Iniciados 2011/2012

Não vejo jogos deste escalão mas desde há uns tempos para cá que vejo, ou pelo menos tenho a ideia que temos vindo a perder gás (especialmente para o Benfica). Há uns anos eram jogos sem história e agora perdemos alguns jogos. O que se passa? Com a aposta do Benfica na formação temos vindo a perder gás? Os miúdos simplesmente não são bons? Enfim, é um bocado preocupante porque uma boa equipa de Iniciados terá mais probabilidade de dar uma boa equipa de Juvenis e Juniores.
Não vejo jogos deste escalão mas desde há uns tempos para cá que vejo, ou pelo menos tenho a ideia que temos vindo a perder gás (especialmente para o Benfica). Há uns anos eram jogos sem história e agora perdemos alguns jogos. O que se passa? Com a aposta do Benfica na formação temos vindo a perder gás? Os miúdos simplesmente não são bons? Enfim, é um bocado preocupante porque uma boa equipa de Iniciados terá mais probabilidade de dar uma boa equipa de Juvenis e Juniores.

Nestas idades há grandes diferenças entre os miúdos ao nível de desenvolvimento físico. É capaz de explicar isso em parte.
Vizela 0 5 Sporting.
Grande vitória e importante, para que ainda tenhamos pelo menos uma esperança para que possamos ser campeões.
As informações que me chegaram foi que o porto foi derrotado em casa pelo benfica sendo assim, temos de conseguir um bom resultado para a semana com o benfica, até porque é em Alcochete, e vencer o  porto no olival.
« Última modificação: Abril 29, 2012, 13:52 pm por Vasco97 »

Histórica Noite Europeia!!!
Vizela 0 5 Sporting.
Grande vitória e importante, para que ainda tenhamos pelo menos uma esperança para que possamos ser campeões.
As informações que me chegaram foi que o porto foi derrotado em casa pelo benfica sendo assim, temos de conseguir um bom resultado para a semana com o benfica, até porque é em Alcochete, e vencer o  porto no olival.

:clap: :clap:

FORÇA LEÕES
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Boa vitória, parabéns! Força para os restantes jogos!
MCMVI

Boa e normal vitória
Dificilmente este Titulo foge aos lampioes

SL
Vencemos é sempre bom se vamos ou não ser campeões o tempo dirá, parabéns miúdos, parabéns SPORTING!  :clap: :clap: :clap:
« Última modificação: Maio 05, 2012, 18:13 pm por ruitrind »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente! 23-06-2018 o dia em que os sócios deitaram abaixo o melhor Presidente da história do Sporting Clube de Portugal. Muito Obrigado Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração, obrigado do fundo do coração o senhor para mim será eterno.
Parabéns aos miúdos  :clap:
Perdemos 2-3 com os orcs em Iniciados, em Alcochete.

O importante é evoluir. Acredito que quando chegarem à última etapa de evolução na formação (juniores), estarão muito mais jogadores (Como temos provado e bem).
Derrota esperada.
O título vai ser disputado entre porto e benfica, na última jornada.

Resultado normal
Disse-o várias vezes que neste escalao os lampioes eram bem melhores
Ainda por cima para ajudar á festa um dos nossos melhores jogadores tem ficado de fora

Continuar a evoluir e tentar acabar o Campeonato de forma digna

SL

Resultado normal
Disse-o várias vezes que neste escalao os lampioes eram bem melhores
Ainda por cima para ajudar á festa um dos nossos melhores jogadores tem ficado de fora

Continuar a evoluir e tentar acabar o Campeonato de forma digna

SL

O que me preocupa não é não ganhar... é termos 3 pontos. Diferença muito grande para os rivais que espero que se deva, apenas, a uma menor estaleca física.
Normal o resultado, pena em iniciados estarmos tão longe de porco e galinhas
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
GOLO!

fcp 0-1 SCP mesmo em cima do intervalo
Logo no inicio da 2a parte 1-1
GOLO já nos descontos fcp1-2SCP

Acabou! Ganhamos
« Última modificação: Maio 13, 2012, 12:36 pm por |SCP-1906| »
GOLO já nos descontos fcp1-2SCP

Acabou! Ganhamos

MUITO BEM EQUIPA! :clap:
MCMVI
Grande vitória e justa pelo que iam dizendo no site sobre os porcos.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Grande vitória.
E eu que considerava os porcos favoritos a vencer este campeonato, fomos nós próprios a derrotá-los e no olival.
Ainda não sei o resultado entre benfica e vizela, mas de certeza que o benfica ganhou, e caso o tenha feito, confirma o titulo de campeão.
Agora há que ganhar em casa com o vizela, e esperar que o benfica vença o porto, para conseguirmos chegar ao 2º lugar.