Football Manager 2012

para quem usa os cut-outs facepacks...

fui eu que fiz o trabalho de recolha de imagens. alguns jogadores como o Rafael Veloso foram impecáveis e arranjaram-me eles mesmos as fotos com boa qualidade.  :great:
o trabalho de "corte" é do Asket, user do fórum da sortitoutsi. gajo impecável!  :great:

as fotos do Betinho e do João Carlos são muito antigas e ainda estou a ver se consigo outras para substitui-las.

ps. não se esqueçam de criar um novo config file. alguns destes jogadores como o Luis Cortez ou o Rodolfo Simões estavam "missing".

let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola
Se alguém quiser experimentar uma táctica 100% portuguesa, com excelentes resultados alcançados, deixo aqui o link para download (é um 361), teriam de dizer Adeus ao Insua e JP (ou adaptá-los a MAE e MAD, respectivamente :p)

http://www.2shared.com/file/DbE70v3C/Pawn361vVodu.html

Observações:

Essa tática tem geralmente menos posse de bola que o adversário, mas é capaz de criar um grande número de perigosos contra-ataques, muitas vezes fatais para as defesas adversárias! Ao defender, há um bloco sólido de 6 jogadores na zona central, e 4 jogadores à frente "à espera" das recuperações de bola.

Defesas Centrais: Dos três DC, o do meio deve ser o mais alto/melhor, com boa capacidade de antecipação (para que possa marcar muitos golos nos cantos)

Os defesas devem ter Velocidade, Aceleração (devido à linha defensiva ser muito alta), Posicionamento, Marcação, Antecipação e Concentração, e têm de ser ALTOS (devido ao elevado número de cruamentos que eles terão de enfrentar).

Médios Defensivos Centro: Estes vão ser os jogadores com menor visibilidade nesta táctica, mas o seu papel será fundamental para o vosso sucesso! Eles farão parte de ambos os processos, defensivo (recuperação de bolas) e ofensivo (distribuição / passe), e, portanto, devem ser tão completos quanto possível (rápidos, resistentes, com boa capacidade de decisão, passe, criatividade elevado indíce de trabalho).

Have fun!

P.S.: Com o nosso SCP ganhei tudo o que havia para ganhar na 1ª época (mas tb tive uma sorte do caneco na Liga Europa, só me apareciam mancos pela frente, Guimaráes, Sochaux e Leverkusen as rondas finais! lol)
Meter o Sporting a jogar em contra ataque é muito mau o nosso clube tem que jogar no ataque seja no FM como no futebol real.
A jogar em CA... e a marcar 10 ou mais golos num jogo... :p É mau... é!

Edit: Repara nestes 2 jogos:

http://img62.imageshack.us/img62/6223/sportingvsbenfica.jpg
http://img580.imageshack.us/img580/2512/sportingvsbraga.jpg
« Última modificação: Dezembro 26, 2011, 12:27 pm por Pawn_pt »
Até pode ser uma táctica boa mas duvido que resulte contra os tubarões.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Parece que ja estou a ver o Polga a jogar nessa tactica é uma comédia. :lol: :lol:
Até pode ser uma táctica boa mas duvido que resulte contra os tubarões.

Depende do tamanho dos tubarões:

http://img17.imageshack.us/img17/5880/realvsbarca.jpg

Por acaso acho mal... que os tipos do Real n tenham regressado do Intervalo... já tinham a barriga cheia... senão... tornava-se um bocado pesado o resultado!! :D

http://img846.imageshack.us/img846/9185/psv2tirsense7.jpg

Há tubarões e tubarões...

Há contra-atacar e marcar! :D

P.S.: O Matias a MAC nesta táctica cai que nem ginja!! :D
Parece que ja estou a ver o Polga a jogar nessa tactica é uma comédia. :lol: :lol:

Cruz Credo!! Raramente jogou :p Usei o Ogushi, Ilori, Carriço e comprei o Arne Friedrisch (qq coisa assim), para DC, e um puto para suplente. Não fiz grandes compras, era só para testar a táctica :p

Pawn, do CMPT?

Uso a tua táctica 4-2-4 no FC United, 3ª época, e estou a gostar muito, especialmente na segurança no meio campo.  :great:
[smg id=68]

Pawn, do CMPT?

Uso a tua táctica 4-2-4 no FC United, 3ª época, e estou a gostar muito, especialmente na segurança no meio campo.  :great:

Esse mesmo :p Ahaha, pensei que ninguém usava essa :p  Há melhores, mas foi a minha 1ª tentativa, desde os tempos do CM 2001... :)
 1 - Alguém me pode dizer como é que consigo por o Matias com luz verde a medio centro?
 2 - "                       "               " qual é o modo de treino que mete o  Wolvswinkel
 a jogar bem?
 1 - Alguém me pode dizer como é que consigo por o Matias com luz verde a medio centro?
 2 - "                       "               " qual é o modo de treino que mete o  Wolvswinkel
 a jogar bem?

Vais a treino especifico e treinar a posição MC.

Usa o Wolvs como Ponta de Lança Fixo e se quiseres, no treino especifico mete a finalização ou a imprevisibilidade.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Agora cada vez que inicio um jogo propriamente dito aparece-me este erro, alguém sabe como resolver:

Isto era para o FM 2010, mas talvez tb resolva o problema no FM 2012:

If you are getting an Invalid Token XML Parsing Error message then do the following...

Delete the following folder:

XP: C:\Documents and Settings\[your username]\Application Data\Sports Interactive\Football Manager 2010\settings

Vista\Windows7: C:\Users\[your username]\AppData\Roaming\Sports Interactive\Football Manager 2010\settings

Once deleted restart your computer and try launching the game again.

If you are unable to locate the folders please ensure that hidden folders are enabled as detailed below:

- Click on Start
- Select Control Panel
- Select Folder Options*
- Select View
- Select Show Hidden files and folders
Não tenho nada disso, mas obrigado na mesma.
Bom, estou a terminar a 2ª época. Sou campeão de novo, já ganhei a taça da cerveja e estou na final da taça de Portugal e da Liga dos Campeões. Já fiz quase todas as contratações da próxima época, só faltam dois defesas e despachar entulho (tenho pouco).

Se quiserem ss podem pedir =)
Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica. Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.
Antunes: Estás com que táctica? :p
Antunes: Estás com que táctica? :p

Uma que um amigo meu me deu, feita por ele. Não a posso disponibilizar para download a pedido dele, lamento.

Edit: Fuck, final da taça dia 29 e final da champions dia 1. Lá vou eu usar os suplentes
« Última modificação: Dezembro 26, 2011, 18:01 pm por Jimmy Antunes »
Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica. Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.
@ Jimmy Antunes ,

podes postar aqui as ss dos teus melhores jogadores?

É para ter ideias para o meu save  :P

Obrigado  :beer:

SL