Emiliano Insúa

Lá se foi o único que sabe rematar com força.  :shifty:
Nesta altura em que vejo Insúa sair do Sporting tenho de dizer umas palavras, não pelo que eu acho dele como jogador, mas porque vale a pena delinear isto: foi sempre um profissional que não só respeitou os seus adeptos, como festejou as vitórias com eles e pensava nos adeptos do Sporting como parte dos 11 que jogavam em campo e só por isso merece crédito.

Que seja feliz no Atleti.
Não lhe dou menos de 1 ano para ter penas em cima.
Provavelmente o melhor post relativamente às eleições :lol: :lol: :lol:
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Obrigado por tudo Insua, que nao facas o mesmo que o Liedson!!
Felicidades Insúa.
E que a voiltar a Portugal seja ao Sporting.  :great:

claro
  O Insua no final do ano estará nas galinholas. Registem isto. Este negócio, todo ele mirabolante, nem lembra ao Diabo! Tenho sérias dúvidas que alguém da estrutura Directiva actual seja mesmo Sportinguista. Tenho muitas, mas mesmo, muitas dúvidas!
3,5M€ recebidos pela percentagem que se tem não é bom mas é bem melhor do que esperaria, até porque sai da tradição do outlet de Alcochete. Não se pode esperar receber grandes valores quando os incompetentes venderam grandes percentagens de passes. Isto agora não surpreende nada, só pode ficar surpreendido quem nunca quis ver a realidade.

Como disse ontem, Insua é jogador para lutar por títulos. Como tal, estava aqui a mais. Não lhe desejo sorte colectiva por ter assinado por um clube tão nojento mas desejo-lhe felicidades pessoais até prova em contrário.
Campo Grande paga a traidores.
Ainda nao existe nenhum comunicado à CMVM...
Podem fechar o tópico, o Godinho ( ou o assessor dele no mail que me enviou ) e Jesualdo confirmaram hoje a venda do atleta.
Mais uma venda nojenta!
Vendemos 1 dos únicos jogadores que tinhamos de manter !
Pior que isto , nem sabemos "os contornos" do negócio. Podemos receber 3.5M , podemos não receber nada!

Sabe se praticamente zero!
A única coisa que eu tenho a certeza é que perdemos um jogador fundamental e que não temos alternativas da mesma qualidade (Joãozinho e talvez Rojo ).

«Insúa ‘paga’ Elias ao Atlético Madrid»

A venda de Insúa ao Atlético de Madrid permitiu ao Sporting saldar a dívida pela compra de Elias, na época passada. Segundo apurou o CM, os leões ainda deviam mais de três milhões de euros por um jogador que já saiu do clube (foi emprestado ao Flamengo) e custou 8,850 milhões.

De acordo com fonte próxima do argentino, o Atl. de Madrid aceitou, ainda, assumir uma dívida de 800 mil euros que o Sporting tinha com Insúa, relativa a direitos de imagem. Além disso, os ‘colchoneros’ aceitaram pagar 400 mil euros a Emiliano Insúa (empresário e irmão do futebolista) por intermediação no negócio que levou o esquerdino do Liverpool para o Sporting. No total, a percentagem que o Sporting detinha (35%) de Insúa foi avaliada em 4,2 milhões de euros. O passe está ainda repartido por Liverpool (32%), jogador (18%) e Sporting Fund, gerido pelo BESI (15%).

Os leões garantiram ainda o direito a ficar com 34% do valor de uma futura transferência do defesa, de 24 anos, apurou o CM.
O negócio foi confirmado ontem pelo Atl. de Madrid no site oficial, embora o clube não tivesse revelado o valor da operação. Insúa assinou por três épocas, mas não poderá representar o seu novo clube na Liga Europa, uma vez que já o fez esta temporada ao serviço do Sporting. Pelo que o CM apurou, no mercado de verão, o Sporting chegou a rejeitar uma oferta total na ordem dos dez milhões de euros por 35% do passe do argentino.

IN CM
Uma pessoa ausenta-se da Internet e da televisão por um dia, regressa e é isto. Enfim, sem comentários.

Ao Insúa desejo as maiores felicidades!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

A venda de Insúa ao Atlético de Madrid permitiu ao Sporting saldar a dívida pela compra de Elias, na época passada. Segundo apurou o CM, os leões ainda deviam mais de três milhões de euros por um jogador que já saiu do clube (foi emprestado ao Flamengo) e custou 8,850 milhões.

De acordo com fonte próxima do argentino, o Atl. de Madrid aceitou, ainda, assumir uma dívida de 800 mil euros que o Sporting tinha com Insúa, relativa a direitos de imagem. Além disso, os ‘colchoneros’ aceitaram pagar 400 mil euros a Emiliano Insúa (empresário e irmão do futebolista) por intermediação no negócio que levou o esquerdino do Liverpool para o Sporting. No total, a percentagem que o Sporting detinha (35%) de Insúa foi avaliada em 4,2 milhões de euros. O passe está ainda repartido por Liverpool (32%), jogador (18%) e Sporting Fund, gerido pelo BESI (15%).

Os leões garantiram ainda o direito a ficar com 34% do valor de uma futura transferência do defesa, de 24 anos, apurou o CM.
O negócio foi confirmado ontem pelo Atl. de Madrid no site oficial, embora o clube não tivesse revelado o valor da operação. Insúa assinou por três épocas, mas não poderá representar o seu novo clube na Liga Europa, uma vez que já o fez esta temporada ao serviço do Sporting. Pelo que o CM apurou, no mercado de verão, o Sporting chegou a rejeitar uma oferta total na ordem dos dez milhões de euros por 35% do passe do argentino.

IN CM

Mentira  :menos:

10M por 35% ? Estão a gozar com quem?
Já a venda , era o que se esperava!
Pagar dividas ....
3M que deviamos ao Atlético , + 800 mil que devíamos ao Insua , e 400 mil que devíamos ao Liverpool  (???)

Ou seja... vendemos o Insua para pagar o Insua e parte do Elias  :cartao: :cartao:
Isto anda bem , sim senhor!

Espero que isso de termos 34% numa próxima venda seja verdade !

IN CM

Mentira  :menos:

10M por 35% ? Estão a gozar com quem?
Já a venda , era o que se esperava!
Pagar dividas ....
3M que deviamos ao Atlético , + 800 mil que devíamos ao Insua , e 400 mil que devíamos ao Liverpool  (???)

Ou seja... vendemos o Insua para pagar o Insua e parte do Elias  :cartao: :cartao:
Isto anda bem , sim senhor!

Espero que isso de termos 34% numa próxima venda seja verdade !

1/3 desse valor o Sporting tem de dar ao Liverpool
:shhh: :whistle:

Não acredito Simeone vai trabalhar Insúa,ele não tem culpa nenhuma,não lhe desejo mal nenhum,até acho que ficava melhor a lateral esquerdo na seleção da Argentina que o Rojo,veremos no Mundial :great:
"Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo."

GRANDE Abwehr The Love Trucker ás 02.32 na madrugada histórica de 24.03.13  O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!

O Sonho do menino de 6 anos de ser o Presidente do Maior Clube do Mundo concretizou-se!!!
não entendo como ainda não fecharam este tópico...
Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
não entendo como ainda não fecharam este tópico...

:arrow:

Fechem este tópico.

Infelizmente já não é nosso jogador.
A ganhar ou a perder, Sporting até morrer !