PES 2012

Epah, a forma de defender está completamente diferente... Muito mais difícil... Vai custar a habituar mas aumentou muito a dificuldade do jogo.  :great:

Sim, realmente a dificuldade do jogo aumentou, sobretudo a nível defensivo mas todas estas implementações tornaram, a meu ver, o jogo muito melhor e mais real que os seus antecessores!

Para já estou a gostar bastante do jogo sendo que o grande defeito é o facto de ter os plantéis tão desactualizados, o que me faz ter que esperar pelo patch para poder começar uma ML.  :P
Alguém já domina a tecnologia de controlar um segundo jogador durante o jogo?

É que me dava imenso jeito aprender. :mrgreen:

Quando tento desmarcar um avançado, quer pelo ar quer pelo chão, este em vês de se desmarcar não, recuar para apoiar e vir buscar jogo, ou seja, é muito complicado isolar alguém que não seja por meio de tabelinhas (até nisso está mais dificil, neste 2012).

A nova técnica consiste em desmarcar um avançado nosso sendo nós a controlá-lo, mas como? Com o analogico direito? Isso não causa grande atrofio?

Quando tento desmarcar um avançado, quer pelo ar quer pelo chão, este em vês de se desmarcar não, recuar para apoiar e vir buscar jogo, ou seja, é muito complicado isolar alguém que não seja por meio de tabelinhas (até nisso está mais dificil, neste 2012).

A nova técnica consiste em desmarcar um avançado nosso sendo nós a controlá-lo, mas como? Com o analogico direito? Isso não causa grande atrofio?
Eu ainda não tenho o jogo mas fiz isso na demo. No ataque, carregas no analógico direito e apontas para cima ou para baixo, que o jogador que tiver para esse lado começa a desmarcar-se.

Eu ainda não tenho o jogo mas fiz isso na demo. No ataque, carregas no analógico direito e apontas para cima ou para baixo, que o jogador que tiver para esse lado começa a desmarcar-se.

Amo-te!!!
Ja estou farto de partir comandos esta forma de defender esta muito diferente ate habituar nao vai ser facil
ainda não comprei o pes porque ando em contenção de gastos .

alguém me pode dizer as alterações ao nível das equipas ? das licenças ? li que a liga espanhola estava toda licenciada e ... tambem vem a portuguesa ?  :question: ?
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

alguém me pode dizer as alterações ao nível das equipas ? das licenças ? li que a liga espanhola estava toda licenciada e ... tambem vem a portuguesa ?  :question: ?

Se andas em contençao de gastos nao compres, pq vai ser pior depois de o comprares, a quem parta comandos e a quem ja bata no portatil e tenha ficado danificado  :mrgreen:

Sim ja traz a liga portuguesa, mas so o nome das equipas dos 3 grandes é q esta correcto, as outras têm nomes esquisitos mas dos  jogadores esta tudo bem, tirando o facto de ainda faltarem muitas actualizaçoes de transferencias.
Já há alguns patches/actualizações para o PES 2012 para PC? Eu sei que há uns brutais para a PES2011 e estou agora a fazer a minha 'compra' do jogo  :dance:

Se andas em contençao de gastos nao compres, pq vai ser pior depois de o comprares, a quem parta comandos e a quem ja bata no portatil e tenha ficado danificado  :mrgreen:

Sim ja traz a liga portuguesa, mas so o nome das equipas dos 3 grandes é q esta correcto, as outras têm nomes esquisitos mas dos  jogadores esta tudo bem, tirando o facto de ainda faltarem muitas actualizaçoes de transferencias.

isso é o habitual sempre que sai o novo pes  :lol:

todos os anos a " forma " de jogar altera um pouco e todos os ano no inicio fico sempre cego ! parece que desaprendi de jogar ! a compra do pes , para mim , era sagrada . no dia do lançamento la ia eu gastar os meus 70 euros ... este ano por múltiplas razões não comprei ( ainda ) .

uma dessas razões tem que ver com as actualizações de planteis , lembro-me , que no ano passado não foi 1 semana como alguns disseram aqui ... se não foi 1 mês foi quase ! eu já desesperava !

pessoal , não sou muito de jogar online ( os únicos jogos que jogo na ps3 são nba e pes ... e só o nba é que jogo online ) porque aquilo encrava muito , nem sou de fazer modos carreira , master league , nem sou o " homem dos truques e das combinações " ... basicamente só jogo contra amigos quando nos juntamos naquelas noitadas loucas de jogo ... por isso sempre tive algumas duvidas relacionadas com algumas questões do jogo :

- não existe nenhum forma ( sem ser no editar ) que dê para alterar o nome das equipas e dos jogadores não licenciados ?

- é possivel ( para a ps3 ) acrescentar outro tipo de ligas ( argentina , brasileira , alemã , a portuguesa pelos vistos ja ha ... etc  ) ?

alguém sabe como isso se faz ? 

é que eu não percebo nada dessas cenas , sou mesmo um 0 .  ::)
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Já há alguns patches/actualizações para o PES 2012 para PC? Eu sei que há uns brutais para a PES2011 e estou agora a fazer a minha 'compra' do jogo  :dance:

Sim, já há patch para o PES 2012.

Foi como já explicaram carregas no stick analógico direito e depois com o mesmo escolhes o jogador que queres que se desmarque.

Esta muito porreira esta novidade,e também gosto  do facto de dar para controlar o jogador que se quer passar a bola nos livres (é excelente isto).

Já há alguns patches/actualizações para o PES 2012 para PC? Eu sei que há uns brutais para a PES2011 e estou agora a fazer a minha 'compra' do jogo  :dance:

A partir da póxima terça feira quando sair o DLC(botas,actualização de stats e planteis)deve começar a sair alguma coisa(decente,pois já há alguma coisa por ai mas não vale a pena).

Espero que alem de actualizarem bem o plantel do Sporting corrijam o equipamento e algumas stats
(as stats de alguns jogadores estão ridículas de tão baixas).
Na jogabilidade está muito mais dificil, quanto ao resto é esperar mesmo por a DLC, pois falta ainda muita coisa até estar perto da perfeição a nivel gráfico como o PES 2011.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Na jogabilidade está muito mais dificil, quanto ao resto é esperar mesmo por a DLC, pois falta ainda muita coisa até estar perto da perfeição a nivel gráfico como o PES 2011.

Olha o Rui também gosta destas coisas :) E melhor ainda tem bom gosto na escolha que faz :D

Eu acho que o melhor do jogo (para alem da Inteligencia artificial do Cpu que é fantástica)é que o feeling
dos Pes da psx/ps2 parece ter retornado.

Acho que este foi o primeiro passo para redenção da série que andou perdida
durante muito tempo.
Porra, é impressão minha ou os GR's estão demasiado frangueiros???  ???

Tenho sofrido golos inacreditáveis... Um então foi demais. O adversário chuta de fora da area, a bola vai em direçcão á baliza, não toca em ninguém... e o GR atira-se para o lado oposto ao da bola!  ???
Porra, é impressão minha ou os GR's estão demasiado frangueiros???  ???

Tenho sofrido golos inacreditáveis... Um então foi demais. O adversário chuta de fora da area, a bola vai em direçcão á baliza, não toca em ninguém... e o GR atira-se para o lado oposto ao da bola!  ???

Na Demo sim, estão frangueiros.
No jogo já não.

No online então em alguns jogos se o Casillas não me valesse nem sei. :lol:
Eu estou a falar no jogo... (para PS3)... Largam bolas fáceis e sofrem golos absurdos...

Comecei uma liga portuguesa, 1º jogo em Alvalade contra o Paços de Ferreira, empatei 5-5! Cada vez que lá foram marcaram...  :inde:
o pessoal que tiver o jogo original pa PC que avise
Eu tenho original para pc :)
está-me a desiludir muito  ^-^
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Alguém me dá dicas de como defender?
ZERO ÍDOLOS.