O Sporting e o seu ranking na UEFA

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Se os gajos não pagaram duvido muito que a Uefa vá na cantiga dos labregos.

Só fazem um favor a Portugal em tirar estes tipos da Europa. 1000x o Rio-ave

Labrego foi o JJ, o maior sabotador do Sporting, a fraude, o embuste criado pelo bispado de Carnide, incapaz de ganhar a Taça de Portugal contra uma freguesia de Santo Tirso, cuja totalidade da população cabe quase 5 vezes no Jamor e cujo clube mamou em casa 4 golos do Edinho na luta pela manutenção e cujo GR era o Quim. O Quim, que vai fazer 43 anos.

Sobre o que se passou, a incompetência foi da FPF que só fez chegar a documentação ao Aves a 5 de Dezembro. O prazo para os clubes que pretendiam acesso às competições através de taças era até 30 de Novembro. O prazo de 30 de Dezembro diz respeito ao licenciamento para clubes que pretendiam o acesso via campeonato.

Provavelmente o Aves não vai à Liga Europa mas quer parecer-me que a FPF terá de os compensar por mais uma falha normal nesta organização terceiro-mundista. O dinheiro, esse, sairá do bolso dos contribuintes.
Já há alguma confirmação oficial? Ontem andava tudo a dizer que a inscrição tinha sido aprovada pela UEFA, hoje já é o contrário.. Jornaleiros.
Na UEFA ainda está o Aves, mas pode ser por falta de actualização.
Confirmo, fui lá ver agora mesmo.
Se os gajos não pagaram duvido muito que a Uefa vá na cantiga dos labregos.
Só fazem um favor a Portugal em tirar estes tipos da Europa. 1000x o Rio-ave
Entre a FPF e a LPFP ainda deve ser possível dar a volta à UEFA, embora não costume, de facto, acontecer.
Basta as instâncias nacionais dizerem que o Aves lhes pagou, mas que captivaram o dinheiro por alguma questão burocrática nacional inventada à pressa, e entregarem o dinheiro, com juros à UEFA.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Citar
Clubes indicados para competições UEFA.

A Federação Portuguesa de Futebol indicou à UEFA esta terça-feira, 22 de maio, os clubes que representarão Portugal nas competições europeias na temporada 2018/19: FC Porto e SL Benfica (Liga dos Campeões); Sporting CP, SC Braga e Rio Ave FC (Liga Europa).

A FPF indicou os cinco clubes licenciados mais bem classificados na Liga NOS na temporada 2017/18.

Participaram no licenciamento 13 clubes portugueses.

O Clube Desportivo das Aves, Futebol SAD, vencedor da Taça de Portugal, não reúne condições para ser indicado à UEFA por não ter participado no processo de licenciamento.
https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/15888
"Eles manipulam datas de fundação, números de sócios, números de adeptos, números de campeonatos, capas de jornais, textos, opinadores e comentadores" - Bruno de Carvalho
Bom, com isto do Aves, acabámos por ter sorte.
#HolocaustoLampião
#Porcos_e_Rabolhos_só_muda_a_cor
#Panelas_Bocas_de_Piano
Menos mal.
Posso já adiantar que seremos pote 1 no sorteio, (na pior da hipóteses teremos 10 equipas á frente, para 12 lugares).
Os prémios vão aumentar?
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Detesto a Liga Europa.

Competição que acaba por dar os mesmos pontos em termos de ranking mas que é MAIS EXTENUANTE que a Champions (equipas aguerridas e caceteiras, relvados de m****, mais eliminatórias, jogos à 5ª feira) e INÚTIL do ponto de vista financeiro.

A Liga Europa é SEMPRE mortal para nós em termos de rendimento global mas se não lá formos ganhar uns jogos perdemos ranking. Detesto.

Sobrou a sorte caída dos céus aos trambolhões que mesmo depois de dar baile no Jamor ao JJ o Aves não se licenciou e assim entraremos imerecida e directamente na fase de grupos.

Rezo a todos os anjos e santos que a toupeiragem para lá caia, depois de 2 eliminatórias europeias bem difíceis em ano de mundial, logo 3 semanas depois no dia 7 de Agosto com toda a gente sem ritmo e com a m**** de equipa que eles têm. Para tal só peço a continuidade do Rui Ceboladas.