[Blog] Visão de Mercado

A nova destes acéfalos é que o Shikabala não entra nas contas do treinador.
Faz falta alguém que "entre" naquela merd* e apague aquilo de vez!!

É vergonhoso o que escreveram hoje, vergonhoso.

Desde voltar a dizer pela milésima vez que o Gauld foi o mais caro desta direcção e a deixar no que o Montero só joga pelo empresário em comum com o MS.

Apesar de terem artigos com interesse está-se a tornar insuportável visitar aquilo!!!
Têm única e exclusivamente o objetivo de criar conflito no seio dos sportinguistas.

Também não percebo, falam mal e continuam a dar-lhes "clicks". Simplesmente ignorem-nos, é o melhor a fazer. Até custa perceber como têm tópico.
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Hoje é que esses anormalóide's puseram a carne toda no assador, num só post conseguiram mandar as seguintes tiradas:

• O Marco Silva já demonstrou que não conta com o Shikabala; (Ai sim?) :think:
  • A contratação mais cara do Sporting (Ryan Gauld) é uma aposta para longo prazo, isto quando deveria de ter gasto esse dinheiro em extremos que seriam claras mais valias; (O BC já disse que os valores que circulavam eram uma grande mentira.) 
  • O Montero só joga porque o seu empresário é o mesmo que o Marco Silva; (Então o Slimani esteve ausente e mesmo assim o Montero foi 2 jogos para o banco, dando o lugar ao Tanaka. Que sentido é que isto tem?)
  • As expectativas do Sporting este ano estão mais altas porque na época transacta até o 4º lugar seria bem aceite; (Nem o sportinguista mais pessimista aceitava ficar abaixo do 3º lugar.)
  • O William é lento, tem mau posicionamento, má leitura de jogo e mau jogo aéreo. (Sem palavras.)  :o

Ignorar, será que isso é suficiente? Estes palhaço têm quase 130 mil likes no fb. Certamente que seguidores serão muitos mais, eles não podem dizer tudo o que lhes apetece!
Mandem esse extreme de site abaixo!
« Última modificação: Julho 29, 2014, 22:26 pm por AfterMatch »
A culpa é vossa que continuam a dar-lhes visitas, vossa e de todos os Sportinguistas que continuam a ler esse monte de m*rda.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Então e este último compilado de baboseiras sobre a venda do Dier ? Lol. Eu odeio de morte estes gajos. Desde que ficaram sem as insides do reinado do Godinho, a frustração deles é ilimitada. O mais incrível é que eles acreditam mesmo nalgumas m***** que escrevem sobre o mercado. cortesã que os pariu. Nunca mais apanha um vírus aquela trampa. Gostava mesmo de conhecer os filhos da cortesã por detrás do teclado.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Então e este último compilado de baboseiras sobre a venda do Dier ? Lol. Eu odeio de morte estes gajos. Desde que ficaram sem as insides do reinado do Godinho, a frustração deles é ilimitada. O mais incrível é que eles acreditam mesmo nalgumas m***** que escrevem sobre o mercado. cortesã que os pariu. Nunca mais apanha um vírus aquela trampa. Gostava mesmo de conhecer os filhos da cortesã por detrás do teclado.

:arrow:

Já somos dois. Também gostava de saber quem são os "génios" por detrás desse blogzito de trampa.
Não ha por ai nenhum pirata que perceba da coisa?

Mas o melhor era descobrir quem era o dono daquilo.
« Última modificação: Julho 30, 2014, 21:38 pm por Gannicus »
Desiludido comigo próprio por perder tempo e dar baixa de um post à pala desta m**** mas...

... não consigo perceber como este blog do trollanço tem direito a um tópico neste fórum.

Pronto já disse.
O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
Eu costumava visitar bastante o vm, ainda mais que abola e o record, mas desde que o Bruno venceu as eleições, aquele blog passou a ser claramente anti-SCP e deixei de ir lá. Começaram a criticar tudo o que mexia, desde o presidente, os jogadores, contratações, etc, e pelo que tenho lido por aqui continua tudo igual.

Sinceramente acho que deviam colocar um topico geral sobre blogues e afins, e nunca especificar um, é dar demasiada importância.
Leão Benedito:
"É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting!"
Já vi, segundo eles o Dier foi "maltratado" pelo Sporting por ter sido suplente do Maurício.  :lol:

Desiludido comigo próprio por perder tempo e dar baixa de um post à pala desta trampa mas...

... não consigo perceber como este blog do trollanço tem direito a um tópico neste fórum.

Pronto já disse.

Tem porque alguém o criou já há uns anos e porque claramente há quem ache interesse ou perca tempo a discuti-lo. Olha, a mim não me apanham cá (pronto vim agora), e muito menos lá.

Ligo zero a essa porcaria.
O último post é tão surreal como anedótico.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
A incessante campanha do VM contra BdC continua.
Sócio nº 110864-0 do Sporting Clube de Portugal !
Lá cometi o erro de lá voltar.. Nojentos!
Esforço, Dedicação, Devolução e Glória
Há que boicotar completamente este blog.
Lá cometi o erro de lá voltar.. Nojentos!
Sempre que abro esse site de m**** fico f***** o resto do dia.
Chat shit get banged.
Tem de haver uma maneira de saber quem é o gajo.
Até dá vómitos.