Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga

O Dier foi a excepção que confirma a regra. Quem sai cedo de mais não vinga.

Depois do Dier, só o Ronaldo.

Fora do Sporting, talvez o Bruno Fernandes e o Bernardo Silva..
O único que me lembro que saiu até junior para fora e está a singrar, parece-me o Rony Lopes.
https://blogvisaodemercado.pt/2017/03/alfredo-silva-assina-contrato-profissional-com-o-malaga/

http://malaga.eldesmarque.com/malaga-cf/57610-que-fue-de-alfredo-aquel-portugues-que-el-malaga-ficho-con-11-anos

Depois de 16 meses parado com duas lesões no joelho, começa a pegar na bola no San Felix, clube satélite.
À um ano trás, com 16 anos, assinou contrato profissional com o Málaga.
Espero que recupere e seja o que prometeu...
Na altura brilhava ao lado do Rafael Leão, sendo um ano mais novo era a maior promessa de 2000 a jogar num escalão acima, caminhos da formação...
« Última modificação: Março 29, 2018, 23:11 pm por Jc_ »
Sinceramente, não é nada contra o rapaz em particular, mas tendo os pais decidido que ele não seria um dos nossos, estimo bem que tenha uma carreira bem mediana.
« Última modificação: Março 30, 2018, 15:23 pm por wild_oscar »
Sinceramente, não é nada contra o rapaz em particular, e tendo os pais decidido que ele não seria um dos nossos, estimo bem que tenha uma carreira bem mediana.
:arrow:

Que ainda o veja a receber a equipa Report TV a vender 'roupa de marca' na feira de Carcavelos...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Está em Portugal na equipa sub-23 do Estoril.
Parte da formacao destes putos e fazer ver videos antigos do SCP para verem realmente o que e o clube! Sim que o Vagandas nao tem capacidade para isso estao ai tantos na net comeca-se por ai depois e seguir o guiao
Não está fácil... Acho que ainda não jogou.
Não está fácil... Acho que ainda não jogou.

Nestas fases o talento é uma coisa muito linear.
Um miúdo que aos 10-11 é máquina não sabemos como será o seu crescimento corporal e as consequências do mesmo no seu perfil enquanto jogador.
O Iuri por exemplo com a idade desse era um gajo tipo Messi e quando cresceu perdeu bastante agilidade e mudança de velocidade.

No caso do Alfredo pior ainda foi duas lesões gravissíma no joelho, que podem arruinar qualquer um, como irá acontecer ao Mané.
No entanto, quem o viu treinar em Portugal o ano passado, quando andava a recuperar da lesão, dizia que era um predestinado...
Alguém sabe como é que o Alfredo se tem saído no Estoril?
Está nos juniores do Oeiras emprestado por nós para ganhar ritmo pelo que me disseram... e dizem que ele é um craque...
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Está nos juniores do Oeiras emprestado por nós para ganhar ritmo pelo que me disseram... e dizem que ele é um craque...

Mas ele voltou a ter ligação ao Sporting?

Mas ele voltou a ter ligação ao Sporting?
Uma pessoa relacionada com o Oeiras disse-me que sim...
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"