Daniel Carriço

Eu também dou preferência à Bar Rafaeli para passar uma noite, não quer dizer que esteja de facto a pensar que vou passar a noite com ela.

Acho piada a estes Grandes Leões que dão "preferência" ao clube de coração, se o clube de coração lhes triplicar o salário e lhes der um contrato até ter quase 30 anos...
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Como andam as coisas quase se pode considerar um bom negócio. Enfim antes 750 mil euros do que nada, antes para o Reading do que o Benfica. Sempre ajuda a pagar os ordenados de Janeiro.
Tudo de bom Daniel!

É exactamente isso que os Situacionista(s) querem que se pense. Ia sair a custo zero por isso mais vale vende-lo agora. Isto para se poder pagar a inúteis como o Boulahrouz ou o Rojo.
Boa sorte Carriço esta casa não sabe lidar com os seus não dás comissões logo não prestas, bons são os Boulahrouz desta vida.

Boa sorte Leão e nosso capitão que sejas muito feliz.

Obrigado!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
O crime não foi ter saído por 750.000€, em termo de comparação temos por exemplo o Afellay que era 50x melhor jogador que o Carriço, muito mais valorizado a nível europeu e ele também saiu em Janeiro por "míseros" 3M€, o grande crime foi ter-se rejeitado 2.5M€ do Sevilla no Verão, mas na altura só se pensou em cumprir os requisitos da UEFA e não no bem-estar do clube. Ao que chegamos, ter que rejeitar propostas para cumprir o número mínimo de jogadores formados localmente.

O jogador não queria renovar por valores/condições minimamente condizentes com o seu estatuto e rendimento desportivo. Está estagnado há não sei quanto tempo, não evolui, é fraquíssimo para central (quem diz que pior que o Rojo, Boulah, etc, não fazia, para eles só tenho a dizer que é fácil dizer que faria melhor porque não joga...se jogasse havia muito gente a dar-me razão) e a trinco não é o tipo de jogador que precisamos (é trinco de equipa pequena, sabe jogar nessa posição quando só tem que defender, quando está parado à frente dos centrais e só tem que destruir).

Portanto, ainda bem que foi, até à próxima. Desejo-lhe toda a sorte do Mundo porque é Sportinguista de coração, não desrespeitou o clube e porque o seu sucesso poderá dar frutos financeiros para o Sporting no futuro.
Neste momento não tem lugar no clube, está em marcha um processo para baixar significativamente a massa salarial da equipa e o salário pedido por ele não se coaduna, nem de perto nem de longe, com a qualidade, estatuto e margem de progressão que tem,

Até à próxima Daniel.

Mentes, mentes com quantos dentes tens na boca. Estava a evoluir muito bem na posição de trinco até lhe cortarem as pernas para se ficar com um Gelson que não joga a ponta. Agora despacham-se os dois, se o Rinaudo se lesionar(de novo) quero ver quem joga a trinco...
Claramente uma Boa Notícia!
Boa Sorte ao Carriço que sempre respeitou o clube!
Nada é bom demais para o SCP!
O crime não foi ter saído por 750.000€, em termo de comparação temos por exemplo o Afellay que era 50x melhor jogador que o Carriço, muito mais valorizado a nível europeu e ele também saiu em Janeiro por "míseros" 3M€, o grande crime foi ter-se rejeitado 2.5M€ do Sevilla no Verão, mas na altura só se pensou em cumprir os requisitos da UEFA e não no bem-estar do clube. Ao que chegamos, ter que rejeitar propostas para cumprir o número mínimo de jogadores formados localmente.

O jogador não queria renovar por valores/condições minimamente condizentes com o seu estatuto e rendimento desportivo. Está estagnado há não sei quanto tempo, não evolui, é fraquíssimo para central (quem diz que pior que o Rojo, Boulah, etc, não fazia, para eles só tenho a dizer que é fácil dizer que faria melhor porque não joga...se jogasse havia muito gente a dar-me razão) e a trinco não é o tipo de jogador que precisamos (é trinco de equipa pequena, sabe jogar nessa posição quando só tem que defender, quando está parado à frente dos centrais e só tem que destruir).

Portanto, ainda bem que foi, até à próxima. Desejo-lhe toda a sorte do Mundo porque é Sportinguista de coração, não desrespeitou o clube e porque o seu sucesso poderá dar frutos financeiros para o Sporting no futuro.
Neste momento não tem lugar no clube, está em marcha um processo para baixar significativamente a massa salarial da equipa e o salário pedido por ele não se coaduna, nem de perto nem de longe, com a qualidade, estatuto e margem de progressão que tem,

Até à próxima Daniel.

Mentes, mentes com quantos dentes tens na boca. Estava a evoluir muito bem na posição de trinco até lhe cortarem as pernas para se ficar com um Gelson que não joga a ponta. Agora despacham-se os dois, se o Rinaudo se lesionar(de novo) quero ver quem joga a trinco...

:arrow: :arrow: :arrow:
Obrigado por honrares sempre da camisola com o leão que usas-te! Até breve grande capitão  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
750 mil euros?  :xock:  Estou sem palavras para as pessoas que estão à frente no clube.

Felicidades Carriço, vais ter oportunidades num clube actualmente superior ao Sporting (doi-me dizer isto)
Comentário do Moderador o Daniel Carriço já foi anunciado no Reading.
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcarricodespedida_311212_104306.asp
tópico bloqueado
Fez 2 ou 3 jogos bons a trinco, isso para vocês é evoluir? Depois de 2 anos em que não fez a ponta dum corno? Por favor...

Quem devia ser criminalizado foi o palerma, ou os palermas, que deram o aval para que a proposta espanhola fosse rejeitada.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.