António Leonel, "Tonel"

Grande Tonel, desejo-lhe a melhor das sortes, tem mais carisma que qualquer jogador do plantel actual do Sporting.

Marcava mais golos numa época que os nossos centrais actuais em conjunto.
veio para portugal por causa da família. é um gajo que só fala bem do Sporting. gosto imenso dele. toda a sorte do mundo!  :great:
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola
Boa sorte Tonel!

Curioso de ver se vai mesmo fazer dupla com o Hugo no Beira-Mar...

2 antigos centrais do Sporting e 2 jogadores com muita experiência e com isto estou a dizer, com muita idade  :mrgreen:

Foi mal tratado pelo Zagreb, a partir do momento em que disse que não queria renovar, puseram-lhe logo de parte e afastaram-no do plantel.....

Muito boa sorte enorme Tonel!
Sou só eu que acredito que este homem fazia jeito ao Sporting na situação actual?
Fora de todas as competições, esta meia época era bom para o Sporting ter alguém experiente e que se deu bem no clube.
Sou um bocado suspeito para falar, mas por mim continuava a ter lugar no Sporting.

Boa sorte Tonel!
Pensei que pudesse ainda vir para o Sporting, mas acabo por ficar contente que não tinha vindo.

Tinha lugar neste plantel? Sem dúvida e como patrão da defesa. Mas o próprio admitiu que, para já, não vão ver o melhor Tonel. Está em baixo de forma. E com a forma que os jogadores do Sporting costumam apresentar, acho que tão cedo ele não recuperava. E lá ia ser mais um jogador queimado.
Como disse no outro tópico, mantenho o enorme respeito pelo Homem e pelo jogador, apenas fico triste porque acho que merecia voos mais altos e porque merecia jogar numa equipa de ambições muito superiores.

Tenho pena que assine por um rival directo da Sporting SAD do empossado. Custar-me-á esse facto.
1906-1995;
2013-2018;
Como disse no outro tópico, mantenho o enorme respeito pelo Homem e pelo jogador, apenas fico triste porque acho que merecia voos mais altos e porque merecia jogar numa equipa de ambições muito superiores.

Tenho pena que assine por um rival directo da Sporting SAD do empossado. Custar-me-á esse facto.

Se soubesse o que sei hoje.... :shhh:

SL

SL

:question:

SL

:question:

O Skinner sabe
Se soubesse os centrais que vinham ai , nunca tinha dito mal do Tonel
 :mrgreen:

SL
Eu continuo sem perceber porque saiu, até porque quando o fez tinha qualidade para ser titular.

Actualmente não sei, depende da opinião de cada um. Mas para mim sim, continuaria titular. Aliás, desde que saiu que, para mim, só Onyewu lhe tiraria a titularidade numa dupla de centrais.
1906-1995;
2013-2018;