PES 2012

está-me a desiludir muito  ^-^

A mim não, antes bem pelo contrário.

Acho que está mesmo muito superior ao 11, mas mais difícil de jogar o que o torna mais real também.
Só para informar os mais distraídos, dia 11 temos um patch oficial da konami que vem actualizar os planteis entre outras coisas.

Aqui fica mais alguma info: http://www.konami-pes2012.com/eu/en/2011/10/pes-2012-update-first-download-content-announce/
Alguém sabe uma maneira de fazer a ML com os planteis originais? É que quero começar uma e aparecem 21 pinos em qualquer equipa que escolha...  :wall:

Eu tenho uma competição com um colega meu de faculdade que é ao semestre, ou seja, ao fim do semestre quem ganha mais jogos tem jantar pago!  8)

É pena não ter o jogo original, senão fazia-mos uns joguitos!
23-06-2018. O dia onde tudo acabou.
Alguém sabe uma maneira de fazer a ML com os planteis originais? É que quero começar uma e aparecem 21 pinos em qualquer equipa que escolha...  :wall:

Eu tenho uma competição com um colega meu de faculdade que é ao semestre, ou seja, ao fim do semestre quem ganha mais jogos tem jantar pago!  8)

Nunca me lembro do raio do nome...

Mas pronto, logo no menu inicial, procura o Pes-Shop (não me lembro do nome), o sítio onde desbloqueias aqueles penteados todos malucos, mais as Classic selecções. Depois de aí chegares tens uma opção que te vai dizer para desbloquear o teu 11 na ML, se não me engano custa-te 100 pes.
Alguém sabe uma maneira de fazer a ML com os planteis originais? É que quero começar uma e aparecem 21 pinos em qualquer equipa que escolha...  :wall:

Eu tenho uma competição com um colega meu de faculdade que é ao semestre, ou seja, ao fim do semestre quem ganha mais jogos tem jantar pago!  8)

conteudo extra , modos de expansao de jogo :great:

Nunca me lembro do raio do nome...

Mas pronto, logo no menu inicial, procura o Pes-Shop (não me lembro do nome), o sítio onde desbloqueias aqueles penteados todos malucos, mais as Classic selecções. Depois de aí chegares tens uma opção que te vai dizer para desbloquear o teu 11 na ML, se não me engano custa-te 100 pes.
No modo online da liga master sabem se teem q renovar sempre os contractos do jogadores ? é que quando renovo um contracto de um jogador por 10 jogos é mais caro do que ele me custou :S
No modo online da liga master sabem se teem q renovar sempre os contractos do jogadores ? é que quando renovo um contracto de um jogador por 10 jogos é mais caro do que ele me custou :S

Sim, tens que renovar sempre os contratos dos jogadores a cada 10 jogos (a não ser que já tenhas renovado por mais).
Pelo que já vi e joguei, a renovação do contrato por 10 jogos não fica mais caro do que quando compraste o jogador. Por exemplo, um jogador que te tenha custado 2M e tal, para lhe renovares o contrato por 10 jogos irás pagar, mais ou menos, 1M.
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill

Sim, tens que renovar sempre os contratos dos jogadores a cada 10 jogos (a não ser que já tenhas renovado por mais).
Pelo que já vi e joguei, a renovação do contrato por 10 jogos não fica mais caro do que quando compraste o jogador. Por exemplo, um jogador que te tenha custado 2M e tal, para lhe renovares o contrato por 10 jogos irás pagar, mais ou menos, 1M.

Por exemplo o stremer para lhe renovar o contracto por 10 jogos pago qase 1 m, quando ele so vale 500 mil. Esta a ser complicado ir comprar bons jogadores

Por exemplo o stremer para lhe renovar o contracto por 10 jogos pago qase 1 m, quando ele so vale 500 mil. Esta a ser complicado ir comprar bons jogadores

Eu mandei esse embora. Prefiro dispensar quando pedem renovação (aqueles jogadores que vêm por defeito). Sempre ganho alguns trocos.
Ainda não joguei muito ML online, mas até agora tenho contratado jogadores por 2M a 3M, que servem perfeitamente para ganhar uns jogos. Com o dinheiro das vitórias pago-lhes as renovações.
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Pessoal, sabem se já há por aí aqueles EDIT's com a correcção dos equipamentos, Logos, nomes das equipas, etc?
Pessoal, sabem se já há por aí aqueles EDIT's com a correcção dos equipamentos, Logos, nomes das equipas, etc?

Com equipamentos não sei...

Mas eu arranjei um patch, onde pôs os símbolos todos direitos incluindo os nomes das equipas.
Podes googlar que encontras facilmente  :great:
E não vai haver problema depois dia 11 quando sair a patch oficial? Ou seja, se instalar essa e depois instalar a oficial, não volta tudo ao mesmo?
E não vai haver problema depois dia 11 quando sair a patch oficial? Ou seja, se instalar essa e depois instalar a oficial, não volta tudo ao mesmo?

O Patch que eu saquei era tipo um save...

Foi alguém que editou aquilo à mão, e depois uploadou o save para partilhar com os outros. (falo no meu caso)
Portanto penso que com a actualização do dia 11 tudo se perca, mas se guardares os tais ficheiros e meteres de novo, fica tudo normal  :great:

(acho que me fiz entender bem)

pes.com.pt

pes-patch.com

:great:

pes.com.pt

pes-patch.com

pesedit.com
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Tal como muitos users tambem acompanho o pes desde os tempos do iss98, sempre foi o meu jogo de eleição mas acontece que o 10 e o 11 ficaram para trás em relação ao fifa, tive que me render aos amigos que adoram o jogo da ea.

Acontece que este pes veio cheio de força e com cara lavada, primeiro estranha-se e depois entranha-se. A fluidez do jogo e a IA vieram marcar a diferença. O fifa estagnou e ate se complicou com aquele sistema defensivo. Tenho a ps3 e instalei a option file do "ronaldo92" que faz com que apareçam os kits e os logos todos correctos tal como as actualizações.

O sistema de master league online está muito bom e promete muitas horas de vicio, ainda só tenho 6M de euros mas a pouco e pouco vou juntando para conseguir a minha primeira truta, talvez Pato ou Lavezzi.
LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Tal como muitos users tambem acompanho o pes desde os tempos do iss98, sempre foi o meu jogo de eleição mas acontece que o 10 e o 11 ficaram para trás em relação ao fifa, tive que me render aos amigos que adoram o jogo da ea.

Acontece que este pes veio cheio de força e com cara lavada, primeiro estranha-se e depois entranha-se. A fluidez do jogo e a IA vieram marcar a diferença. O fifa estagnou e ate se complicou com aquele sistema defensivo. Tenho a ps3 e instalei a option file do "ronaldo92" que faz com que apareçam os kits e os logos todos correctos tal como as actualizações.

O sistema de master league online está muito bom e promete muitas horas de vicio, ainda só tenho 6M de euros mas a pouco e pouco vou juntando para conseguir a minha primeira truta, talvez Pato ou Lavezzi.

suku76, será que me podias indicar o link de onde sacaste esse option file?

« Última modificação: Outubro 11, 2011, 18:57 pm por suku76 »
LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!

suku76, será que me podias indicar o link de onde sacaste esse option file?

opss, era aqui....

http://www.megaupload.com/?d=F7DT08LZ

ou

http://www.mediafire.com/?siw70lvjj124hb7

Mas agora até já há option files mais recentes, vê aqui:

http://www.proevolutionsoccer.com.pt/for...splay.php?11-Patches-mods-e-option-files

Depois de descompactar o rar passas o conteudo para uma pen, metes na consola e vais á parte que diz "dados guardados" (acho que é isso) e copias um por um, sim tem que ser á unha.
É uma bela seca pois perdes para ai uns 20m mas vale a pena.
Tenta esses O.F. mais recentes pois parece que até já trazem mais estádios e actualizações dos planteis mais correctas.

Peço desculpa á moderação por ter colocado links de outros foruns mas foi só mesmo para desenrascar os viciados
Alguém me sabe indicar se já há alguma option file para pc onde estejam já actualizadas as transferências todas? É que faze-las á unha não dá para mim...