica do q ganhar o campeonato!... havia tanto mas tanto pra escrever mais... mas n tenho tempo nem paciência pra confrontar cabeças duras e cegas q n vêem o q está à frente dos seus olhos, nem querem ver! Moderem-me se quiserem! Se me tiver excedido nas palavras... sei q se vão insurgir as virgens ofendidas daqui... n quero saber! Sou livre de dizer o q sinto! O 25 de abril já aconteceu há muito! Mas infelizmente parece que estamos a entrar cegamente num estado de ditadura e de adoração/ vassalagem/ idolatria nefasta pelo Bruno! N entro nisso...
Revejo-me em tudo o q o Dr. Varandas diz no comunicado! Sempre foi exemplar nas funções que prestou! Parece-me claramente que se está a preparar para se candidatar à presidência do clube e se assim for terá o meu apoio!
Meteste palavras naquilo que sinto. Quando alguns criticam que o Sporting esta a se tornar no Sporting Clube de Carvalho, da para acreditar nesse cognome em viajando no forum. Não se pode dizer nada do BdC sem ser insultado de "sportingado", "croquette", "lampião", "fruteiro", ou não sei mais quê. O facto é que muitos associam a ideia anti-BdC = anti-Sporting, e que qualquer novo candidato é logo inimigo do clube.
Quer gostam, quer não gostam, o navio sportinguista esta no meio de uma tempestade, e seguir o BdC é consentar em ficar nessa. Passam a vida a dizer que os jogadores não podem rescindir o contrato e tudo, mas eu vos peço : o que é que fazem se um juiz lhes derem razão ? Que é que fazem se o Sporting perde todos esses milhões. Sim, a CS é muito alarmista, mas o risco existe e é grande.
BdC fez muita coisa boa, mas acabou. Devia ter saido ao momento em que criticou os jogadores depois do Atlético. Porque sim, o Sporting é perto de 55 modalidades, mas apenas 1 dentre elas é que forma o curação économico do clube, e vos deixo advinhar qual é. E vos garanto que os futuros jogadores não vão aceitar de jogar com um salario a base de pão e agua fresca.
Que queres q te diga?!... é fanatismo louco! Vassalagem ao Bruno! N vêem mais nada! Foi tudo isto q semeou o ódio e a violência que culminou no acto de terça feira da semana passada! E deixa assentar a poeira que mais há-de vir! E dps n venham os adeptos desse clube Sporting Clube de Carvalho (brunistas) chorar sobre o leite derramado q já n houver volta a dar!
 Mais uma vez... um SINCERO obrigado por tudo o que bom deu ao Sporting... mas basta! N há mais confiança!

Que equipa de futebol sénior teremos para o ano e que treinador, com este Louco delirante ao leme do nosso Clube?

Mas ele lá continua... ele é os outros 6 que estão sobre a sua tutela... agarrados ao tacho! Apanharem milhares por mês, fora os prémios chorudos! Sem lugar onde cair mortos (alguns deles, Bruno à cabeça) quando de lá saírem! Daí se comportarem como um polvo com os tentáculos bem agarrados ao poder! Ao reinado do Sporting Clube de Carvalho! Sim é um reinado! Ele sente-se o rei dos seu sportinguistas que o seguem e idolatram cegamente... e assim segue chamando “raros”, croquettes, pseudosportinguistas e sportingados a quem simplesmente, apesar de amar tanto o mais o mesmo clube, vê as coisas de outra forma e prefere outras linhas de trabalho... enfim...
Fico parvo com o q aqui leio... e ao chegar à conclusão que após tudo o q tem acontecido, como é possível que tanta gente continue cega e com a cabeça oca e a querer a sua continuidade... como é possível?! Isto até cansa!
se o homem pode decidir se os jogadores rescindem ou não, então porque raio saiu do clube? para os fazer rescindir? se estivesse preocupado com isso não iria agir desta forma certamente.

tá bem abelha.

Se estivesse preocupado com o Clube, anunciava a sua saída, mas só saía após a conclusão das competições, e com um Director Clinico substituto pronto a entrar em funções, para não perturbar o normal funcionamento do Departamento Clinico do Sporting.

Frederico Varandas revelou-se um parasita.


Traiu centenas de atletas do Sporting.
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
Quando uma porta se fecha, há sempre uma Varanda que se abre...  :lol: :lol:

Este deve ser o lema do Jaime Marta Soares neste momento  :lol: :lol:
"Estou cansado daquela conversa dos sportinguistas sobre se devo ter elevação ou não devo ter elevação. Para elevação temos o Bas Dost, que tem quase dois metros." by Bruno de Carvalho
Será que foi ele que mandou a foto do BdC na maca cá para fora? Será ele um dos bufos?? hummmmm....
Desculpa-se tudo ao presidente, não se desculpa nada aos restantes. Totalmente coerente o que para aqui vai.
Tem calma amigo! Queres um ombro para chorar?
Maior que a facada só a desilusão.

Por muitos méritos que teve e tenha enquanto Director Clínico, não fica nem ficará imune ao escrutínio das suas acções.

Acções que tendo em conta o timing, as movimentações conhecidas, associações familiares... no mínimo, são estranhas.
Eu, apoiando BdC, quero eleições. Marquem lá isso. Quero ver o esse programa do Varandas, quero ver debates entre ele e o Presidente actual. Sem medos. Levemos este plot até ao final.

Não quero que depois andem a chorar que "não se ouviram os sócios" e outras frases feitas da treta. E os sócios que decidam.
Comentário do Super-Moderador O Frederico Varandas já apresentou o pedido de demissão e deixou de ser Director Clínico do Sporting Clube de Portugal. A discussão como eventual candidato, num eventual acto eleitoral, segue aqui: http://www.forumscp.com/index.php?topic=69449.0
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp