João Salvador Marques - Sócio nº 1 do Sporting (e 90 anos de filiação)

Grande senhor e grande Sportinguista, coisa que deveria andar sempre junta

Muitos parabéns pelos seus belos 90 anos(de sócio), sr dr. Salvador Marques.

Sportinguista do Coração o seu segredo!
O nosso segredo.
« Última modificação: Setembro 21, 2011, 09:27 am por JAAQ »
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Parabéns e que venham mais anos a ver o Sporting a ganhar  :clap: :clap: :clap: :clap:
Total de utilizadores ignorados: 44
   Vi a entrevista e a reportagem e considero-as muito interessantes. Recomendado. E ao caro consócio, faço das palavras do Alvalade as minhas.  :arrow:  :clap: :clap: :clap:
Salvador Marques parabéns pelos 90 anos de idade e sócio

há leão   :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Muitos Parabéns ao senhor Dr. Salvador Marques, sócio nº1 do Sporting Clube de Portugal, pelos seus 90 anos de associativismo.
O ser Sportinguista já estava nos seus genes. Foi atleta do Sporting em várias modalidades e posteriormente médico do Clube, tal como o seu pai.

É sempre bom ouvir as histórias contadas pelo próprio sobre o SCP. Obrigado! :clap:
Ainda vai voltar a ver o Sporting Campeão!
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Este homem acompanhou praticamente toda a história do Clube. Incrível. Quem me dera.
Chat shit get banged.
Que leão!
Adeptos como ele, não há muitos...
AMO TE SPORTING!
Parabéns e que venham mais anos a ver o Sporting a ganhar  :clap: :clap: :clap: :clap:

:arrow:
 :clap: :clap: :clap:
Xbox Live - Luis1906
Comentário do Super-Moderador Já havia um tópico sobre este tema por isso uni ambos.

Só um reparo em relação ao post do Sir_dinhas, como se pode ver no post inicial do tópico, já tinha feito os 91 anos em Julho, e na altura estava a 2 meses de se tornar no primeiro a chegar aos 90 anos de sócio, que foi o que aconteceu agora.  :great:

Quanto ao acontecimento, excelente, muitos parabéns pelos 90 anos de sócio.  :clap:

E está ali em grande com 91 anos, quer de cabeça quer fisicamente, tinha de ser Leão.   :great:
Já havia um tópico sobre este tema por isso uni ambos.

Só um reparo em relação ao post do Sir_dinhas, como se pode ver no post inicial do tópico, já tinha feito os 91 anos em Julho, e na altura estava a 2 meses de se tornar no primeiro a chegar aos 90 anos de sócio, que foi o que aconteceu agora.  :great:

Quanto ao acontecimento, excelente, muitos parabéns pelos 90 anos de sócio.  :clap:

E está ali em grande com 91 anos, quer de cabeça quer fisicamente, tinha de ser Leão.   :great:

Obrigado pelo reparo e peço desculpa pelo lapso! Também não sabia que já havia um tópico para este grande Sportinguista, de qualquer forma, é um orgulho enorme tê-lo entre nós e com uma lucidez de assinalar. Por isso nunca é demais aplaudi-lo  :clap:
PARABENS LEÃO e que ultrapasses os 100 anos de sócio,a festejar mais tìtulos do nosso Sporting.

:beer: :clap: :clap: :clap:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Ainda não tinha encontrado este tópico!

Desde já os meus parabéns!

Julgo que é a primeira vez que alguém atinge 90 anos de associado num clube de desporto em Portugal.

Pelo menos num clube de futebol é com certeza absoluta. É certo que o facto de ter sido feito sócio aos 14 meses de vida foi determinante, mas isso nada belisca a dimensão da marca de vida alcançada, ainda para mais numa pessoa que tanto deu ao clube.

Merece um artigo na nossa Wiki, sem dúvida a alguma! Desejo-lhe muitos mais anos e que seja a primeira pessoa de sempre a completar 100 anos de filiação!
Ó Viridis, com 2000 anos é um bocado estranho não seres tu o sócio mais antigo... :mrgreen:
Chat shit get banged.
Os meus parabéns e a minha homenagem ao sr. João Salvador Marques! :clap:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Foi simplesmente  arrepiante quando este senhor foi ao relvado acompanhado pelo ex-PJ ( que agora tem competências para gerir o património do maior clube português  :wall: ) ele chorou, agradeceu perdeu-se naquele relvado, notou-se claramente o estado de êxtase em que o senhor estava.

Meus parabéns Sr João Salvador Marques e que continue entre nos para ver o Sporting Clube de Portugal mais uma vez campeão.

1976 SL!
Ó Viridis, com 2000 anos é um bocado estranho não seres tu o sócio mais antigo... :mrgreen:

Ainda tenho um cartão de sócio da Roma, em papiro, assinado pelo Júlio César, com uma quota de 30 dinheiros. :twisted: