Gael Etock

Fiquei francamente bem impressionado com os 10 minutos do Gael
Nao só pelo golao que marcou
Algumas movimentaçoes sao dignas de jogador
Trata a bola por tu
Excelente alternativa ao Betinho

SL

Grande golo, Gael !!!

Não vi o jogo, apenas o resumo, mas pelo golo demonstra ter concentração, capacidade de decisão rápida, bom gesto técnico a nível de remate (isto parece um pouco Gabriel Alves, mas é verdade).

Que continues, Etock, depositamos muita esperança em ti!
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Ai o c******, entra e marca logo?? Brincalhão.
Sporting Sempre.
Circulam rumores de que este está cá emprestado pelo Chelsea...alguem sabe se isto é verdade...???????
SPORTING ATÉ MORRER
Circulam rumores de que este está cá emprestado pelo Chelsea...alguem sabe se isto é verdade...???????

Só está emprestado ao Sporting pelo Chelsea para adquirir o estatuto de Jogador Europeu? Esclarecimentos precisam-se...
   Realmente é uma situação curiosa. Está emprestado ao Sporting por 1 época, que está a formá-lo para o Chelsea, que adquiriu o seu passe por 4 épocas. Estará envolvido de alguma forma numa contrapartida negocial ou outra entre o Sporting e um dos clubes envolvidos, ou ambos? Ou o objectivo é jogar uma época nos júniores e depois logo se vê o que mais será possível? Isto se o Chelsea não exigir o seu regresso no fim da época, como acordado. Há entrelinhas algo difusas, ou então não, é mesmo assim, 1 época e pronto, vai recambiado, e não sei qual das 2 hipóteses é melhor para o Clube.

Isto num Clube cujo presidente diz que não há dinheiro para mandar cantar um cego e que valoriza por baixo, a preços de saldo, os seus principais activos. Deixa-me intrigado. E temo que na enxurrada vão alguns dos grandes jogadores que há na formação, e que se exibiram em grande plano até agora no NextGen, por exemplo, sem contrapartidas que se vejam ou iguais às de Gael Etock.
Este caso só me dá razão quando digo que a nossa comunicação vale 0 (zero)!! è triste sabermos por "outras bocas" o que se passa no nosso clube!

Bem podem esperar sentados por esclarecimentos
Talvez o Secretário Geral da SAD os possa fazer..........

SL
Mais do que o golo, gostei muito do entrosamento com os colegas.

Participou bem no jogo enquanto esteve em campo.

Vamos a ver as próximas prestações  :arrow: Quanto a ele ficar, não tenho ilusões. Desta direcção é esperar o mesmo de sempre, Silêncio.
Acredito que esteja tudo relacionado com o triunvirato entre os dois clubes e o fundo do Peter Kenyon...
no FM ele é nosso, não está emprestado, vale de alguma coisa? :p
QUEREMOS VOLTAR A SER INDOMÁVEIS!!!!!
no FM ele é nosso, não está emprestado, vale de alguma coisa? :p

No FM, sou campeão todos os anos com o Sporting, vale alguma coisa? :naughty:
Já enviei a pergunta ao Mauras (via facebook), se ele puder ou quiser que responda...Obrigado.

PS: Espero que não me acusem de estar a tentar destabilizar o Sporting como já aconteceu... :whistle:
O Etock é nosso!!
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=282570
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=134757

PS: Fui ao site do Chelsea e pesquisei lá o nome dele. Não aparece nenhum resultado.
« Última modificação: Novembro 17, 2011, 13:25 pm por PEDROMA16 »
o que vinha do chelsea não era o gael kakuta? :question:
o que vinha do chelsea não era o gael kakuta? :question:

Era bom sinal .... mas não ! ;)

Só está emprestado ao Sporting pelo Chelsea para adquirir o estatuto de Jogador Europeu? Esclarecimentos precisam-se...

Bom, aproveitando uma inside-info antiga, esse era o negócio inicial, que o rapaz era do Chelsea e depois o emprestava ao Sporting. A verdade é que depois disso houve o Gomes Pereira, a doença de que o Etock padece e que aparentemente será limitativa para a prática futebolística no futuro, o negócio abortou assim-assim e no final contratou-se o dito cujo e, segundo as notícias oficiais, a título definitivo (ou seja, o jogador é do Sporting).

O que é verdade ou mentira nesta história toda, não faço ideia, mas quem souber de algo mais que se acuse, caso considere que não existe risco de prejudicar algum eventual negócio. :inde:
Epá, o Peter Kenyon está, as we speak, em Cascais, no Football Talks. É perguntar-lhe.  :mrgreen:
@Paracelsus Que doença? :S