Download Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=WUU65VLJ
Download Mediafire: http://www.mediafire.com/?c6nt8474u1lbn6g
Alguém me podia disponibilizar isto outra vez ?

Ambos os links não funcionam. Obrigado desde já.
Download Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=WUU65VLJ
Download Mediafire: http://www.mediafire.com/?c6nt8474u1lbn6g
@Stunner:
Tenta mudar a opção "Sair da posição" (Tácticas-Instruções ao jogador-no quadro Geral, a última opção), se não o fizeste já.
Comigo às vezes resulta (e penso que seja por isso). Ma solha que nem sempre eles são muito inteligentes... Eu normalmente opto por centrais que tenham qualquer coisa de lateral, por pouco que seja.o 3-6-1 do pawn chama por ti. E se fores ao Fm base vês pessoal a por clubes a fazer o tiki-taka do Barça noutros clubes jogando sem centrais, laterais ou ponta de lança. Lá por não saberem aplicar tácticas (o meu caso) não significa que o jogo seja limitado.
Eu, por acaso, tenho alguns problemas semelhantes ao @Stunner, no meu caso é na minha versão de um 2.3.2.3. Obviamente demora muito tempo a aplicar, principalmente quando se joga em divisões inferiores inglesas, onde o jogador não é assim tão evoluído, táctica ou tecnicamente, pelo menos até aparecerem os tais regens maravilha, alguns fáceis de contratar (seria ainda mais fácil, não fossem as malfadadas licenças de trabalho). Mas até interessa mais a primeira. Porque o problema não é metê-los a ganhar usando uma táctica ou outra, isso é relativamente fácil. Em Inglaterra então, é 433 ou 4312, jogo directo e estás lá. Como disse acima, perdi a pica, porque foi fácil. O grau de dificuldade é mesmo descer de divisão, e quanto mais pobre o clube, melhor.
O problema é quando queres sair da zona de conforto e metê-los sem uma táctica certa... Eu confesso, não sei fazê-lo. Aí estou como o @Stunner. Como é que eu uso 4 tácticas (não será o termo correcto, porque na verdade são posicionamentos) em simultâneo? Melhor, conforme a disposição da bola e das mudanças do adversário? Esta última, só quando eles alteram alguma coisa. A primeira, nem sei fazê-la.
Eu consigo dizer ao jogador que pode sair da posição (se calhar isso resolve o problema do @Stunner), mas e convencer outro a ocupá-la no momento certo? Eu começo num 433, mas de repente quero que eles mudem para um losango (em 442) e que seja o avançado centro a recuar. Mas apenas quando o adversário tem a bola em determinado sitio ou porque, de repente, quero uma inovação momentânea. E têm de ser os avançados das alas a entrar para avançados.
Ou outro exemplo: No tal 2323, apanhados em contra-ataque e com os meus laterais/alas subidos, faço mudar de posição e, de vez em quando, o central até lá vai. Nesse caso, cabe ao trinco/médio defensivo (opção defender e distribuir) ocupar a zona central. O outro central ocupa a do que saiu da posição e o trinco/MD ocupa esse buraco que agora se abriu (ex: o central direito foi tapar a lateral direita, o central esquerdo ocupa a direita e o trinco cobre a zona esquerda). Mas é que nunca fazem isso! Um central vai à dobra (quando vai) e o trinco ocupa a zona dele (quando ocupa). Como o trinco demora algum tempo, abre-se ali um buraco para um passe fácil. É que ao contrário, o tipo já tem de cruzar longo e é mais difícil para eles. E explicar-lhes isto?!
Mas se alguém me puder ensinar, eu agradeço!
Esses grandes pormenores que na realidade deveriam ser facilmente aplicados no jogo não acontece. A minha filosofia é o 3-4-3 mas gostaria que a defender fosse um 5-4-1 a controlar um 3-5-2 e a atacar o tal 3-4-3, vários sistemas num só sistema, que tivessem a inteligência de ocupar o espaço vazio sem haver a necessidade defensiva para tal, vão para lá porque o sistema mudou, ponto final. Assim sendo aborreci-me de explorar bugs e uma táctica rígida que funciona sempre da mesma maneira.
sei que sou infiltrado mas...
CM01/02 ODB
Academica 2ª epoca - 2002/2003 - 1ª divisão, neste momento na 5ª jornada
Ataque: Tó Madeira apoiado por Tsigalko; Nikiforenko e Harasimowicz...sendo que em Dezembro chega Bakircioglu e Abgar Barsom.
Luxo...
Resumo do meu save:
1ª época:
- Liga Zon Sagres
- Taça de Portugal
- Taça da Liga
- Liga Europa
2ª época:
- Liga Zon Sagres
- Supertaça de Portugal
- Taça de Portugal
- Taça da Liga
- Liga dos Campeões
- Finalista vencido da Supertaça Europeia
3ª época
- Liga Zon Sagres
- Supertaça de Portugal
- Finalista vencido da Taça de Portugal
- Finalista vencido da Taça da Liga
- Liga dos Campeões
- Finalista vencido da Supertaça Europeia
- Campeão do Mundo
Esses grandes pormenores que na realidade deveriam ser facilmente aplicados no jogo não acontece. A minha filosofia é o 3-4-3 mas gostaria que a defender fosse um 5-4-1 a controlar um 3-5-2 e a atacar o tal 3-4-3, vários sistemas num só sistema, que tivessem a inteligência de ocupar o espaço vazio sem haver a necessidade defensiva para tal, vão para lá porque o sistema mudou, ponto final. Assim sendo aborreci-me de explorar bugs e uma táctica rígida que funciona sempre da mesma maneira.
sei que sou infiltrado mas...
CM01/02 ODB
Academica 2ª epoca - 2002/2003 - 1ª divisão, neste momento na 5ª jornada
Ataque: Tó Madeira apoiado por Tsigalko; Nikiforenko e Harasimowicz...sendo que em Dezembro chega Bakircioglu e Abgar Barsom.
Luxo...
Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica. Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.
O pessoal tem é pedido as tuas screens
Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica. Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.
O pessoal tem é pedido as tuas screensDiz-me que screens queres não vou uppar tudo o que tenho. Tinha dito que cá punha à uns tempos e esqueci-me, é verdade.
Edit: melhor, vou colocar aqui o meu save vou só tirar a táctica que uso porque a pessoa que ma deu não quer que eu partilhe.
O pessoal tem é pedido as tuas screensDiz-me que screens queres não vou uppar tudo o que tenho. Tinha dito que cá punha à uns tempos e esqueci-me, é verdade.
Edit: melhor, vou colocar aqui o meu save vou só tirar a táctica que uso porque a pessoa que ma deu não quer que eu partilhe.
Eu não tenho interesse em ver as screens do teu jogo. Estava apenas a dizer que o pessoal tem pedido as screens quando tens visto ilustrar os teus feitos